Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maicon MG

Primeira internação de meu G5.

23 posts neste tópico

Bom amigos,

infelizmente meu gol irá receber cuidados antes mesmo de completar o primeiro ano de vida.

O acidente aconteceu ontem a noite, estacionei o carro em um declive em frente a casa de minha namorada, liguei para ela e fiquei aguardando dentro do carro.

Nisso um manolo pára seu Chevette a uns 20m mais acima, sai do carro e se esquece de puxar o freio de mão... :angry:

O Chevette pegou meu carro de cheio, com o efeito "chicote" fui lançado contra o para-brisa do carro e cortei a testa.

Ele se comprometeu a pagar o conserto no B.O.

Meu carro não tem seguro... :dontknow:

Resultado:

iii165.jpgiii164.jpgiii167.jpgiii168.jpg

Moro em uma cidade pequena de 15000 habitantes, só existem funileiros meia boca por aqui...

Vou fazer orçamento na Concessionária de uma cidade vizinha.

A tampa do porta mala só teve um único vinco... será que conseguem recuperar ou é melhor trocar???

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara que zica hein!

Mano vou falar uma coisa pra vc, é melhor trocar viu ..

so que pelas fotos a tampa do porta malas e o de menos ...

Vai ter que fazer um concerto fera nas longarinas ... (dentro do porta malas) la e que a pancada foi feia.

Boa sorte ai meu camarada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*ta q merda......

Ow, estava bonito o eu golzinho...nunca tinha visto ele por aqui..

Mais eu acho que o porta malas, tem concerto sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, melhor trocar.

Se tentarem recuperar não vai ficar um serviço legal.

Boa sorte mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que boçal que esquece de puxar o freio de mão... tem que fuder com esse maluko.. para aprender a parar o carro... pqp olha a merda que fez no GOLETA... vai na CCS mesmo para fazer um orçamento bem salgado.... para ver se aprende..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você é de onde aqui em MG? Sei de uma oficina em Barbacena que não fica a dever a nenhuma concessionária. Tive um incidente a uns quatro anos com minha ex-D20 na frente de um Uno e o rapaz quis que consertasse lo carro dele lá. Uma pena que não mandei minha D20 pra lá também. O serviço ficou impecável no Uno, já na minha pick up... Qualquer coisa me manda uma MP se for de seu interesse. Abraço. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso uma oficina boa aki em bh chama viecar ... o concerto fica 100 % ... nao gosto muito de ccs ... eles sao dificil ... agora ai fica show se trocar o assoalho trazeiro ... nem da pra perceber que foi arrumado ... .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Essa semana vou levar o carro pra fazer o orçamento pra ver... logicamente prefiro que se troquem as partes.

Depois posto valores tambem...

Agora já estou mais calmo, estou triste pelo que aconteceu, pelo cuidado que tinha com o carro.

Mas é a vida...bens materiais a gente corre atras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o tenso é que amassou o assoalho traseiro todinho...

essa que é a parte tensa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooxa parceiro q pena velho =/

Bom pelo visto ai na tampa do porta malas é bem

simples da para resolver com um reparo bem feito, agora onde

aconselho vc ficar em cima na hora do conserto é ai onde fica o

stepe do veiculo para q nao fique aparente q foi afetado neste local para

q nao perca valor facil na hora da venda, muito cuidado com reparos feito

com massa funileiro é cheio de querer fazer isso. Mais relaxa nada q um

bom serviço nao irá deixar seu carro top como era abraços boa sorte tamos ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deixe mecher com massa de funileiro mesmo ... so se for algo muito simples ... tipo a tampa do porta malas...

nao presta ainda mais no porta malas ... troque o assoalho do porta malas e o painel traseiro ... uma dica olhe bem a pintura feita pela concessionaria porqe o original do gol eh fosco , sem verniz !! e tem umas que pintam em brilhante ... uma vez fizeram essa porcaria no meu antigo carro ... e outra tbm que ele ficou entrando agua pelo porta malas entao molhe o carro todo por baixo pra ver se o assoalho molha o meu antigo carro acontecia isso tbm kkkk mais a batida que aconteceu com ele foi beeem mais seria foi ate a porta dianteira ... comprei ele ja assim ... mais vi ele batido antes de comprar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldito seja aquele que bate, risca ou danifica de qualquer modo nosso SAUDOSO GOL G5 KKKKKKKKK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre um para choque na ccs e o resto tente fazer em um lugar com boas indicações!

No mais, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Bom pessoal, estou até hoje com meu carro de molho na garagem...esperando as peças chegarem.

Já escolhi a oficina que vai fazer os serviços, eles são muito bem recomendados na região.

Me deram os orçamento e vai ficar em R$2.150 pro manolo pagar.

Peças:

01 Para-choque traseiro R$943,89

01 Painel traseiro R$574,40

01 Para-barro traseiro R$41,70

01 Lanterna placa R$16,48

01 Emblema gol R$14,94

01 Emblema "W" R$24,92

-------------------------------------------------------------

Total R$1616,33

Desconto de 25% R$1150,00 Oo...kkk ( o correto seria em torno de R$1212...)

Mão de obra (incluindo materiais de acabamento/polimento) R$1000,00

Por uma rápida cotação aqui na net, percebi que os preços da parachoque e do painel traseiro me parecem superfaturados.

O para-choque e o painel traseiro vão ser trocados, o assoalho perto do estepe e a tampa do porta malas serão recuperados.

Agora é só esperar e torcer para que a oficina faça jus a sua fama...

O que vocês acharam dos preços???

Opinem ae galera...

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse preço do para-choque ta salgado em.. mais o restante ta show... mais para-choque muito barato é material muito ruim que quebra facinho.. mais com uns R$ 500 vc compraria na cidade que eu moro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficar bom sim, essas batidas de traseira é coisa do dia a dia dos funileiros.. só fica esperto no alinhamento do eixo traseiro, olhando a foto a batida teve um impacto maior do lado esquerdo e acaba jogando o eixo um pouco pra frente.. do resto ta tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também foi batido com 8 meses de uso amassou igual ao teu por dentro deu 4 mil pra consertar na concessionaria, ainda bem que eu tenho seguro, o cara que me bateu também disse que ia pagar e sumiu, vou ter que botar na justiça pra ver se recupero pelo menos a franquia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0