alisson.franco

Parafuso anti-furto

27 posts neste tópico

Boa tarde,

Fiz uma pesquisa e não encontrei nada sobre parafuso anti-furto.

Alguém saberia se tem algum tópico ou alguma dica onde comprar barato?

Att,

Álisson Franco.

Leandrobarros87 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se for de step que eu estou pensando... só ouço falar em uma simples solução.... fura o parafuso com uma broca e fecha um cadeado nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca do golf, novo existe um parafuso com chave propria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primo trampa com isso, vou passar o link a ele ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos! Primeiramente gostaria de pedir licença aos administradores para responder ao tópico com a solução para nosso colega! Sou primo do Rick, que acabou de postar acima dizendo que tinha a solução!

Tenho uma empresa especializada em parafusos e porcas antifurto para rodas e estepe! Possuo a patente na América do Sul da marca McGard, referência no mercado antifurto mundial. Possuímos o kit antifurto tanto para rodas quanto para estepe do Gol G5!

Nosso produto é homologado em todas as montadoras, inclusive ma Volks!

Vou colocar o link de minha loja virtual e caso tenha alguma dúvida fique a vontade para entrar em contao via telefone!

Site: http://www.smartfix.com.br

Tel.: (11)98164-8367

Fazemos parcerias com clubes de carros e ainda nao temos nenhuma parceria com o G5 Clube... Caso queiram fazer uma parceria de divulgação pelo fórum e de descontos especiais para membros do clube, peço aos administradores que entrem em contato comigo por email!

[email protected]

Boa noite a todos! E obrigado pelo espaço!

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está ai um negócio interessante. Já me roubaram um estepe de dentro do porta malas de um palio que eu tinha.

Carros claramente novos são visados mesmo. O bandido sabe que tem um estepe e uma roda zeradinha na mala!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechado... espero ter ajudado! Qualquer duvida que tiverem entrem em contato.

Aproveito para agradecer aos administradores do Forum pela oportunidade e espaço de resposta ao companheiro que estava em duvida!

Abraco a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi uma coisa... depois que eu instalo o parafuso faço o que com a chave ?

1) deixo em casa e e torço para nunca furar o pneu

2) deixo no carro acessível ao bandido

3) carrego ela no bolso aonde quer que eu vá

Leandrobarros87 e Joaoluiz curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi uma coisa... depois que eu instalo o parafuso faço o que com a chave ?

1) deixo em casa e e torço para nunca furar o pneu

2) deixo no carro acessível ao bandido

3) carrego ela no bolso aonde quer que eu vá

kkk boa..

mais eu colocaria ela junto a chave do carro e levaria para onde for , ainda mais se minhas rodas fossem 17,18,19" cromadas kkkkk erruim de deixar a chave em qlqr lugar em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. era isso que eu precisava Amigo.. Agora vamos lá.. você poderia fazer um preço diferenciado para o pessoal do clube, que tal?

Você acha 1 parafuso por roda é suficiente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal!

Seguinte, vi os posts de todo mundo e achei bem legal o debate e as dúvidas que surgiram. Já fechamos negócio com o Alisson, que criou o post. Fiz um preço com desconto para ele levando em consideração o fato do meu primo Rick ter me indicado para vocês. Minha idéia realmente é de formalizar uma parceria com o Clube para que todos tenham o benefício de forma automática quando comprarem conosco.

De qualquer forma posso ir analisando caso-a-caso enquanto não conseguir discutir isso com o Moderador e os Administradores.

No que diz respeito ao lugar onde a chave-segredo fica, o ideal é não deixar em lugares óbvios (ex.: porta-luvas, junto ao macaco do carro e coisas do tipo). Podemos deixar combinado de fornecer uma "Bolsa" com velcro que possibilita esconder a chave em algum lugar onde tenha carpete no carro. Isso já resolverá o problema. Nosso fornecimento padrão é desse item somente com os kits para estepe interno, mas me comprometo a fornecer o kit com essa "Bolsa".

Meu produto é homologado na VW e nas outras montadoras também. Trabalhamos com um produto de primeira linha que é reconhecido por vários órgãos de segurança automotiva no mundo inteiro.

O kit acompanha 4 parafusos (ou porcas, dependendo do carro) e 1 chave-segredo que serve para todos. A instalação de 1 parafuso por roda já resolve. Todo o processo de homologação já faz com que o produto passe por uma quantidade de testes bastante rigorosos que garantem que o problema é resolvido.

Vou deixar meus contatos e fique a vontade para entrar em contato comigo.

email: [email protected]

Fone: (11)98164-8367 / 121*25163

(11) 3484-1626

Agradeço o espaço mais uma vez e me coloco a disposição para ajudá-los no que for necessário!

