Jr.40

Kit Farol 5.000 K Osram (H7) e Alper (HB4)

21 posts neste tópico

pela foto pareceu que bateram certinho as cores do baixo e no milha, fico mesmo ? pq o milha sempre fica com uma tonalidade um pouco diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para trocar a lâmpada do farol de neblina vc teve que tirar o farol??????

Não. Tirei o farol pq o LED do farolete caiu dentro do farol.\ #$@$@#$@ (xingamentos... kkk)

Mas dá trabalho pra trocar a lâmpada do milha do lado do passageiro.

pela foto pareceu que bateram certinho as cores do baixo e no milha, fico mesmo ? pq o milha sempre fica com uma tonalidade um pouco diferente

Na minha humilde opinião ficou quase idêntico. Só que o milha ilumina mais para os lados, né? Parece que é mais fraco. A iluminação dos milhas é mais curta. Já do farol é mais comprida e menos pros lados... alguma coisa assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Tirei o farol pq o LED do farolete caiu dentro do farol.\ #$@$@#$@ (xingamentos... kkk)

Mas dá trabalho pra trocar a lâmpada do milha do lado do passageiro.

Amigão, estou muito em duvida agora.. eu ia pegar um Xenon 6k da New Star.. porem fiquei mt interessado em adquiri estes 2 ai q vc esta usando... os 2 são 5k?? e outra, todos eles iluminam bem?? não tem tom amarelado?? se comprou pela net me diz aonde.. e que tbm quero por anel eyes , e essas lampadas são 55w :\ tenho medo de derreter.. pois os xenon eram 35w.. enfim, nao dando problema ocm a policia esta ótimo !!

da para instalar tudo sem retirar os farois?? ja o milha meu carro n tem, vou comprar dps !!

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, estou muito em duvida agora.. eu ia pegar um Xenon 6k da New Star.. porem fiquei mt interessado em adquiri estes 2 ai q vc esta usando... os 2 são 5k?? e outra, todos eles iluminam bem?? não tem tom amarelado?? se comprou pela net me diz aonde.. e que tbm quero por anel eyes , e essas lampadas são 55w :\ tenho medo de derreter.. pois os xenon eram 35w.. enfim, nao dando problema ocm a policia esta ótimo !!

da para instalar tudo sem retirar os farois?? ja o milha meu carro n tem, vou comprar dps !!

O meu também não tinha milhas. As lâmpadas são 55w e 5.000k, tanto H7 e HB4. A H7 é Osram, marca alemã (ou pelo menos a tecnologia é alemã) e a Alper (HB4) é marca fuleira, sem reconhecimento no mercado, porém considero ótima a iluminação.

Moro no DF e comprei na Real Acessórios. Vi que mora em SP, então pegue pela internet se não achar por aí.

Olha, usei essa Osram muito tempo e não derreteu nada. A Alper vou testar agora... Acho que não irá derreter. Meu jogo de milha é original, mas coloquei depois na CC (800 reais). Não peguei o carro com ele. Tem paralelo aí bem mais barato, mas sem garantia.

Elas são extremamente brancas, só a carcaça das lâmpadas que tem um vidro azul. E sobre a cor amarela, posso te dizer que passou longe, viu?

Até minha esposa que não saca muito dessas tecnologias achou que ilumina MUITO e com qualidade. E casa bem com a cor do carro.

Como falei: não espere que o milha tenha uma iluminação extensa, para frente... Ele ilumina mais para os lados e bem pouco para frente. Já a H7 ilumina pouco para os lados e muito para a frente... Uma compensa a outra, senão não haveria motivo de serem iguais na iluminação. Cada uma tem sua função. ILUMINA MUITO MESMO... À noite às vezes o povo acha que é farol alto, mas não incomoda. Só o costume com as antigas lâmpadas amarelas.

H7 - 80 reais e HB4 - 40 reais e pingo 9 LEDs 40 reais.

A marca Philips Diamond Vision é superior.

Vai na fé... Polícia aqui nunca falou nada com 5.000 k.

