Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vi_batata

barulho ao esterçar pra esquerda

6 posts neste tópico

galera, bom dia...eu tenho um g5 1.6 2009, e recentemente coloquei as 17" e suspensão downworks...tem 2 dedos do paralama...mas ao esterçar pra esquerda, ele começa a dar uns leves estalos e a direção vai pesando no final do curso...alguem poderia ajudar? voltei na down e ele verificou, falou que nao tem folga nem nada, terminais ok...será que pode ser a coluna? o carro tem 45.000km...vlw galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia.

Eu tive o mesmo problema quando instalei as molas esportivas (marca Macaulay).

Um amigo meu, mandou o seguinte:

"peça para o mecanico retirar o amortecedor, assim como sua torre e mola dianteira esquerda, passar graxa (sabao de litio)em todas as partes possiveis e reapertar tudo ,com torquimetro, com o torque especificado pela fabrica, para esse conjunto.

O meu já passou por duas visitas a css, sendo que a ultima há 1 mes onde foi feito o procedimento descrito e o barulho nao voltou mais.

Me parece uma soluçao paliativa ( no meu ponto de vista), porem até agora o barulho ao esterçar o carro nao apareceu mais."

E depois mandou esse vídeo::

No final das contas, levei na loja que fez o serviço e era a mola que tinha escapado do prato e estralava quando eu esterçava totalmente.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia.

Eu tive o mesmo problema quando instalei as molas esportivas (marca Macaulay).

Um amigo meu, mandou o seguinte:

"peça para o mecanico retirar o amortecedor, assim como sua torre e mola dianteira esquerda, passar graxa (sabao de litio)em todas as partes possiveis e reapertar tudo ,com torquimetro, com o torque especificado pela fabrica, para esse conjunto.

O meu já passou por duas visitas a css, sendo que a ultima há 1 mes onde foi feito o procedimento descrito e o barulho nao voltou mais.

Me parece uma soluçao paliativa ( no meu ponto de vista), porem até agora o barulho ao esterçar o carro nao apareceu mais."

E depois mandou esse vídeo::

No final das contas, levei na loja que fez o serviço e era a mola que tinha escapado do prato e estralava quando eu esterçava totalmente.

Espero ter ajudado!

po cara ajudou sim, o problema é que eu ja levei la e ele desmontou tudo e remontou, ta tudo ok...mas fazer oq né, vou la de novo e vou comentar isso aí que vc falou mano...é só pra esquerda bem estranho...eu tava desconfiado de caixa de direção ( pqp facada no peito) ou coluna...espero que seja só oq vc falou! brigadão abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava com esse mesmo medo. Mas se Deus quiser vai ser nada grave.

Abss

vixi nem me fale...eu passei em um mecanico ele falou que acha que deve ser batente ou montagem mesmo, quinta tiro a dúvida...=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0