Entre para seguir isso  
Seguidores 0
contador

Ajuda/Dicas - Meu gol g5 1.0 Trend

12 posts neste tópico

Bom dia galera!

Sou novo por aqui, é meu primeiro post e desde já agradeço a atenção de todos!

É o seguinte:

Vou comprar meu Gol G5 hoje e gostaria da ajuda de vocês.

Vou pegar semi-novo, segue o roteiro:

Modelo: Gol G5 1.0 Trend

Ano: 2009/2010

Carro de mulher

39000 km rodados

Cor: Prata

Completo (Chave canivete, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, travas, alarme, conta giros.)

O carro tem um arranhado no retrovisor, um em cada lado no paralama dianteiro e um no paralama traseiro, bem superficiais.

Esses arranhões foram por causa da garagem muito estreita, não tem batida.

O preço que me deram pra início de conversa foi de R$28.000,00.

Dei uma volta no carro ontem, não bate nada, está como zero mesmo, sem grilo.

O que acham?

Vale esse preço mesmo? Estava pensando em tentar fechar por R$25.000,00.

Preciso de dicas como, o que devo olhar antes de fechar negócio, etc.

Abração e obrigado pela atenção!

(Ah, assim que pegar o carro posto umas fotos! haha')

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei caro,mas sem ver o carro é difícil avaliar. aqui em SP dá pra pegar um 1.6 desse ano por esse valor. 28 mil foi piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm duas coisas: não vai nessa de "carro de mulher", que carro de mulher é danado pra dar problema sério em câmbio e embreagem. Sofre extremo desgaste das peças. Claro que estou generalizando, existem casos que não são assim, mas a maioria é.

Segunto: tá muuuuito caro! cê é doido... o meu é 2010 e a dois anos atrás peguei ele por 28 mil. Completo tbm. Esse carro deve tá na faixa de 22 mil. O 1.6 do mesmo ano deve tá entre 23.500~24000. Acho que nem o power 2009 chega a 28mil, sério mesmo. Quem quer que seja, tá lhe enfiando a faca!

Tenho certeza que vc acha gol melhor com seus 25 mil. 1.6 completinho, se vacilar até com liga leve e som.

Caia nessa não man!

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marca:

Volkswagen

Modelo:

Gol (novo) 1.0 Mi Total Flex 8V 4p

Código Fipe:

005275-2

Ano modelo:

2009 Gasolina

Preço médio:

R$ 21.998,00

Data da consulta:

Domingo, 4 de Novembro de 2012

Mês de referência:

Novembro/2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man ta carro, porque aqui em Cuiabá-MT o GOL G5 1.6 está 29 mil ve se fecha por 24mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o preço ta fora do comum. :fie1:

por esse preço vc compra um 1.6 tranquilo.

agora se compensa ou nao e vc que decide, e vc que vai avalia o estado geral do carro.

como eu ja disse em outros topicos, ligue na css onde foi feita a manutençao dele, e pergunte se ja foi feito recall, lanternagem etc.

da uma olhada nos pedais, manopla de marcha, acionadores de seta, volante e etc, e veja o desgaste deles.

olhe se os retrovisores n estao colados, se os limpadores funcionan e etc.

no geral vc deve avaliar tudo, pq carro usado e complicado, ninguem sabe como era seu uso.

mas boa sorte ae na compra :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu aqui em BH por 30 mil 1.6 Power completo com seta no retrovisor. 2010/2011 23 mil km rodados sem grilos nem nada, estepe zero.Com todas as revisões feitas e na garantia ainda.

a media vai de cidade ne. Pq aqui eu peguei baixo pq a maioria que tava do geito do meu tava na faixa de 33mil a 35.

Meu colega pegou um trend 1.0 2011/2012 R$ 28,500 completo so não tem o retrovisor eletrico 17 mil km rodados.

Vc tem que da uma pesquisada pra ve qual é a media de preço de seu estado e de sua cidade.

Mais msm que esteja com uma media alta acho que 28mil ta puxando para 1.0 2009

Eu achei 1.6 aki na minha cidade por 25 mil. tinha ar direção e vidro eletrico ne 2 portas. não quis pegar pq era 2008 e as primeiras versões dizem que era problematicas.

e tb queria completo retrovisor eletrico, vidro nas 4 porta farol de milha. Por isto preferi pagar mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Valeu mesmo pela atenção!

É o seguinte, ontem fui lá com meu velho ver o carro de novo, pq ele não tinha visto.

Tipo, eu não vou comprar à vista, ia financiar no banco, mas o cara é conhecido da gente e ta querendo financiar sem mexer com banco.

Estão pedindo 28mil e financiados ainda, tipo, diretamente com eles, sem juros, sem banco, financeira, o q eu acho muito bom.

Ah, estão pedindo meio caro também pq o carro saiu pra eles acima de 38mil quando compraram.

Financiaram em 36x, a dona não aguentou pagar, o pai pegou o carro e pagou.

Por aqui onde eu moro é interior e nego enfia a mão mesmo.

Já achei no RJ por mais barato, nessa faixa de 22mil, mas os carros são super rodados e a gente não sabe a procedência. Meu pai prefere comprar carro de particular do q concessionárias.

Nesse caso, esse que estamos interessados, sabemos tudo do carro, único dono, etc.

E ainda financiado sem juros, será q realmente não compensa?

To doido no carro, hahaha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Valeu mesmo pela atenção!

É o seguinte, ontem fui lá com meu velho ver o carro de novo, pq ele não tinha visto.

Tipo, eu não vou comprar à vista, ia financiar no banco, mas o cara é conhecido da gente e ta querendo financiar sem mexer com banco.

Estão pedindo 28mil e financiados ainda, tipo, diretamente com eles, sem juros, sem banco, financeira, o q eu acho muito bom.

Ah, estão pedindo meio caro também pq o carro saiu pra eles acima de 38mil quando compraram.

Financiaram em 36x, a dona não aguentou pagar, o pai pegou o carro e pagou.

Por aqui onde eu moro é interior e nego enfia a mão mesmo.

Já achei no RJ por mais barato, nessa faixa de 22mil, mas os carros são super rodados e a gente não sabe a procedência. Meu pai prefere comprar carro de particular do q concessionárias.

Nesse caso, esse que estamos interessados, sabemos tudo do carro, único dono, etc.

E ainda financiado sem juros, será q realmente não compensa?

To doido no carro, hahaha'

Em quantas vezes vai parcelar esses 28 mil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em quantas vezes vai parcelar esses 28 mil?

To querendo dar 3mil de entrada e parcelar 25mil em 50x 500,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, mudança de planos...mudança de planos....vamos usar um Plano B, haha'

Assim q pegar o carro posto aqui!

Obrigado mais uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0