Raul Ferreira

Seguro ou car system?

9 posts neste tópico

Bom dia pessoal, sou novo aqui no clube, eu tenho um fiat tipo e era do clube do tipo...Por um motivo muito triste estou com o gol g5 2011 do meu irmao que faleceu recentemente nesses atentados em sp. Ele era policial militar. Entao, agora tenho que colocar uma segurança maior no carro e estou avaliando qual a melhor soluçao... Vejo esse carro como um esforço enorme do meu irmao, e nunca vou vende-lo e tambem nao queria perde-lo para nenhum marginal, por isso estou em duvida entre o car system e o seguro. Encontrei um seguro contra furto e roubo do carrefour que custa R$ 70,00 mensais, mas o carro ainda esta no nome do meu irmao e ele nao fazem se nao estiver no meu nome. A Advogada esta tratando disso tudo, mas enquanto isso tenho medo de sair com o carro. Tem o car system tb, que é R$ 100,00 por mes, e pode fazer a qualquer momento. Eles dizem que tem 99% de recuperaçao em caso de roubo ou furto. Por isso gostaria de uma opniao. Oque voces acham? Obrigado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Raul! O melhor mesmo é o seguro mas tem alguns fatores que influenciam no preço! eu tenho um Voyage 1,6 2009 e paguei algo em torno de R$ 1350,00. Visando que tenho 34 anos, casado, moro na z/s tenho garagem e não uso para trabalho! Caso queira um corretor bom posso te indicar, não passo o telefone dele agora pois não seu se posso fazer isso no clube pois sou novo tb! Pois em relação as cotações que vc está fazendo as vezes compensa pagar um pouco mais e ficar tranquilo em caso de uma batida pois nunca sabemos quando iremos usar! um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa cara que perda em.. lamento muito.

fera se for no caso de rastreamento eu prefiro a Ituran o sinal é diferente eu não sei especificar direito.. mais o sinal da Car System é igual de celular jogou o carro em algum sub solo, ja era o sinal... já a Ituran não, o sinal vai pela terra.. não sei explicar direito mais é isso... ja ouvir muita recalmões da Car System, meu colega de trampo roubaram a moto 2 anos a traz, ate hoje não recebeu..

eu ja tive rastreador da Ituran eu pagava R$100 por mes...

mais cada dia que passa esta ficando pior, eu recomendo mesmo Porto Seguro ou Azul Seguros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, tenho conversado com algumas pessoas e a maioria como vcs indicam mesmo o seguro...vou ligar em algumas seguradoras e mais tarde coloco aqui oque resolvi..até mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamento pelo ocorrido amigo, mas falando de seguro, minha mulher tem um Ka 2010, e como a idade dela é complicada pra fazer seguro (23 anos, pra ter uma idéia o orçamento mais barato pra ela ficou em R$ 3500,00), optamos pelo plano da Ituran com seguro Mafre, que além do rastreador, cobre furto e roubo, tem guincho 24 horas, e no caso do Ka ficou em R$79,90 por mês, esse plano só não cobre batidas, o que no caso dela não é muito relevante, pois ela utiliza o carro eventualmente. É uma ótima saida pra quem quer mais um plano contra furto, e roubo.

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo,lamento sua perda. Se o que te preocupa é possibilidade de roubo/furto eu acho melhor o rastreador porque a chance de você recuperar o carro é maior que o seguro, pois sem rastreador vai ser muito difícil da seguradora encontrar o carro, eles vão te pagar mas vocè poderá ficar sem o carro do seu irmão que é o que mais importa pra você. Como os amigos já falaram coloca o Ituran e se possível põe mais alguma trava,segredo sei lá,qualquer coisa que dificulte a vida desses vagabundos que tem por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raul, meus sentimentos pelo seu irmão amigo...infelizmente SP está de cabeça para baixo por culpa desses políticos nojentos que largaram o Estado jogado as traças!!!

Na minha opinião, é seguro somente meu amigo...

Car System, nego que é "profissa" em roubar o carro já sabe onde ele está instalado e tira ele em 2 tempos....

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... Eu tenho CarSystem no meu carro. Pago o plano PLUS. Se roubarem e não recuperarem o veículo, a CarSystem me reembolsa até R$ 30.000,00.

O bom seria ter Seguro e CarSystem.

Caso haja algum acidente, o seguro cobre os reparos, e em caso de roubo, a CarSystem recupera o veículo. Mas, como isso se torna praticamente inviável por causa do valor do seguro e do carsystem, recomento colocar alarme(O mais caro e recente que tiver) e o CarSystem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora