Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thiteles

Dúvida som original gol g6

5 posts neste tópico

Pessoal

Meu tio comprou um Gol G6, com o kit Itrend, faz uma semana. O carro veio com o som original da Volks.

Daí que o aparelho não funciona de jeito nenhum, fica somente uma mensagem CODE 2 SAFE.

Não vi nada no manual do som do carro sobre como remover essa mensagem.

Alguém sabe como fazer o som funcionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

áah amigo, nao meche nao.. leva na concessionaria e deixa eles arrumar... porque se der algum problema ja vão fala q você que estrago! esses cara são foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vou ter que fazer isso mesmo...

O aparelho não funciona de jeito nenhum, só fica com essa mensagem na tela.

O cara com o carro zero e sem poder escutar uma musiquinha... é bronca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só você olhar na contra-capa do manual do radio que tem o código... toda vez que a bateria do carro for retirada o radio vai pedir o código... pode ficar tranquilo que isso é normal e não perde a garantia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando fui retirar o Gol g6 na concessionaria tambem estava com o rádio com esta mensagem, e eles falaram que eu teria que esperar pois precisavam codificar e configurar todo o sistema , não tem ver somente com o rádio mas também com as configurações dos comandos no volante e computador de bordo. Leva devolta na agência , eles tem que configurar de novo, deve demorar mais de uma hora se tiver que fazer todo o processo. Isto é problema deles pois deveria ter sido detectado na inspeção mecânica antes da liberação do carro pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0