Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vini_dalloglio

Gol G5 Fixa + Réplicas Voyage G6 18" + Up's

52 posts neste tópico

Sou de Cachoeiro de Itapemirim - ES, conheço um cado de gente aqui rs, meu medo mesmo e de quando eu estiver indo para praia este final de ano, eles sempre fazem blitz.. ai danou-se kkkkkkkkkkkkkk mais to nem ai, vou que vou de fixaa mesmo na maciotaa e bem de vagarinho rs

Naada velho, vai na manha que ta tudo certo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naada velho, vai na manha que ta tudo certo ;)

rsrs pode crer, assim que eu instalar tudinho posto umas fotos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, não ta legalizado não.. To andando na manha por que tem seguro.. Já me pegaram uma vez ainda, na pura cagada :/ 90 reais de multa mais 160 de mão de obra.. uhahuah ironico né? Então velho.. eu te aconcelharia o Tebão ali em SJ.. eles são bem de confiança e é um nome reconhecido. Ouvi falar em 700 reais a Fixa igual a minha, com Mola esportiva (No caso tu já tem) e só os 4 amortecedores "redusidos" ou "curtos" como falam por aí, acho que vai sai bem mais em conta que isso aí. E a respeito das 17", COM certeza vai teque trabalha legal, Paralama rebatido e coisas assim. Quando o "Papai-noel" chega com as rodas, eu vo Lá e quero fazer anda ingolindo os pneu com as 17, mesmo eu viajando de 15 em 15 dias, não vo consegui anda assim, com 3 dedos sobrando auheahueuha.. Quando me pegaram já foi um sacrificio fica 1 hora com o carro alto, calcule. Mas se não tiver seguro, calculo que seja só tu ir em alguma delegacia (?) e perguntar sobre como legaliza e tal.. Sei que só pode ser na susp. fixa, qualquer outra não pode.. É isso aí =]

Espero ter ajudado, ou não né kkkk =]

Então cara, eles colocaram os fios tudo junto com os outros, não aparece nada. Mas é mais "manha" do que mão de obra. É algo do tipo: Um relê no pós-chave do carro, invertendo a corrente, e fazendo assim esse "efeito". Não meche com nada de chicote nem nada, só com fios do aparelho, e com o pós chave do carro, NADA que que um puchão com vontade não resolva se caso estiver atrapalhando, tudo volta ao normal, auhehuaeuh, mas não é coisa pra se preocupar com a elétrica "profunda" do carro. Super simples, em alguma loja de confiança e nome com certeeeza eles saberam fazer.

Fotinho de domingo, hehehe =]

vou ver aqui se alguém sabe fazer essa parada.. vlw cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, não ta legalizado não.. To andando na manha por que tem seguro.. Já me pegaram uma vez ainda, na pura cagada :/ 90 reais de multa mais 160 de mão de obra.. uhahuah ironico né? Então velho.. eu te aconcelharia o Tebão ali em SJ.. eles são bem de confiança e é um nome reconhecido. Ouvi falar em 700 reais a Fixa igual a minha, com Mola esportiva (No caso tu já tem) e só os 4 amortecedores "redusidos" ou "curtos" como falam por aí, acho que vai sai bem mais em conta que isso aí. E a respeito das 17", COM certeza vai teque trabalha legal, Paralama rebatido e coisas assim. Quando o "Papai-noel" chega com as rodas, eu vo Lá e quero fazer anda ingolindo os pneu com as 17, mesmo eu viajando de 15 em 15 dias, não vo consegui anda assim, com 3 dedos sobrando auheahueuha.. Quando me pegaram já foi um sacrificio fica 1 hora com o carro alto, calcule. Mas se não tiver seguro, calculo que seja só tu ir em alguma delegacia (?) e perguntar sobre como legaliza e tal.. Sei que só pode ser na susp. fixa, qualquer outra não pode.. É isso aí =]

Espero ter ajudado, ou não né kkkk =]

To meio cabreiro em baixar e andar sem legalizar, apesar de eu nunca ter sido parado em blitz em 3 anos de carteira sempre tem a primeira vez né. kkkk

Mais vamos ver, quem sabe eu baixe, porque não to satisfeito com a altura atual do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o teu se for a do perfil já tem umas rodas massa, só da um grau na altura e ninguém vai perceber =] Ando do tipo: "Que seja baixo enquanto dure" uhaehuae

Mais algumas fotinhos (=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa ficou show de bola hein!

Também tenho essa roda no meu e tal. E agora de 17 teve que fazer alguma coisa? Ta pegando como que tá?

O meu pega um pouco em algumas ondulações na pista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahaaam! Ta pegando sim cara hehehe, mas essas rodas era de um amigo meu.. até tentamos negociar mas não entramos em um acordo! Ele pagou 3,600.. e queria me vender com pneus meia viajem por 2,800.. Ai nem tem como né?! Ai acabei negociando as 17 do G6 :D ficaram top também! Deixa só eu pegar as fotos com meu amigo que eu posto também.. Na minha opnião ficou bom. Mas tem que meche na altura.. Tira um dedinho ainda ahuhua Vou rebate os paralamas também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De olhar perfil 205/40/17

Só de olhar pela foto

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim 205 40 17, Phanton da Pirelli.. hauehua Gastei mais em Pneu que nas rodas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up.

 

Se alguem saber o que eu devo fazer pra pegar menos na caixa de ar traseira, e qual adaptação fazer no respiro do tanque eu ficaria grato. Ainda estou usando as capas do paralama, com plano de deixar gastar por conta.

 

Abraço =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou baixoo hein!!! :o

 

Ta Top, o meu não está tão baixo como o seu, mais volte e meia da uma pegada na traseira também, quando tem gente atras. Vou levar para dar uma arrumada nisso ae.

 

 

Falou!!! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito top seu gol, bigode vermelho ficou fera d+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up:


- Rodas aro 18 Réplica Voyage G6


- Pneu Nankang 205/35/18


- Pisca no retrovisor (Nota na penúltima foto)


- Ressolda no eixo para maior conforto. Aqui na minha cidade é usado como apelido de "Chucrute no eixo" mas com certeza ABSOLUTA vai ter gente falando o nome certo.


- Câmera de ré


- Xenom 6000k luz baixa.


- Para-choque dianteiro/traseiro e caixa de ar em preto fosco (Em andamento)


- Para-lama inteiro refeito. (Fotos durante o andamento ainda, esperando o termino do serviço para melhores fotos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0