like a boss

GOLZERA PRATA POWER

44 posts neste tópico

Marconi, eu utilizo 2 kit 2 vias HERTZ sao de 200Wrms cada kit...ja usei cornetas mas nao chega nem aos pés da qualidade...ai resolvi montar um som interno mais voltado para qualidade mas que tbm seja forte...gostei mto do resultado..os mid bass ajudam um pouquinho no grave e voz..o tweeter ja sai a voz...o som fica forte e bem gostoso de escutar tanto dentro qto fora do carro..e sim vaui precisar de um modulo para toca-los..no meu caso uso uma banda 2.4 320Wrms..espero ter ajudado..q q coisa estamos ai

opa, valeu ae...

qual o preço medio de um kit 2 vias?

necessariamente preciso de 2? (um na frente outro atras?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu gol é vermelho (trend) , mas eu particularmente acho q o Power prata é o melhor, parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu gol é vermelho (trend) , mas eu particularmente acho q o Power prata é o melhor, parabéns

opa, valeu ae leo..

manda o link do seu pra eu da uma olhada... nao encontrei aqui no forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa Goleta show de bola..... umas molas esportivas cairia com uma luva, pena que por causa do seguro não dá né..

Eduardo-Maringa-PR , opa mais um de maringá,, o Seu Gol é um branco ? Se for axo que já vi rodando pela city!! O meu está igual ao seu mesmas rodas só que a cor é vermelho.... hehe!

Valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sim galera... vamo junta o povo de maringa pra faze o primero encontro...

mandei MP pra voces...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jafer, os kit 2 vias tem N variaedades tanto marcas qto preços...tem desde 250,00 ate 3000..R$4000 os meus sao kit 2 vias hertz gostei bastante do kit, nao é necessario 2 kits...o meu optei por 2 kits mas vc pode por 1 kit na frente e um bom coaxial da mesma marca do kit...e um sub tbm..assim formara um palco sonoro mto legal...vlw abrass!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jafer, os kit 2 vias tem N variaedades tanto marcas qto preços...tem desde 250,00 ate 3000..R$4000 os meus sao kit 2 vias hertz gostei bastante do kit, nao é necessario 2 kits...o meu optei por 2 kits mas vc pode por 1 kit na frente e um bom coaxial da mesma marca do kit...e um sub tbm..assim formara um palco sonoro mto legal...vlw abrass!

opa, mais uma vez valeu ae Bruno...

esse fim de semana, acho que vou pro Paraguay, to kereno providenciar algo ja... hehehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguma novidade?

hehe

ate cara, so nao tive tempo de por as fotos...

coloquei carpete do GOL, envelopei a grade da frente e na placa traseira, coloquei super branca nos farois dianteiros e na luz de ré

vou ver se providencio algo pra esta semana

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera...

ressuscitando o meu topico...

atualmente tenho CD PIONEER DEH-9350 SD

cd-player-automotivo-pioneer-deh-9350_MLB-F-3149740940_092012.jpg

veio uma proposta para trocar por um DVD PIONEER AVH-P7380

dvd-pioneer-avh7380-tela-lcd-2-encosto-cabeca-camera-re_MLB-O-191480750_1537.jpg

sera que vale a pena??

o unico 'problema' que notei eh que o DVD nao tem cartão SD.. e ultimamente nao uso mais USB...

ps. se o tempo ajudar no fim de semana, posto as fotos com os ultimos UPS

Editado por Jafer Marconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade esses DVDs com tela pequena da Pioneer são os mesmos do H-Buster.

Comprei um pro carro da minha namorada mas achei inferior ao CD Pioneer 7980 (linha 2007) que tava lá, então devolvi na loja e paguei a diferença no retrátil 6380, apesar de ser beeem mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade esses DVDs com tela pequena da Pioneer são os mesmos do H-Buster.

Comprei um pro carro da minha namorada mas achei inferior ao CD Pioneer 7980 (linha 2007) que tava lá, então devolvi na loja e paguei a diferença no retrátil 6380, apesar de ser beeem mais caro.

sabe me dizer se o DVD possui cartao SD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe me dizer se o DVD possui cartao SD?

O 6380 possui sim.

Inclusive utilizo um com 10x de velocidade, ele acessa os arquivos bem rápidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera, ultimamente ando meio sem tempo...

mas segue umas fotos mais atuais do golzera...

- grade frontal envelopado

20121201201609.jpg

- atras da placa envelopado

20121201201631.jpg

- adesivo skull vw (fica massa quando pisa no freio, acende a luz e o adesivo fica vermelho)

20121201201642.jpg

preciso ainda postar fotos das lampadas, coloquei super branca e tambem coloquei carpete do GOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vai Colega!?.. Seu carro tá bonito... coloquei essa rodas no meu essa semana, fui até BH e achei a que eu querida as do Golf Europeu aro 15', identicas as suas... vc sabe qual a marca das suas?.. no momento acho esse modelo a que mais combina com o carro... porem qdo fui colocar fiquei com muitas duvidas... pois o vendedor me deu varias opçoes... foda!... no mais um abç. Coyote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora