Thiago Marquezoni

Gol Power Prata 09/10 17"/Angel Eyes/H&R Novo UP 10/11/13

100 posts neste tópico

 

Aew Thiago, comprasse aonde esse o projetor? fez isso no farol original ou comprou outro pra montar?

 

comprei da china mauricio, e eu fiz no farol original mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Héber Leite, on 05 Abr 2013 - 10:50, said:snapback.png

Thiago Marquezoni - Opa valeu maninho.![/size]

Então no encontro lá da bastante gente sim, por encontro da mais de 200 carros e tal, mais de todas as marcas, mais é um encontro bem bacana e tal, inclusive amanhã tem, não sei se vai dar para eu ir, mais qem sabe nos outros podemos marcar de ir , já que tem outros carros de Maringá aqui no forum. Abraço[/size]

 EITA, então da bastante gente, 200 carros é carro pra caramba kkkk... entao, mais é sempre de sabado entao???

o complicado é que eu trabalho no sabado, se fosse no domingo até daria pra ir e conferir como é...

 

 

É o negocio é fera de mais, geralmente é todo primeiro sabado de cada mes e tal, mais encontro é bacana  www.strmaringa.com.br  depois da uma olhada la no site na opção materias, ai tem a de cada mes . Mais quem sabe um dia da certo de ir lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Héber Leite, on 05 Abr 2013 - 10:50, said:snapback.png

 EITA, então da bastante gente, 200 carros é carro pra caramba kkkk... entao, mais é sempre de sabado entao???

o complicado é que eu trabalho no sabado, se fosse no domingo até daria pra ir e conferir como é...

 

 

É o negocio é fera de mais, geralmente é todo primeiro sabado de cada mes e tal, mais encontro é bacana  www.strmaringa.com.br  depois da uma olhada la no site na opção materias, ai tem a de cada mes . Mais quem sabe um dia da certo de ir lá. 

vi as fotos, altos carros em... feeeera...

 

vi um carro de um amigo meu la, um cerato coupe branco.. ja viu ele por la?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaí cara blz?? Então tenho um igualzinho o seu hahahahaha

e to precisando trocar os pneus(aro15), mas já queria fazer um up, aí entrariam rodas 17( Gol power, cross, parati surf, track field......), a minha dúvida tá nos pneus.

205/40?? 205/45???? Já ouvi de tudo, até 195/40, hahahahahah. Vi que você tá usando 205/45, um pouco mais baixo, tem som na mala, exatamente oq eu to pensando, aí queria te perguntar se vc rebateu algo?? tirou os para barros?? precisou fazer algo, ou não raspa?? Quando entra mais gente atrás pega alguma coisa??

vlwwwww

 

O teu carro tá show, só não monto igual pq ia ficar feio dois iguais hahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eaí cara blz?? Então tenho um igualzinho o seu hahahahaha

e to precisando trocar os pneus(aro15), mas já queria fazer um up, aí entrariam rodas 17( Gol power, cross, parati surf, track field......), a minha dúvida tá nos pneus.

205/40?? 205/45???? Já ouvi de tudo, até 195/40, hahahahahah. Vi que você tá usando 205/45, um pouco mais baixo, tem som na mala, exatamente oq eu to pensando, aí queria te perguntar se vc rebateu algo?? tirou os para barros?? precisou fazer algo, ou não raspa?? Quando entra mais gente atrás pega alguma coisa??

vlwwwww

 

O teu carro tá show, só não monto igual pq ia ficar feio dois iguais hahahahahahah

 

entao, nos 205/45 fica show... raspa só quando eu entro numa curva mais forte e tal.. com 5 pessoas dentro raspa em curva tbm, mais nada que comprometa... pega naquele para barro da frente mesmo... e nao rebati nada nao...

no 205/40 o carro fica muito seco e tem perigo de amassar a roda tbm...

ué, monta igual cara... nem da nada nao... cada carro é um carro.. eu montaria de boa kkkkkkkkk

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

entao, nos 205/45 fica show... raspa só quando eu entro numa curva mais forte e tal.. com 5 pessoas dentro raspa em curva tbm, mais nada que comprometa... pega naquele para barro da frente mesmo... e nao rebati nada nao...

no 205/40 o carro fica muito seco e tem perigo de amassar a roda tbm...

ué, monta igual cara... nem da nada nao... cada carro é um carro.. eu montaria de boa kkkkkkkkk

abraço!