Boa noite a todos pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca do golf, novo existe um parafuso com chave propria.

aloisio , o do golf o parafuaso eh beem maior que o do gol ... ja tive esse problema de ccs colocar parafuso de golf num gol g3 que tinha aki em ksa .... quase que as rodas sairam do carro ...

sobre a pergunta ... quando olhei , achei por 50 conto os 4 (um pra cada roda) mais nem cheguei a comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No que diz respeito ao lugar onde a chave-segredo fica, o ideal é não deixar em lugares óbvios (ex.: porta-luvas, junto ao macaco do carro e coisas do tipo). Podemos deixar combinado de fornecer uma "Bolsa" com velcro que possibilita esconder a chave em algum lugar onde tenha carpete no carro. Isso já resolverá o problema. Nosso fornecimento padrão é desse item somente com os kits para estepe interno, mas me comprometo a fornecer o kit com essa "Bolsa".

boa noite leandro,

agradeço a seriedade com que respondeu minha pergunta. por mais irônica que ela tenha parecido, a dúvida era real e o seu argumento me convenceu.

qual é o desconto que você está oferecendo para o clube ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal!

Seguinte, estou oferecendo um desconto de 5% para clientes do Clube. Realmente é possível encontrar Kits Antifurto por valores inferiores, mas durante várias vezes me deparei com clientes que vieram até nós buscando nossos produtos, pois utilizavam produtos "Similares" e tiveram suas rodas roubadas.

O desconto para membros do Clube é de 5% e irei dar como Brinde exclusivamente para o G5Clube a bolsa para guardar o Kit.

Quem tiver interesse peço que entre em contato comigo por email me deixando o telefone para que eu ligue e seja possível combinar todos os detalhes.

Como eu disse nos posts anteriores, trabalhamos com um produto Original VW e caso alguém se disponha a fazer uma pesquisa, fornecemos exatamente este produto para a montadora que repassa para as Concessionárias venderem no MÍNIMO a R$200,00. Temos a patente da McGard na América do Sul e garantimos o menor preço, afinal, quem possui este produto para vender, compra de nós.

Com o desconto para membros do clube, o valor do Kit para rodas sairá R$ 156,75 + frete, valor este baixo, considerando o valor que muitas pessoas possuem juntando Rodas+Pneu.

Segue meu email novamente para o caso de desejarem entrar em contato.

[email protected]

Agradeço a atenção de todos e desejo um ótimo dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu dei uma vacilada pesada...

os cara robaro os bico do pneu, das 4 roda..

certeza que o fdp anda com alicate no bolso... p*ta merda...

ahh pra quem nao sabe, os bico eram aqueles de ferros, preso com chaves... era mais estica do que segurança...

mas eh prejuizo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Galera comprei os parafuso com o Leandro.

Tudo 100%... atendimento excelente.

Se alguém quiser comprar ou tiver alguma dúvida pode falar com ele.

Att,

Álisson Franco.

Leandrobarros87 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os parafusos vem com a chave própria ou é uma "boca" que se adapta

nas outras chaves?

Tou pensando seriamente em comprar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Sabot4age!

 

Obrigado pelo interesse!

 

O kit vem acompanhado de uma Chave-segredo, de forma que um dos lados consiste no segredo de seu Kit e o outro lado se encaixa na Chave de Roda original de seu veículo.

 

Qualquer dúvida que tiver entre em contato! Meus telefones e email estão nos posts acima...

 

Aproveito para agradecer a todos que vem fazendo contato conosco, estamos tendo uma repercussão bem legal do assunto no Fórum! Agradeço aos Moderadores e Administradores pelo espaço cedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Lucas!

 

Os parafusos Antifurto para o Gol G6 tambem tenho! Tanto do Estepe quanto da Roda!

 

Qualquer duvida que tiver, ou se quiser adquirir fique a vontade para entrar em contato! Estamos mantendo os descontos para todos que se identificarem como membros do clube!!

 

Agradeco aos administradores mais uma vez o espaco e me coloco a disposicao!

 

Leandro Cabanas Lopes de Barros

[email protected]

(11)94147-8367 / 98164-8367 

lucask curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Lucas!

 

Os parafusos Antifurto para o Gol G6 tambem tenho! Tanto do Estepe quanto da Roda!

 

Qualquer duvida que tiver, ou se quiser adquirir fique a vontade para entrar em contato! Estamos mantendo os descontos para todos que se identificarem como membros do clube!!

 

Agradeco aos administradores mais uma vez o espaco e me coloco a disposicao!

 

Leandro Cabanas Lopes de Barros

[email protected]

(11)94147-8367 / 98164-8367 

vlws leandro, assim que adquirir minhas 17 entro em contato com voce!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do Forum, chegou uma nova remessa de adesivos que indicam que o carro esta protegido pelo sistema antifurto de estepe. Para quem ficou sem entre em contato que mandaremos pelo correio. para quem não comprou aproveitem o desconto exclusivo que temos para os membros do forum.

1zx886b.jpg

 

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora