Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CaniBala

Parachoque - pintar ou trocar?

12 posts neste tópico

Fala galera,

Bateram na traseira do meu Gol, não chegou a atingir a lata só que o parachoque trincou, não estava querendo recuperar já que dizem que qualquer esbaram volta a trincar. Minha pergunta é se compensa comprar um para-choque usado da mesma cor do carro e colocar ou da diferença e o melhor é comprar um novo preparado e pintar,

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, depende muito, vc teria como postar uma foto???

Depende também de onde vc leva para recuperá-lo, se só passarem massa plástica vai quebrar de volta mesmo,

mas em lugares especializados em recuperação o serviço sai até com garantia!

smile0114.gif

CaniBala curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue alfumas fotos, fiaram ruin mas foi o que deu para fazer hehe, o trincado foi um lado a outro,

Abraços

Caraca!!! Acho que esse aí já era. Se conseguir encontrar um da mesma cor que não precise de pintar acho que sai mais em conta
CaniBala curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse para-choque já era! Com certeza! Se você recuperá-lo, não poderá nunca mais encostar em nada, nem na hora de estacionar.

E outra coisa: a porrada foi forte. Verifica, com cuidado, se realmente o painel traseiro não foi afetado, pois deve ter sido.

Quanto a outro, eu compraria um novo ou mesmo num ferro-velho (pra paulista, desmanche), independente da cor, mandando pintá-lo. Fica perfeito!

Segue alfumas fotos, fiaram ruin mas foi o que deu para fazer hehe, o trincado foi um lado a outro,

Abraços

CaniBala curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse para-choque já era! Com certeza! Se você recuperá-lo, não poderá nunca mais encostar em nada, nem na hora de estacionar.

E outra coisa: a porrada foi forte. Verifica, com cuidado, se realmente o painel traseiro não foi afetado, pois deve ter sido.

Quanto a outro, eu compraria um novo ou mesmo num ferro-velho (pra paulista, desmanche), independente da cor, mandando pintá-lo. Fica perfeito!

Então foi isso que falei esse já era, sobre a lata eu verifiquei e realmente não pegou, só no encaixe do engate que deu uma entortada, meu carro é prata se eu pegar no ferro velho um parachoque prata da muita diferenca de cor? E quanto sai em media a pontura do parachoque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E melhor efetuar a troca do parachoque mesmo se der sorte vai encontrar ate um da mesma cor do seu carro

CaniBala curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então foi isso que falei esse já era, sobre a lata eu verifiquei e realmente não pegou, só no encaixe do engate que deu uma entortada, meu carro é prata se eu pegar no ferro velho um parachoque prata da muita diferenca de cor? E quanto sai em media a pontura do parachoque?

Eu acho que se tiver diferença de cor é mínima. A pintura deve girar em torno de R$ 200,00.

CaniBala curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se tiver diferença de cor é mínima. A pintura deve girar em torno de R$ 200,00.

Muito obrigado, vou ver se encontro um da mesma cor, se não der uma grande diferença de cor nem vou mandar pintar, agora se der o jeito é gastar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, compra um usado e manda pintar, pra ficar da mesma cor, vc não vai se arrepender

abraço

CaniBala curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma cor usado não acha, pois a pintura fica exposta sob as mais diversas condições de carro para carro, ainda mais no ferro velho que fica tudo queimando no sol!

Mas é isso que o pessoal falou mesmo, compra outro usado e manda pintar,

esse ai foi uma baita pancada mesmo, pensei que tinha dado um quebradinha só! rsrsrsrs :-)

Editado por LuisGigante
CaniBala curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0