kamicase_bb

Puxador Porta Descascando

12 posts neste tópico

A minha também tá assim, só que beeeem menos!

Ja tava pensando em tirar pra deixar preto

O meu ja tava me irritando ja.

Na hora que e outro lado comecar a descascar tiro de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra que saco isso ...

Aqui a mesma coisa... em menor proporção é claro e somente do lado do motorista...

Já vi puxador para vender no Mercado Livre, mas deve dar um trabalho do c&¨%$#!!! para trocar eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse puxador a pintura é de péssima qualidade.

Carro popular é fogo, o meu está descascando também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eh normal .... eh um saco mais todos rescascam ... o negocio eh trocar ou pinta-los de novo ... mais tem que tirar ... eh so pegar um soldador plastico e tirar as travinhas da peça ... bem simples o negocio ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a troca do puxador não. Ele é preso internamente por travas "derretidas" da própria peça. Isso é um m**** colocar de forma idêntica. E não é só carro popular... o bora dá o mesmo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh ... a maioria das lojas colocam ele sem derreter , pra alinha-lo depois ... nao fica igual feito pela fabrica ... mais nem da pra perceber ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu enveloparia, no mercado livre inclusive ja tem kit de adesivo pronto pra isso, so pesquisar... eu até postei em outro topico algo sobre isso...

Galera encontrei uma solução boa aqui pra quem procura adesivar o painel, segue a dica no link abaixo.

http://www.amx.com.br/_model1/categoria.asp?cat=6597&div=Kit%20Painel&emp=DECALLINE

Editado por sirmarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria envelopar... (black piano ou carbono)

levei pra um amigo dar uma olhada, ele falou que eh complicado retirar da porta... teria que envelopar preso na porta mesmo, ae nao sei se ficaria um bom serviço

cabei deixando de lado, mas e ae alguem ja conseguiu remover ou trocar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.