Lucas Gabriel

G5 VS G6

32 posts neste tópico

Qualquer um... O seu está mais bonito com rodas em liga, rasteirinha na suspa, farolsinho de milha... ou seja, tá mais "boy". Mas o G6 com esses up's, ficaria bem legal tb... Parabéns pela goleta!

Lucas Gabriel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c*ralho... o G6 tem mó cabeção..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk G5 com ctz.. esta lindão cara Parabéns!!!

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o G6 por 'novidade', talvez alguns nao vao aprovar...

mas eu acho que com o tempo, vai ser uma otima comparação...

atualmente eu prefiro o G5 ... mas nunca se sabe...

pq eu mesmo prefiro um G3 do que o G4... entao ainda nao sei dizer se a VW acertou ou nao no G6

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o G6 por 'novidade', talvez alguns nao vao aprovar...

mas eu acho que com o tempo, vai ser uma otima comparação...

atualmente eu prefiro o G5 ... mas nunca se sabe...

pq eu mesmo prefiro um G3 do que o G4... entao ainda nao sei dizer se a VW acertou ou nao no G6

disse td

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô ai fica mais fácil que empurrar bêbado em ladeira... o seu ta show de bola já foi todo "trabalhado", o G6 por outro lado ta basicão de tudo nem volante deve ter . Seria mais justo pegar um já personalizado. A briga aí ta tipo Anderson Silva x E.T do programa do Ratinho...kkkkk

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô ai fica mais fácil que empurrar bêbado em ladeira... o seu ta show de bola já foi todo "trabalhado", o G6 por outro lado ta basicão de tudo nem volante deve ter . Seria mais justo pegar um já personalizado. A briga aí ta tipo Anderson Silva x E.T do programa do Ratinho...kkkkk

Qualquer um... O seu está mais bonito com rodas em liga, rasteirinha na suspa, farolsinho de milha... ou seja, tá mais "boy". Mas o G6 com esses up's, ficaria bem legal tb... Parabéns pela goleta!

hahhaha

vocês tem razão! Não foi uma comparação muito leal mesmo... um power contra um 1.0 que nem trend é... rsrs

Mas mesmo numa comparação mais equilibrada, tipo um G6 power com roda de liga, eu prefiro ainda o G5. Não gostei nem um pouco da traseira (parece que cortaram a lanterna no meio), e a frente eu acho que não casou. No Fox já acho que ficou legal... no gol não curti muito...

Vlw pelas opniões..

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

disse td

Concordo com vc, na sua assinatura dá pra ver bem, na minha opnião a ordem de gerações parecem assim: 1,2,4,3,5. o G4 parece mais evolução do G2 que do G3. Pra mim nessa geração a vw andou pra trás.
Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc, na sua assinatura dá pra ver bem, na minha opnião a ordem de gerações parecem assim: 1,2,4,3,5. o G4 parece mais evolução do G2 que do G3. Pra mim nessa geração a vw andou pra trás.

vc não é a primeira pessoa que fala isso... é bem assim mesmo que eu vejo, se não fosse o Rallye ter aparecido, o G4 ja era...kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda admiro mais o G5, na minha humilde opinião, o design dele é mais bem resolvido, mas acima de tudo tem personalidade, ou seja é único, ao contrário do G6 que ficou com a cara do Fox, Jetta e etc...

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o G5 tb.. Tem mais Identidade... Principalmente na Dianteira... Que do G6 vc n sabe se é um Fox, Gol, Polo...

PS- Bonito os 2 Parados em Baixo da Placa de Proibido Parar e Estacionar heim, Kde o "Exemplo" pessoal :P uehuheuhe

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu prefiro o Gol G5... sei que muitos vao falar ah mais é coisa de costume e tals... pra mim é de gosto é como me perguntar qual eu prefiro o Gol G3 ou Gol G4 fico com o G3.

Mais tbm tem aquela né nao existe carro feito... existe carro alto..... rs

Mas meu voto vai pro G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o G5 tb.. Tem mais Identidade... Principalmente na Dianteira... Que do G6 vc n sabe se é um Fox, Gol, Polo...

PS- Bonito os 2 Parados em Baixo da Placa de Proibido Parar e Estacionar heim, Kde o "Exemplo" pessoal :P uehuheuhe

Abraços

É proibido estacionar após a placa haha

...Eu trabalho nessa secretaria ai... os carros estao estacionados em lugar com marcação certinha no asfalto xD

abraços

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opiniao o g5 tem mais personalidade ...

mais o g6 duas portas tbm ficou animal ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opiniao o g5 tem mais personalidade ...

mais o g6 duas portas tbm ficou animal ...

Concordo..

e Edy.. realmente, não existe carro feio.. nada que uma rasteira e um belo jogo de rodas não resolva!

É proibido estacionar após a placa haha

...Eu trabalho nessa secretaria ai... os carros estao estacionados em lugar com marcação certinha no asfalto xD

abraços

Seu carro tá lindo cara.. diferente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera... Vcs detonaram o G6! Eu acabei de comprar um 1.6 que ainda nem chegou! Ligo para a CC todo dia! KKK!!! Peguem leve com o "cabeção", ou melhor: Gox (Gol + Fox). KKK!!! esperem meu Gasparzinho chegar, que já tem de presente rodinhas Kromma aro 17 modelo Devine e "borrachudos" 205/40, tapa na suspa, e mais outras coisitas. Abraço galera!

Lucas Gabriel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim, olhando bem detalhadamente os dois parece que o G5 foi feito com mais carinho, foi feito a mãos por um Belo Design , suas linhas mais arrojadas e esportivas, o farol bem AGRESSIVO , enfim.. não por eu ter um G5 mais eu acho ele muito lindo, muito mesmo.. e nao trocaria nao !!

mais como o amigo acima disse, um carrinho arrumado é outra história :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo..

e Edy.. realmente, não existe carro feio.. nada que uma rasteira e um belo jogo de rodas não resolva!

Seu carro tá lindo cara.. diferente!

Muito obrigado cara! Mais pra frente vão entrar um jogo de 17"! hehehe

E realmente, carro baixo é outra história ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G6 ta simples né mano.. deve ser o básico

já se o G6 fosse power a história era outra

pra mim os 2 tão bonitão (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não curti o G6. é a cara do Fox e Jetta a parte interior é semelhante do G5... falto criatividade no pessoal da VW.. eu esperava muito mais que isso... é falar a verdade, o carro do c* feio pqp...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

golg6comrodasaro20.jpggolg6rebaixadoeequipado.jpggolg6socadotunadodub.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É gosto não se discute... Mas na minha humilde opinião, independente de ter comprado um G6 1.6, não acho esse exagero de feio não. Mas concordo que o pessoal de design da Volks deveria ter caprichado mais nesse Face lift, onde devriam ter seguido a receita de seu antecessor G5, onde o mesmo tinha faróis, lanternas independentes de toda a linha, com excessão, de seus derivados Saveiro e Voyage, que devem por obrigação seguir o desenho. Mas nada que um bom jogo de redondas e rasteira na suspensão, para o carrinho ter presença. Não existe carro feio, existe carro comum sem personalidade; O temido pelo menos por mim... O original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora