Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DouglasMDC

Cheiro de vinagre do AC

14 posts neste tópico

Galera jah faz 2 dias que eu estou encucado com essa parada... seguinte... isso não acontecia mais vamos lah... antes de ligar o AC eu sempre ligo a ventilação por 30 segundo e depois ligo o AC... pois bem na segunda eu entrei no carro liguei a ventilação e veio um cheiro de vinagre muito ruim saindo da ventilação quando liguei o AC o cheiro sumiu... mais o carro só tem 2.700km... alguém chuta ai o que está acontecendo.. ??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo Chaveiro de vinagre... kkkkk

Tenho essa dúvida também, mas eu acredito que seja por usar pouco o AC.. Se eu não me engano é bom deixar o carro ligado e o AC funcionando por uns 10 min. na temperatura quente.. Procede??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o meu AC fede também hahaha no começo, ai conforme vou andando, depois de uns 5 minutos o cheiro passa... é bem estranho, nunca vi alguém comentando sobre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também tem um mau cheiro. Tipo cachorro molhado ou mofo, sei lá.

Minha esposa que sabe decifrar os vários cheiros.

(vinagre foi mais cômico que cachorro molhado e mofo)

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu achando que era só eu que passava por essa situação! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas acho que justifica o pouco uso do ar condicionado, pois o meu raramente uso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que passa esse sufoco kkkk no começo fede demais mesmo parece ate uma bufa disgramada kkkkk vou ter que mandar fazer uma limpeza completa no AC para ver se some ou alivia esse mal cheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ar condicionado tem que ser usado por pelo menos 10 minutos por semana. O meu tem 2 anos e não tem cheiro algum, também nunca fiz limpeza no sistema.

Uma vez por mês eu ando com os vidros abertos e o ar quente no máximo (com as saídas de ar viradas para a janela). Assim mata as bactérias e tira a umidade dos dutos, que causam o mau cheiro.

Também desligo ar condicionado e deixo só a ventilação ligada 5 minutos antes de chegar ao destino. Já reparei que este cheiro aparece no carro que quem deixa o ar ligado direto. Aí acumula umidade no sistema e aparece a catinga.

Editado por Thiperezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo... hoje procurando no google... achei uma solução que funcionou comigo... fiz igual ao nosso amigo logo acima...

liguei a ventilação no máximo, botei no ar quente, deixei as janelas abertas por 5 minutos e depois continuei usando o AC... o que aconteceu...

o cheiro parou.... bom para quem estiver passando pelo mesmo problema... não custa tentar.. mais pra mim resolveu... abras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo... hoje procurando no google... achei uma solução que funcionou comigo... fiz igual ao nosso amigo logo acima...

liguei a ventilação no máximo, botei no ar quente, deixei as janelas abertas por 5 minutos e depois continuei usando o AC... o que aconteceu...

o cheiro parou.... bom para quem estiver passando pelo mesmo problema... não custa tentar.. mais pra mim resolveu... abras...

Parceiro, tenta também pegar o costume de desligar o ar um pouco antes de chegar ao seu destino, mas deixando o ventilador ligado. Assim também seca a tubulação do ar.

Fico feliz em ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, tenta também pegar o costume de desligar o ar um pouco antes de chegar ao seu destino, mas deixando o ventilador ligado. Assim também seca a tubulação do ar.

Fico feliz em ter ajudado.

blz... vlw pela dica..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu acontece isso quando eu direciono o ar pro parabrisa. Isso acontecia no Fox também.

Vou tentar esse lance do ar quente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0