Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Joaohenriquevieira

Gol G5 Branco + aro 17 Douradas + susp. Fixa!

31 posts neste tópico

Carro: Gol G5

Ano: 2010

Aro: 17

Pneus:205/45

Suspençao:Fixa Tebão

Som:2 kits 2 vias bravox, aparelho pionner, sub MTX 600rms quadrado, modulo digital 1200 rms, power one pra toca as voz, 2 corneta e 2 supertwetter.

Outras modificações: Foram tirada as caixas de rodas trazeiras, e cortada as dianteiras, paralamas rebatidos, xenon 4300k no farol e 3000k nas milhas. xenon 6000k na ré, led em todas as lampadas internas.

Todas as Evoluções do carro antes disso.. hehe

http://forum.g5clube.com.br/topic/5359-se-voce-tem-um-g5-branco-e-nao-sabe-o-que-fazer-vai-ai-umas-opcoes-hehe/

Fotos:post-12559-0-34766000-1348079287_thumb.jpost-12559-0-01514100-1348079318_thumb.jpost-12559-0-11476100-1348079342_thumb.jpost-12559-0-37518600-1348079427_thumb.jpost-12559-0-52082100-1348079466_thumb.jpost-12559-0-62538600-1348079507_thumb.j

Editado por Joaohenriquevieira
Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!!

Não ta raspando com o perfil 45 não?

Pega sim.. hehehe a trazeira pega em qualquer solavanco.. e a dianteira pega naquela merda de encaixa do parachoque.. ja cortei e lixei o maximo que deu, mais mesmo assim pega. a frente ta com os parabarros ainda, eu so cortei aonde a roda trabalha ali, meu proximo up é por um 205/40 ou 195/40.. Pra soca mais..

Abraco e valeeu

PQP :o lindo demais o seu G5 mano o loucooo curtir demais parabéns pelo carro :D

Sempre achei show as rodas douradas...

Lindo parabéns pela caranga!!!!!

Valeeu piazada.. Abraços

Editado por Joaohenriquevieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra.. o cara tem estilo! Feeera demais.

Valeu irmao.. Foi meio sem querer eu pinta as rodas dessa cor.. Antes eu tinha as do Passat CC, dai troquei por essas, e raspei 2 rodas 1 mes depois.. ai resolvi pinta de dourado pra inovar.. hehehehe

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de Bola gosteiii... se tira o film fica lokoooo

forte abx

Valeu André.. ja andei sem film por muito tempo.. Faço um caminho muito perigoso todo dia.. Dai coloquei G5 pra fica melhor..

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera , animal teu gol, mais vo te da uma ideia, tira o insufilme desse gol e pinta as rodas d preto, numa dessas da ate pra plota o teto, ia fica animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, curti muito as rodas assim e a altura também, Agora me diz uma coisa, como está o conforto do carro? O que você fez aí de susp...? Abraço!

Joaohenriquevieira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera , animal teu gol, mais vo te da uma ideia, tira o insufilme desse gol e pinta as rodas d preto, numa dessas da ate pra plota o teto, ia fica animal

Valeu.. mais ja andei sem filme e agora to na faze de me "esconder.." hehehe.. as rodas eu mudo a cor daqui uns meses so, dai vamos ver..

Abracoos

Cara, curti muito as rodas assim e a altura também, Agora me diz uma coisa, como está o conforto do carro? O que você fez aí de susp...? Abraço!

A, conforto nao tem muito nao, ele nao quica pq ta com amortecedor curto, mais ta duro! hehe ta com mola e susp preparada..

Valeeu Abracos..

Fica lindo de se ver, mas não teria um assim de jeito nenhum!

Valeu cara..

Gol GV com roda e rebaixado tem muito.. procurei exclusividade!

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu.. mais ja andei sem filme e agora to na faze de me "esconder.." hehehe.. as rodas eu mudo a cor daqui uns meses so, dai vamos ver..

Abracoos

A, conforto nao tem muito nao, ele nao quica pq ta com amortecedor curto, mais ta duro! hehe ta com mola e susp preparada..

Valeeu Abracos..

Valeu cara..

Gol GV com roda e rebaixado tem muito.. procurei exclusividade!

Abracos

João, falei só em referência ao rebaixamento. Acho super desconfortável! Já usei as 17" do power 2011 tb, deixou o Gol + duro do que já era e depois de empenar uma delas em 3 lugares e folgar o carro todo, inclusive a caixa de direção, deixei de lado e coloquei as 15" do G5 rallye. Tomei um susto quando troquei! O carro ficou soltinho!

Essas rodas, além de lindas nesse tamanho, deram um toque exclusivo com essa cor ao seu carro. Se o gol fosse azul então....

Gde abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns seu Gol G5 esta top de mais , eu vi umas fotos do seu Gol no encontro "Burnout CarShow"

Burnout CarShow em Curitiba Pr

425847_110655449090484_100151442_n.jpg

250043_110656179090411_338255288_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns seu Gol G5 esta top de mais , eu vi umas fotos do seu Gol no encontro "Burnout CarShow"

Burnout CarShow em Curitiba Pr

a>

a>

Valeu irmao.. nao foi no encontro??

Abraços

João, falei só em referência ao rebaixamento. Acho super desconfortável! Já usei as 17" do power 2011 tb, deixou o Gol + duro do que já era e depois de empenar uma delas em 3 lugares e folgar o carro todo, inclusive a caixa de direção, deixei de lado e coloquei as 15" do G5 rallye. Tomei um susto quando troquei! O carro ficou soltinho!

Essas rodas, além de lindas nesse tamanho, deram um toque exclusivo com essa cor ao seu carro. Se o gol fosse azul então....

Gde abraço!

pois é.. eu ate gostaria de comprar umas 15 pra viajar e tals.. pq 17 eh foda.. pega tudo ja, e conforto nao tem nada! hehehe mais fazer o que né..

valeu, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ deu pra mim ir no encontro meu Fox esta na oficina , quem sabe no proximo encontro eu vo blz, cara participa da pagina Novo Fox Fotos Curitiba Pr , a pagina tem o nosso Grupo de Fox que todo sabado aparece no barigui para fazer os encontros do Clube , esse é o Link da PAGINA NOVO FOX FOTOS -> https://www.facebook.com/pages/VW-Novo-Fox-Fotos/290268257650027

Joaohenriquevieira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0