Caique Ferreira

Barulheira nos Pininhos das portas !

5 posts neste tópico

Bom dia pessoal, meu gol g5 esta com pouco mais de 1.800 Km rodados e esta apresentando um barulho muitoo chato nos pininhos das portas ( os da trava ) !!

pois então, tenho a certeza de que são eles pois quando começa o barulho eu aperto eles com a mão e o barulho para... mais e um barulho chato mesmo kkkkk

meu carro não bate nada, não faz ruido nenhum alem desses :\

queria saber se alguém ai já passou ou passa por isso, e se alguém tem uma solução??

fico no aguardo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o msm problema na porta traseira direita o meu tem 1.080 rodados se álguem souber o q é diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu Voyage eu abri o forro da porta e no local onde fica a vareta do pino, coloquei um feltro espesso colado na porta...

Acabou o barulho pentelho do pino !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu carro quase fiquei louco com a quantidade de barulhos que faziam as portas. E olha que eu tinha um chevette, que nem me incomodava tanto assim os barulhos.

Enfim, comecei com a regulagem da trava das portas (aquele gancho onde a porta trava que fica preso no chassi do carro), usei uma chave torx 40 e regulei todos. E acabaram os barulhos das portas traseiras!

Agora as da frente também tenho certeza que são os pinos, e a solução realmente vai ser colar a amanta acústica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu está com o mesmo problema mais tenho certeza que é o cabinho do puxador interno da porta que bate na lataria qndo o carro vibra, to meio sem tempo de colocar uma espuma lá. tenho quase certeza que é isso porque com a porta aberta eu chaqualho ela e escuto um barulhinho chato!

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.