Claus

Chegou meu Gol G6

62 posts neste tópico

Carro:Gol G6 1.0 I-Trend

Ano:2012/13

Aro:15"

Pneus:195/55 R15

Suspençao:original

Som: original (4alto-falantes, 2 tweeters, rádio itegrado c/usb, bluetooh)

Outras modificações: em breve friso frontal cromado e roda do power g5

Pessoal, sou novo no forum e quero compartilhar as fotos do meu Gol g6 que chegou esta semana

as fotos não são lá essas coisas pois é de celular,

Fotos:

post-13982-0-13378000-1347586839_thumb.j

post-13982-0-02487000-1347586891_thumb.j

post-13982-0-55659700-1347586904_thumb.j

post-13982-0-55462400-1347586916_thumb.j

post-13982-0-67634000-1347586927_thumb.j

post-13982-0-32240200-1347586929_thumb.j

post-13982-0-93866900-1347586956_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shoowwww de bola!!! Amanha vo pegar o meu na consecionária e depois boto as fotos aki tambem!!! Bela aquisição!!!! :give_heart:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo ne, igual o meu kkkk

O meu ainda nao tem milhas :///

parabens pelo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo Goloso.O daqui ja está mais perto do que longe de chegar.

Só me diz uma coisa, o que acha da qualidade do som no pacote ITrend?

sds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão esse gol! Branco, itrend... caramba.

Esse som parece ser diferente... a disposição dos botões dos vidros parece que mudaram, o meu fica mais no centro... e também parece que tem mais espaço para colocar mais botões.

Parabéns pelo carro... nem tem muito o que fazer!!

Todo mundo fala desse Hb20, mas quando você olha um golzinho assim, g6, branco completo... duvida que não pensa 2x...

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo Goloso.O daqui ja está mais perto do que longe de chegar.

Só me diz uma coisa, o que acha da qualidade do som no pacote ITrend?

sds

obrg,

sobre o som do i-trend eu gostei,

quando fiz o pedido fiquei na dúvida pois no i-trend fica dificil tirar o rádio pra colocar outro depois pois ele é todo integrado com o computador de bordo e o -system no painel.

mas gostei do rádio ele é bem completo e fácil de usar,

o som com os 4 alto falantes e 2 tweeters ficou muito bom pra escutar quando está dirigindo, tem um volume legal.

mas é claro que se for pra ter mais grave e fazer um barulho externo vai precisar colocar mais equipamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrg,

sobre o som do i-trend eu gostei,

quando fiz o pedido fiquei na dúvida pois no i-trend fica dificil tirar o rádio pra colocar outro depois pois ele é todo integrado com o computador de bordo e o -system no painel.

mas gostei do rádio ele é bem completo e fácil de usar,

o som com os 4 alto falantes e 2 tweeters ficou muito bom pra escutar quando está dirigindo, tem um volume legal.

mas é claro que se for pra ter mais grave e fazer um barulho externo vai precisar colocar mais equipamentos.

Poxa, acabei desistindo do gol. Na css só tinha preto e vermelho e sem previsão de esta chegando nenhum outro I-Trend. O vendedor queria me empurrar um Trend mas não aceitei.

Parti pra um Fox I-Trend Branco.

Estou indo lá hoje levar a papelada do consorcio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae galera, segue algumas fotos de como está o gol

agora já com peliculas

ontem foi dia de limpeza no carro,

caprichei na lavagem ,

dsc0000132b.jpg

dsc0000129k.jpg

dsc0000138.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branco a cor da moda tbm quero 1!

Parabéns pela escolha carinha.

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando essas ultimas fotos consigo ver quanta diferença deu no meu com as esportivas, eu nao percebo muito, mas bastante gente pede se baixei hehehe

Me tira uma duvida, o meu nao veio com milhas, onde fica o botao pra ligar eles no seu? to querendo por, e quero deixa tudo originalzinho

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando essas ultimas fotos consigo ver quanta diferença deu no meu com as esportivas, eu nao percebo muito, mas bastante gente pede se baixei hehehe

Me tira uma duvida, o meu nao veio com milhas, onde fica o botao pra ligar eles no seu? to querendo por, e quero deixa tudo originalzinho

É ele original é bem alto, você notou bastante diferença no andar com ele baixo com molas esportivas no trecho urbano?

Cara, no meu Gol o botão de acionamento do farol de milha fica naquele console central acima do rádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba mano sou de Concórdia - SC ai doladinho da sua cidade! hahaha

poderiamos marcar qualquer coisa algum dia desses brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ele original é bem alto, você notou bastante diferença no andar com ele baixo com molas esportivas no trecho urbano?

Cara, no meu Gol o botão de acionamento do farol de milha fica naquele console central acima do rádio.

Antes de resolver a cagada que fizeram na colocacao das molas sim, mas agora nada cara, sendo que aqui as estradas sao mais com paralelepipedo, barro e buracos! As minhas molas sao H&R do G5

Qual local mais precisamente, digo, qual posicao, tem os dois botoes dos vidros traseiros, ele fica no meio deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de resolver a cagada que fizeram na colocacao das molas sim, mas agora nada cara, sendo que aqui as estradas sao mais com paralelepipedo, barro e buracos! As minhas molas sao H&R do G5

Qual local mais precisamente, digo, qual posicao, tem os dois botoes dos vidros traseiros, ele fica no meio deles?

sim, é bem o botão do centro ,

conforme tem aqui na foto destacado,

post-13982-0-65727100-1348793120_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, é bem o botão do centro ,

conforme tem aqui na foto destacado,

;) Valeu obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, é bem o botão do centro ,

conforme tem aqui na foto destacado,

pow nao curti, tipo vc comprou com neblina dianteiro e traseiro ou somente dianteiro?

porque eu comprei o meu g6 igual o tem 1.0 i-trend completo (- air bag e - abs) de resto tem tudo, e pelo menos na css que eu vi o carro fica junto ao acionamento da meia luz e luz baixa.. estranho..

mas parabens pelo g6 o meu chega só +/- dia 15 de Novembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow nao curti, tipo vc comprou com neblina dianteiro e traseiro ou somente dianteiro?

porque eu comprei o meu g6 igual o tem 1.0 i-trend completo (- air bag e - abs) de resto tem tudo, e pelo menos na css que eu vi o carro fica junto ao acionamento da meia luz e luz baixa.. estranho..

mas parabens pelo g6 o meu chega só +/- dia 15 de Novembro

sim, é só com neblina na dianteira

talvez o modelo com neblina dianteira e traseira seja diferente,

ou aquele que voce viu na loja seda o 1.6 que em com o interuptor de luzes no lado esquerdo abaixo do difusor de ar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, é só com neblina na dianteira

talvez o modelo com neblina dianteira e traseira seja diferente,

ou aquele que voce viu na loja seda o 1.6 que em com o interuptor de luzes no lado esquerdo abaixo do difusor de ar

entao bixo comprei o 1.0 mesmo com neblina traseiro e dianteiro, eh junto a luz baixa mesmo, quando é soh dianteiro eh ali no painel como o teu..

fooda acho q a volks pecou nesse detalhe,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao bixo comprei o 1.0 mesmo com neblina traseiro e dianteiro, eh junto a luz baixa mesmo, quando é soh dianteiro eh ali no painel como o teu..

fooda acho q a volks pecou nesse detalhe,

com certeza, todos deveriam vir com os comandos como no 1.6 , na minha opinião fica bem melhor.

mas todos os carros são assim tem algumas coisas bem boladas e outras que deixam um pouco a desejar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora