Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jonathanfsc

Ajuda regulagem do player - Kit 2 vias Bravox CS 60 B

6 posts neste tópico

Olá tenho um player DEH 1450ub

E um Kit duas vias CS 60 B..

Só isso no meu carro...

CONFIGURAÇÕES ESTÃO CORRETAS?

Preset EQ = Custom

Tone control = Bass +2, Mid= +2, treble +2

loud = low

Sub = Off

SLA= -2

FAD/BAL = R1 - LR0

Atrativ = 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o BASS ta alto...

meu som sendo original eu dexo o meu -2, podendo erguer mais um poco o volume...

tenta faze um teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que vai muito do gosto, mais eu queria saber mais ou menos se tá certo, tá foda esse forum ein ? kkkkkkkkkkkkkkkkk não tem uma alma penada, se o cara tivesse realmente precisando de ajuda já estaria prevendo o que ia acontecer kkkkkkkkkkkkk mas blz consegui resolver com uns amigos aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta sem amplificador?

Quando eu to sem amplificador vai depender muito do kit.

Quando o kit tem agudos mais abertos e graves fracos eu apenas coloco +2 no BASS e deixo o resto em 0 e testo o LOUD e vejo o que mais me agrada, tomando o devido cuidado com a distorção.

Se o kit tem agudos mais apagados e o grave mais forte, eu coloco o HI em +2 e o LOUD geralmente em High, tomando o cuidado com o volume.

No geral temos que procurar algo que mais nós agrade sem tentar mecher muito, quanto mais mexida, mais probabilidade de queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta sem amplificador?

Quando eu to sem amplificador vai depender muito do kit.

Quando o kit tem agudos mais abertos e graves fracos eu apenas coloco +2 no BASS e deixo o resto em 0 e testo o LOUD e vejo o que mais me agrada, tomando o devido cuidado com a distorção.

Se o kit tem agudos mais apagados e o grave mais forte, eu coloco o HI em +2 e o LOUD geralmente em High, tomando o cuidado com o volume.

No geral temos que procurar algo que mais nós agrade sem tentar mecher muito, quanto mais mexida, mais probabilidade de queimar.

Obrigado pelas dicass, abraçãoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0