Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alex Rogers

Ajuste de iluminação do painel do Gol G5

18 posts neste tópico

Povo,

Botei um kit farol de neblina no meu gozinho, ficou show! Só que o botão não ajusta a iluminação como o resto do painel, fica aceso em apenas uma intensidade.

É normal isso em kits que não sejam originais?

Obs: Todo o kit é paralelo, exceto o botão que é original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu só ajusta a iluminação do painel de instrumentos (rpm, km/h, combust e temp)..

Iluminação do sistema de ventilação e afins, inclusive o botão do f. de neblina, não regulam. Mas não sei dizer se esse é o padrão.

Issae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu só ajusta a iluminação do painel de instrumentos (rpm, km/h, combust e temp)..

Iluminação do sistema de ventilação e afins, inclusive o botão do f. de neblina, não regulam. Mas não sei dizer se esse é o padrão.

Issae

Então, já no meu ajusta todo os painéis inclusive os botões dos vidros traseiros + os do ar condicionado, só que esse novo botão do neblina que coloquei (não veio de fábrica) não ajusta.

O seu farol de Neblina já veio no carro? Ou vc colocou depois? É original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, já no meu ajusta todo os painéis inclusive os botões dos vidros traseiros + os do ar condicionado, só que esse novo botão do neblina que coloquei (não veio de fábrica) não ajusta.

O seu farol de Neblina já veio no carro? Ou vc colocou depois? É original?

Não sabia que tinha o q regulava tudo... legal

Na vdd a regulagem do meu é feita pelo botão no cluster, do lado do q zera o odômedro... e tem 3 intensidades de luz. É 1.0 Trend 2009.

O meu de neblina eu coloquei paralelo, porém com o botão original, inclusive com 3 estágios: deslig / farol de neblina / farol de neblina mais luz traseira de neblina.

Isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente o que eu fiz.

Só que o meu é de dois estágios, e esse botão não ajusta com o resto do painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ajusta todas as luzes também...

Tu tem farol de Neblina?

É original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho sim e é original de fábrica...

Então o meu kit não tem um cabo que faça essa mudança da intensidade da iluminação, ou é o meu botão que não faz essa mudança (é original, mas é de apenas de 2 estágios, liga e desliga a neblina, não tem a opção da lanterna de neblina).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se todas as partes que tem a iluminação do carro diminuirem a intensidade e só apenas o botão do milha que não... ai ta faltando algum fio mesmo para ligar no botão do carro...

Então o meu kit não tem um cabo que faça essa mudança da intensidade da iluminação, ou é o meu botão que não faz essa mudança (é original, mas é de apenas de 2 estágios, liga e desliga a neblina, não tem a opção da lanterna de neblina).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se todas as partes que tem a iluminação do carro diminuirem a intensidade e só apenas o botão do milha que não... ai ta faltando algum fio mesmo para ligar no botão do carro...

Pois é, mas resta saber se o kit de neblina veio com esse tal fio, pois só o botão é original, o kit não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11/12

hauhauhuhauhuahuahuah mermão naum sei mais mudou sim!! kkk fui hj a nooite ver si mudava fiquei reparando so no painel e da pra ver melhor os 3 niveis de claridade! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0