Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gustavo Henrique

Bloqueador via celular

5 posts neste tópico

Galera, gostaria de compartilhar com vocês mais uma experiência.... Adquiri e instalei em meu voyage um bloqueador via celular fantástico, embora meu carro tenha seguro, achei prudente o bloqueador visto que investi uma boa quantia em acessórios como rodas, som e etc, vou tentar explicar como funciona: se você estiver parado, em um sinal por exemplo, e for abordado por assaltantes, você entrega o carro e em seguida liga para o número de celular instalado no carro, no 1º toque o celular atende sua ligação, (a partir daí é aberto um microfone interno e você ouve o que está sendo conversado no carro), você digita a senha e após 30 segundos é feito o corte de combustível direto da bomba de gasolina e a sirene dispara, o veículo então desliga e somente liga novamente após nova ligação e digitação de senha de desbloqueio, ou apertando- se o botão reset... Outra situação seria, se seu veículo estiver estacionado e for arrombado, o celular irá fazer uma ligação para um número pré programado ( normalmente seu celular) desta forma você saberá que seu carro foi arrombado, mas mesmo assim todos os proedimentos informados anteriormente são adotados. (corte de combustível direto da bomba de gasolina e a sirene dispara) Espero que consigam entender o funcionamento, caso necessitem de informação ou se interessem pelo produto eu informarei o fornecedor.....

gilberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que doido , passa ai as informações do fornecedor , é caro ? paga por mês ? como que é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, qual a marca e modelo do bloqueador,?? vc pagou quanto? vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem to curioso pra saber o valor que vc pagou e a marca e quem é o fornecedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o chip do bloqueador tiver sem dina ae #f**** aki na minha cidade a rede é pessima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0