Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rony.Silva

Lançamentos

21 posts neste tópico

Novo Citroen C3.. 1.6 122cv muito top.. teto zenith, opcional de air bags na lateral do banco, roda de liga 16 com detalhes cromado, interior massa..

curti muito esse carro, por 51 mil! Se está caro? Eu acho que não.. achei muito superior a fox, polo, punto, new fiesta e afins..

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hb 20 parece ter "vida" show esse carango!(compraria) já o onix ficou muito parecido c/o gol, gostei do peugeot 208 tbn, agora...o fusion é um sonho, show de caranga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha querida sogra já reservo a dela... não vejo a hora de tirar uma xinfa ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O modelo vem de série com itens como ar condicionado digital, freios ABS com tecnologia EBD, chave presencial, sistema de som com CD player e alto falantes, seis air-bags, rodas de liga leve aro 16, sensores de estacionamento e chuva, direção hidráulica. Seu designer é bastante robusto, com traços bem definidos que demonstram uma esportividade, utiliza-se de lanternas e faróis em LED e vai chegar com uma cor lançamento, o Mars Red.

  • EcoSport XLS 1.6 16V Sigma Flex 2013 – R$ 59.990
  • EcoSport XLT 1.6 16V Sigma Flex 2013 – R$ 64.990
  • EcoSport XLT 2.0 16V Duratec Flex 2013 – R$ 69.990
  • EcoSport XLT 2.0 16V Duratec Flex automático 2013 – R$ 73.990
  • EcoSport XLT 2.0 16V Duratec Flex 4×4 2013 – R$ 79.990

http://www.youtube.com/watch?v=MV3b09D0dOY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitaaa sua sogra é foda!!!! kkkkkk

enquanto ela nao pegar a dela... ela num dorme!

kkkkkkkkkkkkk

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitaaa sua sogra é foda!!!! kkkkkk

enquanto ela nao pegar a dela... ela num dorme!

kkkkkkkkkkkkk

do jeito que ela esta ansiosa.. vai demorar pra eu tirar um xinfa..kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou obrigado a concordar forte candidato a ser meu futuro carro!!!!!!

E tu acha que o meu não? huahuahuauh

Quero o 1.6 cinza escuro. = )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O HB vai mesmo destruir a concorrência, se é mesmo q vem a um valor razoável.

Mas o Prius, ouvi dizer q pela falta de incentivo do governo para o tipo de motorização, vai chegar em torno de 150 pila!

Inviável, ao meu ver, pois tem carros mto melhores, apesar da tecnologia.

O mais novo BMW série 3 é espetacular em desempenho e eficiência energética, e mto mais carro tbm.. rs

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que esse HB2o dê trabalho para seus concorrentes, principalmente em relação ao pós venda.

Assim quem ganha somos nós consumidores.

Abçs. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um concorrente????

simples, simpático e ágio... J2 modelo custa R$ 30.990 e faz de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos com o motor 1.3 108 cv de potência, atinja velocidade máxima de 187 km/h...

121022-j2-03.JPG

JAC-Salao-5-1024x691.jpg

mais informações:

http://www.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=13316&parceiro_id=120&midia_id=1341

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CC desembarca no Brasil por R$ 208.024 O sedã de luxo é equipado com motor V6 de 300 cv de potência e 35,7 mkgf de torque, associado a um câmbio DSG de dupla embreagem. De acordo com a Volkswagen, acelera de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos.

6783526777_3365f45cf9_b.jpg

Volkswagen-CC-2013-3.jpg

volkswagen-passat-cc-2012-04.jpg

http://www.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=13335&iccpaginaatual=1#titulo

Tiguan passa a integrar grife R-Line da Volkswagen chega à linha 2013 do Volkswagen Tiguan. Há duas duas versões para a nova configuração: Exterior, por R$ 114.700, e Completo, ao preço de R$ 126.169. As duas opções são equipadas com motor 2.0 de 200 cv de potência e transmissão automática de seis marchas.

Volkswagen_Tiguan_R_Line_package_626x382.jpg

VW-Tiguan-R-03.jpg

vw-tiguan-r-line-2.jpg

http://www.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=13333

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodge-Durango.jpgCarro Novo Hyundai Santa Fe Previsão Fevereiro 2013 Preço estimado Não informado Avaliação do Hyundai Santa Fe

toyota-prius.jpgCarro Honda Civic 2.0 Previsão Fevereiro 2013 Preço estimado Não informado Avaliação do Honda Civic

hyundai-i30-2012.jpgCarro Novo Kia Cerato Previsão Março 2013 Avaliação do Cerato

cr-v-flex.jpgCarro Peugeot 208 Previsão Abril 2013 Preço estimado Não informado

accord-2013.jpgCarro Novo Renault Logan Previsão 2013 Preço estimado Não informado Avaliação do Renault Logan

Novo-sandero-2013.jpgCarro Nissan Altima Previsão 2013 Preço estimado Não informado Concorrentes Ford Fusion e Volkswagen Passat

chevrolet-trax.jpgCarro Mercedes-Benz Classe A Previsão 2º semestre 2013 Preço estimado Não informado

Volvo-V40.jpgCarro Novo Ford Focus Previsão 2º semestre 2013 Preço estimado Não informado Avaliação do Ford Focus

Novo-Nissan-Sentra.jpgCarro Novo Citroen C4 Previsão 2013 Preço estimado Não informado Avaliação do Citroen C4

Novo-Ford-Ka.jpgCarro Peugeot 301 Previsão 2014 Preço estimado Não informado Concorrentes Chevrolet Cobalt e Nissan Versa

nissan-tiida-novo.jpgCarro Honda Civic Si Previsão 2014 Preço estimado Não informado Avaliação do Honda Civic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol e Voyage G6 terão Teto Solar em 2013

Voyage Comfortline 2013 R$ 11.580 reais de acessórios preço final de R$ 54.470 reais

Voyage-G6-2013-confortline-teto-solar+(10).JPG

Voyage-G6-2013-confortline-teto-solar+(13).JPG

Voyage-G6-2013-confortline-teto-solar+(11).JPG

Voyage-G6-2013-confortline-teto-solar+(14).JPG

Voyage-G6-2013-confortline-teto-solar+(2).JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0