 

Ouvi falar isso do 205/40 mesmo.

Praticamente nunca ando com o carro cheio, normalmente eu e minha namorada então de boa

 

To pensando em pegar essa roda mas talvez grafite ainda não sei hahahaha

achei o seu top ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ouvi falar isso do 205/40 mesmo.

Praticamente nunca ando com o carro cheio, normalmente eu e minha namorada então de boa

 

To pensando em pegar essa roda mas talvez grafite ainda não sei hahahaha

achei o seu top ahahaha

 

ah, entao da pra colocar o jogo de rodas de boa se anda com pouca gente...

e das rodas, eu acho que o grafite fica bom em carro branco.. minha opiniao!

e falando de deixar igual o meu e tal.. ta afim de comprar um projetor igual o meu pra por ai... tenho um pra vender aqui... se quiser da um toque ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai thiago, qnt tu gastou mais ou menos para mexer na suspensao? abraco



ai thiago, qnt tu gastou mais ou menos para mexer na suspensao? abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai thiago, qnt tu gastou mais ou menos para mexer na suspensao? abraco

ai thiago, qnt tu gastou mais ou menos para mexer na suspensao? abraco

Entre amortecedor e molas e instalação.. acho que uns 800 900 reais cara. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu carro esta lindo, onde vc comprou esses faróis com Projetor c/ Angel Eyes? tenho um G5 2011 e quero colocar um também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu carro esta lindo, onde vc comprou esses faróis com Projetor c/ Angel Eyes? tenho um G5 2011 e quero colocar um também.

Eu tinha um par deles até hoje cara.. se tivesse visto antes podia ter comprado de mim..

Eu comprei da china amigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um par deles até hoje cara.. se tivesse visto antes podia ter comprado de mim..

Eu comprei da china amigo..

 

Gostei desses projetores, em qual site vc comprou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fiquei um tempo sem postar nada aqui, mais ai vai um Up que eu fiz esse final de semana, pintei de grafite as rodas do meu carro...

 

vejam o que acharam e opnem, valeu

 

post-11782-0-95267300-1384100873_thumb.j

 

post-11782-0-56180500-1384100939_thumb.j

 

post-11782-0-48742800-1384100879_thumb.j

 

post-11782-0-45636100-1384100885_thumb.j

 

post-11782-0-43446400-1384100891_thumb.j

 

 

Editado por Thiago Marquezoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola seu G5

Estou atras de farois iguais a esse

Onde encontro?

Valeu velho, esses faróis eu comprei no ebay...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, entrei a pouco tempo no g5 club, e nem postei a foto do meu, g5 (tenho um power prata igual ao seu), tiver muitos problemas com suspensão em outro carro e fico ressabiado de mexer agora. Me diz ai, esta bom o conforto com os amortecedores down? fizesse a compra direto no site? ou mandasse e-mail pedindo a medida do prato pra baixar um pouco a frente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, entrei a pouco tempo no g5 club, e nem postei a foto do meu, g5 (tenho um power prata igual ao seu), tiver muitos problemas com suspensão em outro carro e fico ressabiado de mexer agora. Me diz ai, esta bom o conforto com os amortecedores down? fizesse a compra direto no site? ou mandasse e-mail pedindo a medida do prato pra baixar um pouco a frente?

Amigo, eu comprei de um cara aqui do fórum que ja tinha ele e nunca tinha usado, a altura que baixou é aquela diferença que as molas hr deixa mais alto a frente, com as down ficou nivelado o carro.. o conforto é bom sim, pode comprar sem medo.. abraço

Galera, logo logo novos ups aqui no meu tópico, troquei todo o meu som, coloquei kit focal ps 165, focal pc 130 e sub focal de 10".. amplificador mtx dvd retratil.. logo mais posto fotos do projeto..

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu tarcilo good.gif

quero deixar o meu gol assim, seu gol ta chique demais

a unica diferença é que eu quero colocar milha amarela no meu

parabéns pelo carro, tem muito bom gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora