ferthrash

Vamos compra um golzim 1.0? assistam!

19 posts neste tópico

Bom, pegaram o Gol como exemplo, mas se aplica a todos que são vendidos no Brasil. O Civic é carro popular nos EUA, mas aqui é considerado de luxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é revoltante mesmo o valor que pagamos por um carro que custa muito menos.

mas fazer o q? vou andar a pé por causa dos políticos? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, revolta, sim é verdade, sim, queremos mudancas, entao mudamos de país, isso nunca vai mudar, ou mudamos de pais, ou ficamos aqui revoltados e nao compramos nada, nao teremos nada, e assim vai, a vida é uma só, se tem condição compra e seja feliz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se todo mundo para-se de comprar carro.. eu acho que daria uma bela crise e os preço iriam baixar.. concerteza...

ferthrash curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se todo mundo para-se de comprar carro.. eu acho que daria uma bela crise e os preço iriam baixar.. concerteza...

Isso seria verdade, porém é uma ideologia que infelizmente nunca vai ser concretizada, do jeito que o povo brasileira é exibicionista e adora mostrar pros outros que anda de carro 0km, celular fodástico, roupa carissima, entre outras coisas e muitas vezes não tem nem como bancar isso tudo. Enquanto as pessoas se prenderem a uma imagem do que não são, as coisas nunca irão ser diferentes infelizmente.

ferthrash curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh, esse video é muito bom msm.. tbm ja vi ele a alguns dias..

Isso é Brasil neh.. acho que todos ja sabiam +/- disso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humor com um tom de PURAAA VERDADEEEE !

Se matamos a vida inteira de trabalhar pra sustentar político vagabundo -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questa é… vou andar a pé entao???? Claro que nao!!! Montadora vive é de VENDA de carros 0 KM passe a nao alimentar esse mercado… outro dia vi no ebay.com uma BMW 335i turbo conversivel 2009 por 22mil dollares rsrsrs é rir pra nao chorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso da seguinte maneira... quem tem o carro por necessidade... anda MUITO!

deve comprar um carro zero, porque infelizmente a gasolina lixo do brasil e a estrutura das estradas acabam com os carros!

ou seja.. se você anda em media 2 mil km por mes... fica inviavel um carro usado, porem quem usa o carro apenas para viajar, passear (ate uns 1000 km/mes) deveriam comprar usados... pois assim diminuiria a venda de carros..

Eu tentei ate fazer isso, inclusive tive 2 carros usados para "EVITAR SER ROUBADO PELO BRASIL"...

porem infelizmente para o meu pique, é dificil de arrumar um carro que aguente (meu golzinho com 2 meses tinha 5 mil rodados)

Para tentarmos salvar nosso pais temos que boicotar... ao inves de tratarmos essas coisas como normais... devemos nos revoltar e evitar usar... assim, com o prejuizo no bolso, eles correriam atrás de soluções!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanha vou comprar um carro no México e trazer pra cá..kkkkkkkkkkkkkkkkk. aqui é Brasil fazer oq... :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que comprei um Voyage kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhehehehahahakkkkkkkkk.

Só não vou comentar pq sei que vc ta zuando... kkkk

Da proxima compro um palio... afinal tem uma qualidade muitooo superior (Putz que lixo)

Galera, bora mudar de pais?

Topo fazer uma caravana eim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu Gol é uma mula do novo Camaro HAuHAuHuHauHuHauHauauauhUAhAh

Editado por Eduardo Sanches

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q minha mae ajudou eu pagar o meu kkkkk. Zuera to pagando ate agora e ainda nem paguei o ipva rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora