gleuber7

Rebatimento do retrovisor na ré

9 posts neste tópico

Fiquei sabendo que alguns modelos tem essa opção, ao dar ré, o lado direito desce para você ver melhor. Teria como habilitar esse recurso em quem tem retrovisor elétrico e computador de bordo ou exige mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não tem tb! Como sera que coloca?

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema Tilt-down? Além de abaixar o retrovisor LD abaixa o volume do som também.. sistema muito bacana. Acho que não dá pra instalar "por fora"... se alguém souber dá a dica aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos Gol Trend 2012 lá do trampo tem isso no espelho...

Os carros não tem I-System nem nada... nem som original tem...

Acho que deve ser algum módulo de conforto mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tem isso... eu levando a cabeça até topar no teto, grito pra muié mexer no retrovisor e vejo do jeitinho que quero...

Viva a esposa... pra direita, pra esquerda. FOI DEMAIS MUUULHEEERR... Volta... assim... tá baum!

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs

O meu tem isso... eu levando a cabeça até topar no teto, grito pra muié mexer no retrovisor e vejo do jeitinho que quero...

Viva a esposa... pra direita, pra esquerda. FOI DEMAIS MUUULHEEERR... Volta... assim... tá baum!

rsrsrs interessante :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no meu i-trend g6 eu tava conferindo e já tem essa opção,

tem que memorizar a posição do espelho direito,

coloca o botão na posição R e engata ré que o espelho vai se virar para baixo automaticamente,

segura engatado a ré e posiciona o espelho pra posição que você deseja,

desengata a ré e o espelho vai voltar a posição normal.

pronto é isso, agora sempre que engatar ré o espelho vai direcionar pra posição que você configurou

obs: mas desde que o botão dos espelhos eletricos esteja na posição R ou L, se tiver na posição 0 ele não vai rebater o espelho.

gleuber7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, queria isso no meu pois apesar de ser eletrico, e não precisar da mulher pra isso (rsrsrs), ainda da um trabalhinho pra ficar fazendo na hora da ré. Ai meto a cabeça no teto mesmo rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.