Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucasm

Barulho APARENTEMENTE na embreagem, baixa rotação

8 posts neste tópico

Boa noite galera,

Então, comprei meu gol g6, no primeiro tanque com gasolina, tudo zen!

ai então resolvi colocar alcool, desde então, comecei a perceber um barulho na embreagem

em baixa rotação, uma especie de vibração, ou um tec tec bem baixinho, que eu do uma acelerada para,

oque pode ser?

Queria saber a opnião de vcs antes de levar na css, que é uma burocracia danada!

Att,

Lucas M.

ps; já pesquisei e nao achei nada disso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0? se for acho melhor correr pra css, ja tivemos problemas com 1.0 antes, lembra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

Então, comprei meu gol g6, no primeiro tanque com gasolina, tudo zen!

ai então resolvi colocar alcool, desde então, comecei a perceber um barulho na embreagem

em baixa rotação, uma especie de vibração, ou um tec tec bem baixinho, que eu do uma acelerada para,

oque pode ser?

Queria saber a opnião de vcs antes de levar na css, que é uma burocracia danada!

Att,

Lucas M.

ps; já pesquisei e nao achei nada disso!!

Opa cara, beleza?

Pouco provável ser barulho na embreagem. Se fosse barulho proveniente dela, seria pro causa de desalinhamento ou do platô ou do colar, o que já dariam sinais de desgaste tão acentuado que sria difícil andar com o carro.

O barulho deve tá vindo por outro motivo.

Explica um pouco mais.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, parece barulho de alguma coisa solta , que vibra quando eu to em baixa rotação,

naão sei explicar também! não é sempre que faz.. Hj de manhã fez, hj a noite não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu 1.0 se eu tirar o pe da embreagem sem acelerar nem um pouco, dependendo da situacao faz um barulho e vibra tambem. acreduto ser normal pela falta de torque nos 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0