Editado por Eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também não tinha milhas. As lâmpadas são 55w e 5.000k, tanto H7 e HB4. A H7 é Osram, marca alemã (ou pelo menos a tecnologia é alemã) e a Alper (HB4) é marca fuleira, sem reconhecimento no mercado, porém considero ótima a iluminação.

Moro no DF e comprei na Real Acessórios. Vi que mora em SP, então pegue pela internet se não achar por aí.

Olha, usei essa Osram muito tempo e não derreteu nada. A Alper vou testar agora... Acho que não irá derreter. Meu jogo de milha é original, mas coloquei depois na CC (800 reais). Não peguei o carro com ele. Tem paralelo aí bem mais barato, mas sem garantia.

Elas são extremamente brancas, só a carcaça das lâmpadas que tem um vidro azul. E sobre a cor amarela, posso te dizer que passou longe, viu?

Até minha esposa que não saca muito dessas tecnologias achou que ilumina MUITO e com qualidade. E casa bem com a cor do carro.

Como falei: não espere que o milha tenha uma iluminação extensa, para frente... Ele ilumina mais para os lados e bem pouco para frente. Já a H7 ilumina pouco para os lados e muito para a frente... Uma compensa a outra, senão não haveria motivo de serem iguais na iluminação. Cada uma tem sua função. ILUMINA MUITO MESMO... À noite às vezes o povo acha que é farol alto, mas não incomoda. Só o costume com as antigas lâmpadas amarelas.

H7 - 80 reais e HB4 - 40 reais e pingo 9 LEDs 40 reais.

A marca Philips Diamond Vision é superior.

Vai na fé... Polícia aqui nunca falou nada com 5.000 k.

Show de bola amigão, acho que vou pegar destas mesmo !!! estou mt afim de por os Angel Eyes e que por sinal vão cair muito bem com as lampadas ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola amigão, acho que vou pegar destas mesmo !!! estou mt afim de por os Angel Eyes e que por sinal vão cair muito bem com as lampadas ;D

Esse Angel Eyes são aqueles modelos que vêm nas BMWs?

E60LEDMARKER-BLUE2.jpg

Editado por Eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim , exatamente !! irão ficar assim :

farol-gol-g5-saveiro-voyage-mascara-negra-leds-angel-eyes_MLB-F-210358737_4657.jpg

meu medo e das lampadas de 55w derreter eles... pois as de Xenon nao derrete,, são 35w apenas,.. mais vou arriscar !!

vou comprar aqui

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431225940-frete-gratis-kit-4-angel-eyes-p-os-2-farois-xenon-brindes-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... bem... bem... Aí estamos falando de um produto paralelo. Certo? Garanto que as lâmpadas esquentam muito... Isso eu afirmo.

Sei que os faróis originais não derretem. Não posso garantir o mesmo dos paralelos... cuidado.

Espere mais um pouco e veja quem tem esses faróis.

Crie um tópico perguntando sobre derretimento em farol do tipo Angel Eyes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tive a opçao de colocar as Diamond Vision 5000K nas milhas e no baixo, porem nas milhas ficou amarelado, mudou quase nada, o seu tb fico assim ? a lampada da milha nao fica igual com o a do baixo, aqui uma foto com as diamond em tudo !

img0581eo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu vou comprar esses aqui... gostei mais do resultado... pois dependendo da qualidade do Angel ele derrete sim... mais vou comprar esses aqui que não derretem na lâmpada de 55w...

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432473504-devil-monster-angel-eye-piscas-milha-farol-led-smd-xenon-_JM

Não. Tirei o farol pq o LED do farolete caiu dentro do farol.\ #$@$@#$@ (xingamentos... kkk)

Mas dá trabalho pra trocar a lâmpada do milha do lado do passageiro.

Na minha humilde opinião ficou quase idêntico. Só que o milha ilumina mais para os lados, né? Parece que é mais fraco. A iluminação dos milhas é mais curta. Já do farol é mais comprida e menos pros lados... alguma coisa assim...

ahh sim... kkkkk.. pois eu troquei o meu entrando embaixo do carro mesmo.. muito fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou comprar esses aqui... gostei mais do resultado... pois dependendo da qualidade do Angel ele derrete sim... mais vou comprar esses aqui que não derretem na lâmpada de 55w...

