Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dasilva

Odeio quando isso ocorre!

15 posts neste tópico

Galera dos rebaixados, vocês passam muito por essa situação?

Ondulações e buracos nas curvas me irritam! kkkkkkk

20121006101748.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh. Não é a primeira vez que ocorre. Estou eu fazendo uma curva mais fechada e aparecesse aquele buraco traiçoeiro. Pneu arrasta na lata e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita ....feio hein.... o meu ta baixo e nunca aconteceu isso não.... :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu aconteceu mais bem bem menos ja fiquei de cara... so levanto uma bolinha... e temos o mesmo conjunto de rodas e pneus heim...

dasilva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu em outros carros que tive

No meu atual, so tem uma bolinha de nada que quase não da para ver..

Mais e ai, chegou a zuar o Pneu?

Mais aparentemente esta facil arrumar isso.....é so levantar o carro e colocar uma barro de ferro (Tipo cabo de vassoura) e abaixar o carro novamente......

Ao baixar o carro, a barra de ferro, vai estar presa entre o paralama e o pneu, e é so vc ir para a esquerda e direita....

Meio dificil de explicar, mais é muito simples de fazer....qualquer coisa, vc me avisa que posto foto ae de como fazer.....

Flw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu em outros carros que tive

No meu atual, so tem uma bolinha de nada que quase não da para ver..

Mais e ai, chegou a zuar o Pneu?

Mais aparentemente esta facil arrumar isso.....é so levantar o carro e colocar uma barro de ferro (Tipo cabo de vassoura) e abaixar o carro novamente......

Ao baixar o carro, a barra de ferro, vai estar presa entre o paralama e o pneu, e é so vc ir para a esquerda e direita....

Meio dificil de explicar, mais é muito simples de fazer....qualquer coisa, vc me avisa que posto foto ae de como fazer.....

Flw..

Na verdade é colocar um caibro(peça de madeira que coloca no telhado) não muito grosso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou arrumar hoje de novo. Hehe. Já é a terceira vez que acontece isso. É irritante! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É f... mesmo... Nós arrumamos nossas goletas e drivados, para um buraco FDP desses, estragarem nossa brincadeira. Pelo menos, foi um prejuízo apenas material. Vc e os ocupantes (se tinha alguém), estão bem. Correto? Boa sorte no reparo. Paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para se fazer um trabalho digno aí, peque um pedaço de uns 15cm de viga U ( pede na serralheria), retira o pneu e poe a viga U por dentro da lataria e com um martelo anti-retrocesso você vai batendo até alinhar.

Segure firme a viga U com firmeza enquanto vai desferindo golpes na lataria.

kkkkkkkk, chique não? " Desferindo golpes na lataria"

O martelo anti-retrocesso é carinho, mais dura uma eternidade.

Vale o investimento.

Viga U:

V94TG.jpg

Martelo anti-retrocesso.

3WSL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0