Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo737

Luz de INSP antes da hora

4 posts neste tópico

Boas pessoal,

to meio sumido do fórum pela correria, e justamente nessa correria hoje meu Gol, completou os 15.000km rodados, até ai tudo tranquilo,segundo trajeto do dia,estacionei na faculdade e quando liguei o carro na volta acendeu a luz de INSP entretanto minha próxima revisão está agendada para o dia 30/01 ou 19.546km (o que ocorrer primeiro) valendo lembrar que a primeira revisão foi com 9546km(30/07/2012 os 6 meses e os 10k praticamente juntos,rs) em concessionária autorizada.

Eu faço as revisões no perfil de uso normal, ou seja a cada 10.000km e para quem usa o carro sob condições normais, apesar de o estacionamento da faculdade ser quase um rally de tanta lama ou um deserto de tanta terra (que dá um dó do carro... =/)

A pergunta é, por que agora na "metade" do prazo apareceu esta? Será que existe algum problema diagnosticado que agora está pendente de reparação?

Grato pela atenção,

Abraços!

2012-11-08_13-27-50_611-2.jpg

Registrando o momento, nem sabia que ia ver a luz de INSP posteriormente,rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem problema não,amigo. O que ocorreu é que o "profissional" da css deve ter programado o tempo errado quando resetou o aviso de de inspeção. Eu fiz minha revisão dia 11/10 por tempo e o bendito aviso apareceu ontem pra mim. Tem um tópico ensinando como tirar esse aviso do painel.

Eduardo737 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem problema não,amigo. O que ocorreu é que o "profissional" da css deve ter programado o tempo errado quando resetou o aviso de de inspeção. Eu fiz minha revisão dia 11/10 por tempo e o bendito aviso apareceu ontem pra mim. Tem um tópico ensinando como tirar esse aviso do painel.

Opa, tranquilo então, já resetei aqui.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0