Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DouglasMDC

Hyundai divulga preços das revisões do HB20

8 posts neste tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também gostei.. bem mais barato do que os vw... só me preocupo com as trocas de óleo.. que são muito longas.. só não gostei disso o resto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente, mais barato que o Gol! Política agressiva essa da Hyundai, por isso que está deixando a concorrência de cabelos em pé! No gol, a troca de óleo é feita a cada 10.000km ou 6 meses!!! (o que vier primeiro).

Acorda VW, Fiat, Chevrolet, Ford!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do uso... é só em pequenos trechos ou na estrada.... o regime do meu carro é severo.. só ando na cidade de vez enquando pego engarrafamentos... e pouca estrada.. e mesmo assim vou tocar a cada 5.000km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é cedo pra pensar em HB20. Daqui uns 3 anos da pra se pensar num zero. Até lá os erros e acertos estarao alinhados.

Ja leram aqui aos montes sobre a 1º versao dos nossos G5.

Lembram? foram corrigindo aqui, ajustando alí, até que hoje está menos problematico obter o G5.

HB20 partiu do Zero o projeto. Daí a preocupação de se comprar por impulso.

Pelo menos essa é minha opinião, sobre comprar ele na data de lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é cedo pra pensar em HB20. Daqui uns 3 anos da pra se pensar num zero. Até lá os erros e acertos estarao alinhados.

Ja leram aqui aos montes sobre a 1º versao dos nossos G5.

Lembram? foram corrigindo aqui, ajustando alí, até que hoje está menos problematico obter o G5.

HB20 partiu do Zero o projeto. Daí a preocupação de se comprar por impulso.

Pelo menos essa é minha opinião, sobre comprar ele na data de lançamento.

Faço das suas as minhas palavras e tambem quero ver se na prática os preços vão ser esses mesmos, porque nas css vw eles não são muito de seguir os valores divulgados,eu ja tive que reclamar muito para eles cumprirem os valores que a vw divulga no site. Se é alguem desligado eles enrolam (roubam) mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0