EderSilva

RETROVISOR COM AJUSTE DE RÉ

9 posts neste tópico

Pessoal, coloquei os retrovisores elétricos com ajuste automático do direito quando engata a ré (não lembro o nome disso). o problema é que o meu quando instalei quando engatava ré ele abaixava sozinho e quando desengatava, voltava para onde estava. Agora quando tiro a ré ele volta todo para cima e não mais onde estava. Alguém teve esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so regular ele para a visão que você prefere quando a ré não estiver engatada.

depois engata a ré e regula ele baixo do jeito que te ajude a estacionar ou etc...

pronto, quando por a ré, ele vai ficar baixo, e quando voltar cambio normal ele vai voltar no estagio que tinha deixado antes !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Caique. Já fiz isso, porem ele insiste em voltar para cima no máximo que ele pode, ou seja vejo o céu. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, coloquei os retrovisores elétricos com ajuste automático do direito quando engata a ré (não lembro o nome disso). o problema é que o meu quando instalei quando engatava ré ele abaixava sozinho e quando desengatava, voltava para onde estava. Agora quando tiro a ré ele volta todo para cima e não mais onde estava. Alguém teve esse problema?

Blz Eder Silva... cara esse retrovisor voce ja comprou com essa funçao? voce sabe dizer se e possivel instalar essa função onde ja tem o retrovisor eletrico?? Vlw Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode sim porque quando comprei a CS me perguntou se queria colocar esse recurso. Recreio-BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, coloquei os retrovisores elétricos com ajuste automático do direito quando engata a ré (não lembro o nome disso). o problema é que o meu quando instalei quando engatava ré ele abaixava sozinho e quando desengatava, voltava para onde estava. Agora quando tiro a ré ele volta todo para cima e não mais onde estava. Alguém teve esse problema?

O Nome é Tilt Down, tente memorizá-lo novamente. Regule a altura que você quer ( Visão ) , dai coloque em "R" ( right ) e engate a ré...nesse momento ele irá memorizar. Volte o botão para o centro e faça o teste engatando a ré e desengatando para ver se o mesmo retorna para a altura que voce quer ( programada )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo

Perdeu novamente a memoria e não consegui fazer o processo novamente, o meu é desse botão. ele tem apenas (R e L):

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442999629-boto-interruptor-do-retrovisor-eletrico-fox-gol-parati-g4-_JM

Será que você saberia como ajustar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora