Entre para seguir isso  
Seguidores 0
spteste

Insulfilm

9 posts neste tópico

Fala ae galera...

vou fazer pergunta sem nocao mas fiquei na duvida...

comprei meu carro e quero colocar o g5 em todos os vidros inclusive no parabrisa(é n importa oq vao falar vou colocar mesmo)

mas a duvida é o seguinte nunca entrei num carro com insulfilm g5 em todos os vidros, sei q a dificuldade em fazer manobras e talz mas isso pra mim n importa

a duvida é... o ambiente dentro vai ficar escuro?? por exemplo se de dia tiver sol la fora dentro do carro vai ficar escurao como se fosse noite?? pode parecer estranha a pergunta mas se for pra ficar escurao por dentro(pois tenho ac e n vou baixar os vidros) ai nem compensa...

flw ae povo emm

Editado por spteste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é g5 em tudo e g35 na frente, de dia ninguem ver nada..no interior do veiculo da uma leve quebrada na luz do sol sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh entao n fica escurao o ambiente??

pq se ficar nem compensa colocar isso aee pq penso q se ele soh deixa passar 5 % de luz pensei q ficava escurao o ambiente dentro

msmo emm

falo aee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica como se estivesse um dia bem nublado. Tenho G5 dos lados e atrás. Agora pra andar de noite é q tem que tomar um pouco de cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho G5 nas laterais e atrás e G35 na frente

durante o dia vc não ve quem tá dentro mais de dentro pra fora a visão fica legal

agora a noite o bixo pega

como vc nunca usou carro com insulfilm g5 em tudo eu tomaria um pouco de cuidado e até pensaria no g35 na frente

o meu com tudo fechado vc não sabe quem é o motorista do carro nem se eh mulher ou homem e a noite não fica tão ruim

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vai fuder a bagaça toda

durante o dia fica de boa mais a noite vc nao vai poder nem dar uma ré

e na chuva fica uma beleza até pra andar reto atrapalha

que graça tem ter insulfilme e ter que abaixar os vidros pra manobrar??

alem de ser proibido neh :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é todo fechado, de dia fica sussa demais, super confortável!

A noite também fica bom. Não da tanto problema não... mesmo pra dar ré vc só sente dificuldade se não tiver iluminação nenhuma no local( quando falo nenhuma, é nenhuma mesmo... nem poste nem lua)

Eu resolvi isso botando lampada de 16 leds na ré. Da uma iluminada que facilita tudo.

Vai na fé que fica lindo e confortável!

Edit: ah sim, a noite em algum lugar sem iluminação nenhuma e chovendo fica dificil pra dar re

Editado por iuridutra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh q ja encontrei carro com g5 em tudo mas n tive a oportunidade de entrar nele

axo show qdo ta lacrado soh n sei como fica por dentro

wellon entao da pra enxergar as coisas qdo vc esta dentro do carro neh(posso ateh estar sendo ignorante mas se o g5 soh passa 5% de luminosidade pensava q ficava tudo escuro pra quem estava dentro do carro como por exemplo n daria nem pra axar onde eh o porta copos por exemplo)

mas e se colocar dois g20 no parabrisa como serah q fica emm

falo aee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, você pode comparar usando um carro sem film na frente, dirigindo com óculos de sol, e sem, a proporção pode não ser a mesma, pela porcentagem de corte de luz do óculos, mas para ter uma ideia, pode ser feito isso.

No meu Clio, eu tinha G20 em todos os vidros, menos para-brisas, quando eu andava com o ar ligado (vidros fechados obviamente) notava uma diferença grande, quando abaixava os vidros da frente, isso que eu nem tinha film na frente.

Então posso te dizer cara, vai ficar escuro, mas tolerável de dia, a noite, será triste para manobrar de ré.

Se como voce falou, vai colocar mesmo nao ligando ao que postaremos aqui, aconselho a por xenon eu leds na luz de ré, para te ajudar a noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0