Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Claus

Vw tem atraso na entrega do novo Gol

2 posts neste tópico

Estou decepcionado com a Vw e o atendimento da concessionaria,

Havia feito pedido de Gol 1.0 em julho, bem na época em que entrou em produção o modelo novo G6,

solicitaram que eu fizesse um novo pedido do modelo novo pois o G5 a fábrica não estava mais entregando e não havia nenhum na concessionária.

No dia 02/08 fiz o pedido do novo Gol G6, a previsão de que o carro chegaria ainda em agosto pois estava numa lista de carros que a concessionária estaria recebendo neste mês. Na semana seguinte me informaram sobre o faturamento do carro para semana do dia 13, pois não foi faturado apenas me informaram que havia sido liberado numeração do chassi e que estava na programação para faturamento, na semana passada dia 21 liguei e me informaram que o carro havia sido faturado no dia 20 e que em até 7 dias uteis o carro chegaria, já passou os 7 dias e o carro ainda não chegou nem saiu do pátio da fabrica ainda , e a concessionária não tem previsão de quando pode chegar apenas informaram que a entrega da linha Gol está atrazada devido ao grande número de unidades do carro vendidas.

Pois neste espaço de tempo em que fiz o pedido até agora vendi o veículo que eu tinha pois consegui um negócio por um valor bom e agora estou apé esperando pela chegada do carro.

é brincadeira o que fazem com os consumidores, além do preço do carro ser elevadissimo, alta carga de tributos ainda tenho que ficar esperando e escutando as noticias de que o mercado precisava da prorogação do ipi para não terminar o ano com decifit de crescimento ou demissões de funcionários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...é brincadeira o que fazem com os consumidores, além do preço do carro ser elevadissimo, alta carga de tributos ainda tenho que ficar esperando e escutando as noticias de que o mercado precisava da prorogação do ipi para não terminar o ano com decifit de crescimento ou demissões de funcionários.

uma palhaçada o que essas css fazem com os consumidores!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0