Entre para seguir isso  
Seguidores 0
badzk

Peça chamada VHT

2 posts neste tópico

Boa Noite Galera,

Tenho um gol g5, e hoje percebi um barulho quando abri o capo estava essa peça em cima do motor chamada "VHT" seria a caixa do Filtro de ar ?

Ela estava solta, e o bocal aonde da para o motor estava desencaixado ou seja, pode ter algum risco de danos no motor?

Aguardo

post-15268-0-95001700-1353877507_thumb.j

Editado por badzk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Forum!

Essa peça com a escrita VHT é o filtro de ar do Gol 1.0.

Em face das vibrações do motor, as arrancadas mais fortes e etc, a fixação dessa peça pode se romper. Ela é encaixada em cima do bloco, mas também é presa por um parafuso. A minha quebrou uma vez, e sempre que eu exigia mais do motor, a caixa do filtro de ar saia e ficava com aquele barulho grave. Ai eu tinha que parar o carro e encaixar novamente. Em várias vezes, na CSS, procurei por essa pecinha mas nunca tinha, até que na última revisão, o mecânico, que é de confiança, disse que tinha conseguido arrumar uma pra mim. Resolvido o problema.

Agora, não é recomendado andar com o carro com essa peça desencaixada. Porque além do barulho, as impurezas que entraram no motor, pode ter um preço alto. Portanto, tome cuidado e procure resolver.

Segue o local onde é fixado o parafuso e a conseguente "orelhinha" quebrada.

13371957513770954632gol.jpg

Uploaded with ImageShack.us

espero ter ajudado

Editado por Diego Garcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0