Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lg.fonseca

Gustavo Fonseca

11 posts neste tópico

Fala Galera, ja entrei no forum a uns dias, até comentei em alguns topicos mas não cheguei a me apresentar, mas vamos la

Meu nome é Gustavo, sou morador do Rio de Janeiro capital, tenho um Voyage trend, aro 17, um sonzinho que da pra incomodar um pouco,

segue dois videos do som do carro que aproposito esta a venda.

om espero conseguir ajudar vocês tanto quanto serei ajudado, um grande abraço a todos

Em anexo foto do carro

post-14059-0-48950700-1346874163_thumb.j

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que nem é nada demais cara... rss

acho que dei sorte e fiz a caixa bem feita pq ja vi o mesmo som, batendo bem menos,

Mas é o seguinte, dois subs audiophonic 400 rms cada, um modulo hurricane 480.4 de 1920 rms Falsos claro, mas empurra a caixa bonitinho, e mais 4 cornetas 2 d200 e 2 d250x

Editado por lg.fonseca
Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que nem é nada demais cara... rss

acho que dei sorte e fiz a caixa bem feita pq ja vi o mesmo som, batendo bem menos,

Mas é o seguinte, dois subs audiophonic 400 rms cada, um modulo hurricane 480.4 de 1920 rms Falsos claro, mas empurra a caixa bonitinho, e mais 4 cornetas 2 d200 e 2 d250x

pqp não parece mesmo.... ta show de bola,.. parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp não parece mesmo.... ta show de bola,.. parabéns

Vlw cara, mas acho que o som varia muito conforme a caixa, ja vi um bomber one de 175 rms, numa caixa muito bem litrada, num carro com a acustica boa disparando até alarme, se o cara estuda bem pra montar a caixa, nao precisa gastar muita grana. depois tiro foto do meu e posto aqui pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, mas acho que o som varia muito conforme a caixa, ja vi um bomber one de 175 rms, numa caixa muito bem litrada, num carro com a acustica boa disparando até alarme, se o cara estuda bem pra montar a caixa, nao precisa gastar muita grana. depois tiro foto do meu e posto aqui pra galera.

opa demoro... curti mto o som... abrxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEM VINDO cara.. mais um do RJ...espero agente poder fazer um encontro aqui no RJ.... Que somzeira em cara... disparando os alarmes.. ta bom....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo organizar um encontro, mas queria ver o contingente de membros aqui do rj, pra ver um lugar melhor para todos, pq os lugares comuns aqui no rio para encontro é barra da tijuca e avenida brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AVENIDA BRASIL ta blz...

Estou querendo organizar um encontro, mas queria ver o contingente de membros aqui do rj, pra ver um lugar melhor para todos, pq os lugares comuns aqui no rio para encontro é barra da tijuca e avenida brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0