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432473504-devil-monster-angel-eye-piscas-milha-farol-led-smd-xenon-_JM

ahh sim... kkkkk.. pois eu troquei o meu entrando embaixo do carro mesmo.. muito fácil...

Qual a medida das Argolas amigão?? para nosso farol Duplo do gol g5?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bonito mesmo, os ''pingos'' que sobraram voce colocou na placa traseira?

e na chuva ou neblina? da uma visibilidade boa?

apesar de muito bonito, eu tinha PHILIPS CRYSTAL e nao recomendo em relação a visibilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a medida das Argolas amigão?? para nosso farol Duplo do gol g5?

tipo eu aqui em casa medi 10mm... quando eu pedi o tamanho pro rapaz do ML ele disse 12mm... ai ja fiquei bolado...

mais amanhã eu vou no cara que vai colocar pra mim para tirar a medida certinha para não ficar folga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo eu aqui em casa medi 10mm... quando eu pedi o tamanho pro rapaz do ML ele disse 12mm... ai ja fiquei bolado...

mais amanhã eu vou no cara que vai colocar pra mim para tirar a medida certinha para não ficar folga...

faz

esse favor amigo, ai tu me fala ai .. pq comigo foi a mesma coisa .. medi 10mm e o cara do ML me falou 13mm ai e tensooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz

esse favor amigo, ai tu me fala ai .. pq comigo foi a mesma coisa .. medi 10mm e o cara do ML me falou 13mm ai e tensooo

jah é... e pq hoje foi corrido mais amanhã vou lah sem falta... abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tive a opçao de colocar as Diamond Vision 5000K nas milhas e no baixo, porem nas milhas ficou amarelado, mudou quase nada, o seu tb fico assim ? a lampada da milha nao fica igual com o a do baixo, aqui uma foto com as diamond em tudo !

a>

Cara eu comprei o par de lampadas super brancas daylux 5.400k para as milhas, esperava que ficassem brancas pois tenho um pigo de 13 leds, e ficou amarelada tbmb, reclamei com o vendedor ele me mandou outra tmbm amarela, dai eu devolvi, acho que é so comprando xenon mesmo pra ficar show as milhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tive a opçao de colocar as Diamond Vision 5000K nas milhas e no baixo, porem nas milhas ficou amarelado, mudou quase nada, o seu tb fico assim ? a lampada da milha nao fica igual com o a do baixo, aqui uma foto com as diamond em tudo !

a>

Não... aqui ficaram ambas brancas... Show show show.

ficou bonito mesmo, os ''pingos'' que sobraram voce colocou na placa traseira?

e na chuva ou neblina? da uma visibilidade boa?

apesar de muito bonito, eu tinha PHILIPS CRYSTAL e nao recomendo em relação a visibilidade...

Rapaz, na chuva realmente a iluminação parece que precariza.

Mas onde ano aqui no DF a iluminação é excelente. Então até de farol apagado dá para andar.

Cara eu comprei o par de lampadas super brancas daylux 5.400k para as milhas, esperava que ficassem brancas pois tenho um pigo de 13 leds, e ficou amarelada tbmb, reclamei com o vendedor ele me mandou outra tmbm amarela, dai eu devolvi, acho que é so comprando xenon mesmo pra ficar show as milhas.

Os meus não ficaram amarelos em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tive a opçao de colocar as Diamond Vision 5000K nas milhas e no baixo, porem nas milhas ficou amarelado, mudou quase nada, o seu tb fico assim ? a lampada da milha nao fica igual com o a do baixo, aqui uma foto com as diamond em tudo !

a>

as de baixo sao crystal vision 4.300k e não diamond vision 5.000k

sei porque quando eu tinha meu polo hatch, eu tinha as diamond vision 5.000k em tudo (alta/baixa/milha) e ficavam tudo branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria colocar esse , nem sabia que o nome era Angel Eyes..mas parece que os paralelos (não tem original) são meio xingling...ai fica meio feio o acabamento...acho muito lindo os originais mesmo da bmw.

 

o lance é meio que esperar os caras lançarem um mais bacana por G5

Editado por RIKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora