Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raul Ferreira

Embreagem Automatizada, alguem tem?

8 posts neste tópico

Pessoal, preciso colocar esse cambio automatizado no gol...o sistema é mais ou menos assim: a embreagem é ad´ptada para a alavanca do cambio, é criada uma maçaneta que quando vc vai passar a marcha nao precisa pisar na embreagem, apenas aperta-se a a maçaneta na hora de passar a marcha. Esse sistema é para quem tem alguma deficiencia e eu sofri um acidente de moto e tenho um problema no joelho esquerdo. isso dá direito a muitas inseçoes, de ipva, rodizio, etc... preciso colocar, alguem ja tem esse mecanismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, porque não compra um automatizado (I-motion)?

Ou você já tem o carro e quer adaptar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh brother acho que não vai ficar barato esse serviço não em... como o Lincoln disse fale mais apena vc pegar um i-motion.

neste site mostra alguns modelos: http://mix.anuncieweb.com.br/produtos/produtos-automotivos/acessorios-e-pecas-automotivos/adaptacao-em-veiculos-para-deficiente-fisico/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso colocar esse cambio automatizado no gol...o sistema é mais ou menos assim: a embreagem é ad´ptada para a alavanca do cambio, é criada uma maçaneta que quando vc vai passar a marcha nao precisa pisar na embreagem, apenas aperta-se a a maçaneta na hora de passar a marcha. Esse sistema é para quem tem alguma deficiencia e eu sofri um acidente de moto e tenho um problema no joelho esquerdo. isso dá direito a muitas inseçoes, de ipva, rodizio, etc... preciso colocar, alguem ja tem esse mecanismo?

Acho mais fácil realmente trocar o carro por um automatizado ou automático se possível, se não me engano o governo dá isenções em alguns impostos, tipo iof,icms e mais alguns tantos que existem para portador de necessidades especiais. Só não sei como requerer esses descontos, acho que precisa de um laudo médico. Vale a pena se informar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, deixa eu expicar...infelizmente adquiri esse carro de uma maneira que eu nao queria...meu irmao era policial militar e veio a ser assassinado nesses atentados em sp. Eu agora vou ficar com o carro...ja fiz a cotaçao para essa adaptaçao, fica em R$ 2500,00 em um lugar chamado cavenaghi...mas é isso ai, gostaria só de saber se alguem ja tem esse equipamento no carro...valeu pela atençao galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, deixa eu expicar...infelizmente adquiri esse carro de uma maneira que eu nao queria...meu irmao era policial militar e veio a ser assassinado nesses atentados em sp. Eu agora vou ficar com o carro...ja fiz a cotaçao para essa adaptaçao, fica em R$ 2500,00 em um lugar chamado cavenaghi...mas é isso ai, gostaria só de saber se alguem ja tem esse equipamento no carro...valeu pela atençao galera.

Ah agora entendi. Não conheço ninguem que tenha feito a adaptação. Boa sorte ai com o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.. cara, sei que posso estar falando besteira e respeito muito a sua decisão de não querer se desfazer do carro. Mas eu tenho certeza que seu irmão, ou qualquer um outro.. ficaria muito orgulhoso em vê-lo (no caso você!) feliz e bem... então não fique com receio de vender esse carro e pegar um i-motion, que irá trazer muita alegria pra você e sua família.

Eu realmente não sei se tem tecnologia pra isso já!

Essa é a minha opinião é claro.. e respeito a sua também e acho muito bonito esse sentimento! Força velho!!!

Tony Roberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0