Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Bueno

buzina e limpador traseiro não funcionam!

9 posts neste tópico

E ai galera, estou com um problema no meu carro, a buzina e o limpador traseiro estão com algum tipo de mau contato,

tem hora que funciona e tem hora que nem com reza braba!

os fusíveis estão normais, não sei o que pode ser,

na verdade eu queria tentar resolver em casa mesmo (se for algo simples), antes de levar na auto elétrica.

Se alguém já passou por isso de uma ajuda aí.

Valeu pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oO

Manda na Css, pelo jeito teu carro é novo e tem garantia e não vai te custar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara na buzina pode ser que possa estar com mau contato nos terminais que vai dentro do volante tire a tampa do volante muito facil so colocar a mao na imenda dela e do volante puxando para sua direção olhe os terminais que fica dentro do volante pode ser que algum gastou ou ate mesmo quebro passe um limpa contato e se caso nao resolver troque a buzina.

ja o vidro eletrico e acionado via chave de comando do limpador aconselho levar no auto eletrico pois pode ser a chave de comando. lembre-se se caso for necessario a troca sempre compre ou genuino vw ou da kostal que seria a primeira linha nao compre jamais chave de comando paralela alem da vida util muito curta vc pode danificar seu carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, o teu carro tem regulagem de direção?

No meu (tem regulagem de altura e profundidade) parou de funcionar os limpadores traseiros e dianteiros. A movimentação do volante desconectou parcialmente o plug.

Dá uma olhada lá, tira a capa (com cuidado) que é só encaixada e observa o plug.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu abri a tampa do volante mas não percebi nada de irregular nos plugs, na verdade eles estavam bem travados, eu não sei tb na vdd se o carro ainda está na garantia...acho que já acabou, mas vou dar uma olhada melhor nisso tb, se estiver aí é melhor =D..

...Blza David, então..o meu tem essa regulagem sim, de altura e profundidade, mas o que falha de vez enquando é apenas o limpador traseiro, o dianteiro funcina normal, e a buzina tb que não funciona, porém quando ativo o alarme ela faz o barulho normal...(na verdade parece um mau contato, pq vez ou outra funcionam)

vou tentar ver se ainda está na garantia, caso contrario vou ter que levar na elétrica mesmo, aí posto aqui quando tiver resolvido..

valeu pelas dicas galera!

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tomou uma barida na frente com ele ? que as mangueiras de agua do limpador traseiro ficam grudadas no parachoque e a buzina do outro lado ... sao componentes que quebram facil facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tomou uma barida na frente com ele ? que as mangueiras de agua do limpador traseiro ficam grudadas no parachoque e a buzina do outro lado ... sao componentes que quebram facil facil

Não foi batido não....a mangueira traseira ainda funciona normal, sempre que ligo sai água, ja a parte de 'vai e vem' do limpador e a buzina só funciona quando quer =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta desmontar a chave de seta e ver se nao eh o conector ... pra tirar o volante eh uma chave cachimbo 24 ou uma torx gigante (alguns tem ... mesma trava do polo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oO

Manda na Css, pelo jeito teu carro é novo e tem garantia e não vai te custar nada.

A garantia é 1 ano só, já era =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0