Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mônica Caroline Peres

Preço da lanterna traseira

15 posts neste tópico

Pessoal ... Bati meu carro ontem, amassou um pouco o parachoque. Até a parte do parachoque blz, ficou em R$180,00 para arrumar, só que quebrou a lanterna traseira direita, ainda não fiz nenhuma pesquisa de preço, mais o cara que irá arrumar tudo disse que a mesma custa em média de R$ 400,00 ... Só que achei muito caro, então ele me deu a opção de comprar em desmanche ... Não sei se é uma boa, estou com medo de pagar e ficar com cor diferente. O que eu faço?

Bjos, obrigada! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que roubo, não custa tudo isso não, mecânico é fogo não pode ver mulher que ja quer explorar, o raça...se não me engano acho que tem alguém vendendo aqui no clube. A sua é fumê ou cristal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um par aqui em casa que eu tirei do meu gol quando coloquei fumê. Se te iteressar me manda MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ... Bati meu carro ontem, amassou um pouco o parachoque. Até a parte do parachoque blz, ficou em R$180,00 para arrumar, só que quebrou a lanterna traseira direita, ainda não fiz nenhuma pesquisa de preço, mais o cara que irá arrumar tudo disse que a mesma custa em média de R$ 400,00 ... Só que achei muito caro, então ele me deu a opção de comprar em desmanche ... Não sei se é uma boa, estou com medo de pagar e ficar com cor diferente. O que eu faço?

Bjos, obrigada! :Good:

No mercado livre você encontra preços de lanternas bem mais acessíveis...

Bjo p vc tb! :give_rose:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ... Bati meu carro ontem, amassou um pouco o parachoque. Até a parte do parachoque blz, ficou em R$180,00 para arrumar, só que quebrou a lanterna traseira direita, ainda não fiz nenhuma pesquisa de preço, mais o cara que irá arrumar tudo disse que a mesma custa em média de R$ 400,00 ... Só que achei muito caro, então ele me deu a opção de comprar em desmanche ... Não sei se é uma boa, estou com medo de pagar e ficar com cor diferente. O que eu faço?

Bjos, obrigada! :Good:

Vai no Site da CONECT PARTS custa R$ 46.. muito barato aproveita antes que aumente o preço...

aqui esta o link http://www.connectparts.com.br/Lanterna-Gol-G5-GV-Traseira-Nova-Original-Cristal-e-Fume-10673/p

eu vou comprar a do Power que acho mais bonito hehehehe... fica de olho nesses mecânicos meia tigela....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no Site da CONECT PARTS custa R$ 46.. muito barato aproveita antes que aumente o preço...

aqui esta o link http://www.connectparts.com.br/Lanterna-Gol-G5-GV-Traseira-Nova-Original-Cristal-e-Fume-10673/p

eu vou comprar a do Power que acho mais bonito hehehehe... fica de olho nesses mecânicos meia tigela....

Ok ... pode deixar ^^

Obrigada =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou comprar a do Power que acho mais bonito hehehehe... fica de olho nesses mecânicos meia tigela....

Fique atento que essa que vende na connectparts não é a do power. Essa só tem o pisca e a seta fumê, a do power a lateral também é escurecida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique atento que essa que vende na connectparts não é a do power. Essa só tem o pisca e a seta fumê, a do power a lateral também é escurecida!

Verdade,eles dizem ser originais mas não são,são importadas (da china provavelmente). Cheguei a ver com eles quando comprei as minhas,mas desisti por esses detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveita e coloca a do power!!

Bom eu gosto mais da cristal ... Acho mais feminina rss

Qual será o peço nas css? Queria para já, pois vou arrumar meu carro na segunda de manhã "/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu gosto mais da cristal ... Acho mais feminina rss

Qual será o peço nas css? Queria para já, pois vou arrumar meu carro na segunda de manhã "/

O codigo da lanterna é 5u6.945.096 eu vi no peças on-line na css Original SBC por R$ 211 e em varias aqui de SP por R$ 189.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique atento que essa que vende na connectparts não é a do power. Essa só tem o pisca e a seta fumê, a do power a lateral também é escurecida!

eu tinha me ligado nessa parada mais eu iria escurecer com um verniz fume.. e aproveitar o preço hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse preço ae e um assalto msm, aki na css de goiania custa 236,00 cada as fume.

agora nos desmanche vc acha ate por 100,00 cada lado.

pesquise antes de comprar n caia na labia de vendedores mal intencionado, que gostam de aproveitar, tem vendedor

que da o preço pela cara do cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0