raFaeLTx

Voyage G5 Comfortline Branco Aro 18"+ suspensão a Ar

48 posts neste tópico

Parabéns pela Voyagera ae!ta bonito, cara me chamou muito a atenção seu retrovisor ótima idéia ficou show de bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala vizinho, top demais o carro.

 

Unica coisa mesmo que nao gostei, foi o preto atrás da placa traseira, de resto tá sem palavras.

 

Vi uma foto dele em outros lugar com as rodas azuis, curti também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOssa q lindo parabens seu carro ta Top demais, detalhes com muita criatividade......

 

#choraboy :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....muito lindo seu voyage....um dos mais bonitos q já vi...tenho planos para por esse modelo de roda 17', muito top ela

parabéns .

Tony Roberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora em responder o tópico e minha ausência no fórum. Antes tarde do que nunca  :dontknow:

 


 

Ficou top heim...
Falta só da mais uma sentada na traseira hehe...
abrçs.

 

Depois de muito tempo decidindo essa semana devo fazer o eixo traseiro do carro e melhorar o visual de tal:D

 

opa, muito lindo  :D

te fala, pintou ou plotou aquela parte branca do lado do farol de milha ? fico muito top !!

 

Plotagem  :drinks1:

 

tem carro que dá gosto de ver, esse é um!

 

Obrigado amigo... é bom saber que nosso gosto e atitude agrada.... :give_heart: Love my car :give_rose:

 

 

Muito bonito mesmo, parabéns.
Me diz uma coisa, vc pintou de branco na grade entre os milhas?
E na grade superior, entre a logo VW no filete do meio, voce pintou de preto ou é adesivo?

 

Plotagem...

 

Fala vizinho, top demais o carro.

 

Unica coisa mesmo que nao gostei, foi o preto atrás da placa traseira, de resto tá sem palavras.

 

Vi uma foto dele em outros lugar com as rodas azuis, curti também

 

Eu estava enjoado do carro e com pouco dinheiro, decidi mudar para a roda azul!!! Gostei do resultado apesar de ter me gerado uma incomodação alheia forte... até por isso saiu um pouco da net :dontknow:  Um pessoal falo que estava copiando e bla bla bla... que a moda começou por tal cara e não por mim e sei la mais o que!!! não me importo, se o cara começou ou sei la o que, eu tenho foto dele desde novembro com essa cor e acabamento, que pra falar a verdade não tinha visto no brasil ainda e falei isso no forum e um cara se queimo e meu carro fico visado ao ponto de arranharem ele bem!!! fizeram no teto e sorte que a minha plotagem é muito boa e o risco foi apenas nela. DEPOIS disso dei um tempo e não quero mais polemica. Nunca fiz mal a ninguém vi um carro em um video gringo e gostei pronto.

 

Vamos ver agora já que tem varios carros de roda colorida se me esquecem!! Mais a roda azul fica  :Good:

 

valeu

Editado por raFaeLTx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu carro é um dos Voyages mais bonitos que já vi.

Por coincidência teu projeto e muito parecido com o que tinha imaginado pra mim, de tanto que até falei com vc por msn.

Sobre as rodas eu não curto muito colordidas, gosto da cor original no muito uma cromada.

Sobre a galera arranhar teu carro, imagina que isso foi o reconhecimento do teu sucesso, senão estivesse lindo, não despertava inveja.

Parabéns.

ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava enjoado do carro e com pouco dinheiro, decidi mudar para a roda azul!!! Gostei do resultado apesar de ter me gerado uma incomodação alheia forte... até por isso saiu um pouco da net :dontknow:  Um pessoal falo que estava copiando e bla bla bla... que a moda começou por tal cara e não por mim e sei la mais o que!!! não me importo, se o cara começou ou sei la o que, eu tenho foto dele desde novembro com essa cor e acabamento, que pra falar a verdade não tinha visto no brasil ainda e falei isso no forum e um cara se queimo e meu carro fico visado ao ponto de arranharem ele bem!!! fizeram no teto e sorte que a minha plotagem é muito boa e o risco foi apenas nela. DEPOIS disso dei um tempo e não quero mais polemica. Nunca fiz mal a ninguém vi um carro em um video gringo e gostei pronto.

 

 

Vamos ver agora já que tem varios carros de roda colorida se me esquecem!! Mais a roda azul fica  :Good:

 

valeu

 

 

 

 

 

Não acredito que chegou a este ponto, uma pena mesmo, ainda bem que tua plotagem é boa!


Eu curti muito ele nas rodas azuis!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae brother, belza? vi um detalhe no seu parachoque que me chamou muito atenção.
a grade do faro de milha é composta de tres peças, entre elas existem duas "colunas" que voce pintou de branco. ficou muito show. queria fazer o mesmo no meu gol g5, será que vai ficar bom igual? outra duvida é questão as linhas horizontais estas tres grades, voce pintou de preto ou deixou aquele preto natural, meio "aspero"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro vendido, novo projeto em andamento, pena que o primo saiu da família VW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito foda a Voyageira heim.

 

Nunca vi um tão foda assim.

 

showwwwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maravilhoso seu voyage tem muito bom gosto parabens !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo teu Voyage, não vi pessoalmente por aqui em Bnu ainda, mas na net já dá para percebe o capricho.

Parabéns! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta de parabens.

ele anda dessa altura, pega na caixa de roda traseir?

tenho um voyage g5 2009 preto rodas aro 15, ele ta pegando na caixa de roda, a banda de rodagen do pneu, se vc poder me dar uma dica, pois futuramente quero colocar rodas aro 18.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, não precisa de mais nada!

De muitos que já vimos, sempre tem um que surpreende e serve de inspiração!

 

Tá shoVW!!!

 

Parabéns!!!

Editado por Lincoln Serra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora