LincolnSilva

Central controle Rádio Liga/Desliga

8 posts neste tópico

Galera, achei um produto no Connect Parts:

http://www.connectparts.com.br/Central-Controle-Som-Automotivo-Liga-Desliga-Som-Automatico-37641/p

alguém já usou? Diz na descrição que ele atua em conjunto com o alarme... desliga quando aciona o alarme e liga quando abre a porta.

To querendo comprar.. parece bem bacana.

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu liga e desliga quando eu tiro ou coloco a chave da ignição.... o meu amigo tem uma perecido assim. quando não tem ninguém dentro do carro e com as portas fechadas o som desliga depois de 20min. e quando abre aporta o som liga.. Obs. sem acionar o alarme

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, rony, o seu deve ter sido ligado no pós chave né? O mané que instalou o meu nem perguntou como eu queria.. :S

Eu vou ver com algum instalador e pedir opinião e aí vou comprar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, rony, o seu deve ter sido ligado no pós chave né? O mané que instalou o meu nem perguntou como eu queria.. :S

Eu vou ver com algum instalador e pedir opinião e aí vou comprar...

hsuahsauhasuhusa... tendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agoooora eu acho que entendi... isso aí seria mesma coisa que ligar no pós chave?

Um instalador disse que me cobra 35 a 40 instalado! Caro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agoooora eu acho que entendi... isso aí seria mesma coisa que ligar no pós chave?

Um instalador disse que me cobra 35 a 40 instalado! Caro?

isso mesmo... isso que eu tenho o cara disse que ja vem no carro.. ai eu comentei se dava pra fazer, o carra disse q dava ai deu oq deu

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu liga e desliga quando eu tiro ou coloco a chave da ignição.... o meu amigo tem uma perecido assim. quando não tem ninguém dentro do carro e com as portas fechadas o som desliga depois de 20min. e quando abre aporta o som liga.. Obs. sem acionar o alarme

Tem um amigo meu que já usua.... Achei bem legal... O meu e igual o do Rony....desliga quando eu tiro ou coloco a chave da ignição

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.