Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adriano Kblo

Somos roubados, veja o real preço que o gol poderia sair

9 posts neste tópico

Legal cara, mas ja tem um topico no forum com esse video..

mas legal sua iniciativa de mostrar cada vez mais esse video..

Alias. o canal desse kara no youtube eh muiitooo bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu procurei algum topico aki desse sentido num achei....

mais temos q motrar.. q cada vez mais somos roubados....

Compartilhar este post

Link para o post

Somos um povo conformado...

Eu vi o vídeo, achei um absurdo, senti raiva e revolta... Mas se eu tiver os 37 mil eu pago num gol 1.6.

É bizarro mas é a verdade. Conformismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o vídeo, achei um absurdo, senti raiva e revolta... Mas se eu tiver os 37 mil eu pago num gol 1.6.

Ja tive esse pensamento kkk mas hoje.. sei nao hein...

Compartilhar este post

Link para o post

tu ate paga... mais vc pensa... ta caro pra caralh..... e outra.. Gol eh um carro popular... custando a partir de 35mil..... duro nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer o que veio? eu sei sempre soube que é roubo os carros aqui nesse pais sempre forao os mais caros do mundo, mais eu vou fazer o que andar a pé ou de transporte coletivo que é a maior mafia pois os empresarios banca a campanha politicos dos mesmos, e se eu andar de bicicleta e for atropelado será que eu vou ter um sistema de atendimento decente ou eu vou morrer ? Eu garanto mano que eu faco e sempre fiz a minha parte eu nunca vote em fdp denhum e nem nunca vou votar , isso aki eu nao tenho mais esperenca de melhorar nao , agora pessoal é epoca de votar NULO , eu nao sei cantar o hino desse pais , eu nem me importo com isso , eu tenho vergonha dessa imundice toda, 87% das pessoas alegem fulano porque seu emprego depende de fulano, enquanto tivermos o rabo preso nesse pais sempre sera assim, a hora da verdade é na URNA vote NULO ou vc ainda acredita nesses bando de fdp?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você dizer que não sabe nem cantar o hino do seu pais não é motivo de alegria não. Bem como votar nulo. Você tem é que se informar mais a respeito dos candidatos, e não ficar marginal a esse processo que impacta diretamente na sua vida, como nesse video e em outros aspectos. Não vou falar de política que se não o papo desanda todo, mas se informe mais!!

Adriano Kblo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0