Entre para seguir isso  
Seguidores 0
like a boss

Sistema de identificação automática

11 posts neste tópico

ae galera, pra quem nao sabe sou de Maringa...

e hj pela manha, tava olhando um site de um jornal regional e queria sabe se mais alguem ta sabeno disso...

segue o link da noticia:

LINK

ate agora nao sei se vai ser bom ou ruim ne?

aehaiuehaiuehiuaheuiaheuiae

Editado por Marconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu to entendendo, parece que esse aparelho fiscaliza o veiculo todo o tempo, ja pensou, em uma via de 80, por algum motivo vc passa dessa velocidade, independente de ter radar vc leva a multa. putz, vai ser tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou xingar. T.N.C***... se é que me entendem.

A desculpas desses fdp é para a localização de veículos furtados e monitoramento da velocidade do tráfego via GPS.

Mas na verdade começarão com isso, depois vão para a verificação da regularidade do veículo junto aos órgãos fiscalizadores. Daí tudo bem pra quem pagar tudo em dia. Então o banco que não é besta entra nessa também e conseguirá monitorar o veículo que estiver com irregularidades. Tudo bem ainda, pois quem paga certinho não deve.

Então entra o sistema de monitoramento de velocidade média, o qual te entregará em casa uma multinha quando ultrapassar a velocidade permitida (neste caso, o sistema além da rádio-frequência entre as antenas situadas nas rodovias, também terá a frequência de GPS, o que informará a velocidade real e instantânea do condutor).

Ou seja, nós perderemos a privacidade em prol do monitoramento. Parece estranho falar disso, pois muitos vão pensar: bááá, mas tem que andar certinho, na velocidade da via.. Ok... Mas se na vida marcar 60 km/h e você estiver a 70 km/h.... MULTA...

Outro problema é, ainda citando o pensamento do parágrafo anterior, até que ponto nós tomaremos multa por velocidade. Pois os radares eletrônicos tem uma distância, mesmo que curta, de um para o outro (radar em cidades que o trânsito fica na média de 15, 20, 30 km/h)... A cada 100 metros multa para quem exceder? 200, 500, 1.000 metros?

PQP, nego só que f... com o brasileiro.

Até concordo que tenham nos veículos monitoramento em caso de rouba e tal... Mas daí entrar um fiscal e sentar no banco do passageiro te avisando: multa... multa... multa... Aí é demais.

Palhaçada....

Editado por Eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, nós perderemos a privacidade em prol do monitoramento. Parece estranho falar disso, pois muitos vão pensar: bááá, mas tem que andar certinho, na velocidade da via.. Ok... Mas se na vida marcar 60 km/h e você estiver a 70 km/h.... MULTA...

sem contar as RODOVIAS FEDERAIS que tem trechos ridículos com velocidade máxima de 50km/h as vezes 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tudo no Brasil a parte da segurança não vai funcionar, mas a parte das multas, taxas e impostos vão funcionar que é uma beleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para quem tem carros super potentes ? ferrari, porshers , etc.. que vai de 0 a 100 em menos de 4 Segundos? o.O tenso não??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs vao ver ... se implantar isso , uns 3 meses vai ter alguma buginganga no mercado livre pra burlar isso ... kkkkk nao adianta fazer isso ... o negocio eh por radar e pronto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para quem tem carros super potentes ? ferrari, porshers , etc.. que vai de 0 a 100 em menos de 4 Segundos? o.O tenso não??

queria muito que minha preucupação fosse essa :egito:

vcs vao ver ... se implantar isso , uns 3 meses vai ter alguma buginganga no mercado livre pra burlar isso ... kkkkk nao adianta fazer isso ... o negocio eh por radar e pronto ...

ou ate pior ne?

se acha que nao vao clona isso tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, e agora? Como vou fazer o 0-100 em 6s com meu humilde CAMARO AMALERO... kkkkkk

Acabou 0-100... agora é 0-50, 0-60 e até 0-80!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais que merda... essa parada vai vingar mesmo... putz.. agora é que eu não vou saber quanto que o meu carro pode chegar.. kkpkkkkkkk

eu acho que isso vai ser bom pra mim que tenho seguro pois isso deve baratiar o preço que pago.. que é meio salgado pela minha idade.. mais fazer o que.. tem que pagar para garantir meus R$ 31.000 investidos na POKEBOLA...o ruim é que vc vai estar em um BBB DETRAN... que vai saber aonde vc ta a quantos km/l vc anda.. putz.. vai ser uma merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0