Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caique Ferreira

Corneta e Tweet pararam de funcionar

9 posts neste tópico

Bom dia pessoal, de umas 3 semanas para cá a minha Corneta e meu Tweet pararam de funcionar..

acho que foi depois da instalação do farolde milha, sei la..

pois antes estava tudo normal, depois que fizeram a instlação devem ter mexido ou desconectado algum fio sei la..

pq eu abri a caixa e nada, nada queimado, fusiveis OK

então a unica esperança seria um fio solto mesmo, ou vocês acham que pode ter acontecido algo ??

meu medo é o seguinte, meu modulo é o Roadstar Power One 2400w

4 saidas de 600 cada.

tenho um SUb Upgrade 12"

1 Corneta sd250x

1 Tweet hinor..

será que a potencia do Modulo é muito para pouco som?? eu nao exagero meu som , so ouço na maciota mesmo..

me ajudem ai, qualquer coisa se for o caso eu compro +1 sub de 12 e 1 corneta ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vishiii o meu estava com a mesma putaria :-D .. o seu sub. tem 350 rms?

vc tem muito modulo e pouco som.. coloca mais cornetas ou sub. ou da um quebra na potencia do mudulo... se não vai continuar queimando cornetas e Tweet ou até o proprio sub.

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vishiii o meu estava com a mesma putaria :-D .. o seu sub. tem 350 rms?

vc tem muito modulo e pouco som.. coloca mais cornetas ou sub. ou da um quebra na potencia do mudulo... se não vai continuar queimando cornetas e Tweet ou até o proprio sub.

Caraii, será que queimou então?? que merd** kk, vou ter que fazer oque eu imaginava cara...

comprar +1 Sub upgrade e umas 2 cornetas.. oq acha??

meu modulo é de 2400.

vai ficar bom se por 2 Sub de 12" 350 Rms, + 3 Cornetas e 1 Tweeter.

ainda assim vou correr risco de queimar mais algo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraii, será que queimou então?? que merd** kk, vou ter que fazer oque eu imaginava cara...

comprar +1 Sub upgrade e umas 2 cornetas.. oq acha??

meu modulo é de 2400.

vai ficar bom se por 2 Sub de 12" 350 Rms, + 3 Cornetas e 1 Tweeter.

ainda assim vou correr risco de queimar mais algo??

ai vai ficar Bótimo..kkkkkkkkkkkk mesmo assim vai ter que dar um quebra no modulo..

no meu antigo som, eu tive que colocar 4 cornetas e 2 Tweeter

Ow mais não precisa comprar outra corneta não é só trocar o reparo.. vc deve achar por R$ 10,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai vai ficar Bótimo..kkkkkkkkkkkk mesmo assim vai ter que dar um quebra no modulo..

no meu antigo som, eu tive que colocar 4 cornetas e 2 Tweeter

Ow mais não precisa comprar outra corneta não é só trocar o reparo.. vc deve achar por R$ 10,00

To ligado, vou comrpar reparo auqi.. mais to achando ainda q foi algum fio q desligou sei la kkkk.

mais se for reparo ta obm, tem como ver se ele queimou ??

e mesmo assim, com o som q eu por, o modulo vai ser mtt mais potente ainda , tenso em .... so se eu por 1 de 15, sie la kkk nao queria ter esses probleminhas ai !

Obs: To na duvida também se não queimou apenas os capacitores.. estranho, pq o tweet n ta queimado sabe, ele so ne sta funcionando kkkkkkkkkk. alguma coisa tem... isso começou dps q mexeram no farol de milha.. e chegou a aparecer algumas opções no meu player.. kkk estranho de mais

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ligado, vou comrpar reparo auqi.. mais to achando ainda q foi algum fio q desligou sei la kkkk.

mais se for reparo ta obm, tem como ver se ele queimou ??

e mesmo assim, com o som q eu por, o modulo vai ser mtt mais potente ainda , tenso em .... so se eu por 1 de 15, sie la kkk nao queria ter esses probleminhas ai !

Obs: To na duvida também se não queimou apenas os capacitores.. estranho, pq o tweet n ta queimado sabe, ele so ne sta funcionando kkkkkkkkkk. alguma coisa tem... isso começou dps q mexeram no farol de milha.. e chegou a aparecer algumas opções no meu player.. kkk estranho de mais

coloca um bravox 15 e2k..kkkkkkk bate pra cacetee

vc pode testa a corneta no som de casa mesmo. pluga os fios da corneta a traz do alto-falante, se o bode berrar não queimou..rsrsrsrsrrsrs :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca um bravox 15 e2k..kkkkkkk bate pra cacetee

vc pode testa a corneta no som de casa mesmo. pluga os fios da corneta a traz do alto-falante, se o bode berrar não queimou..rsrsrsrsrrsrs :mrgreen:

Caraii ai fica doidera mesmo auhha, eu tinha um tornado de 18 massss nao deu muito certo nao kkkkkkk, ficou mt estrodoso e secoo, é so pra carro pickup mesmo.

ai coloquei este Upgrade, que é um ótimoo sub, bate direitinho, e bem limpo.. muito gostoso mesmo !!

so essas porcaria q pararam de funcionar so deus sabe pq kk, vou evr se faço isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é foda kkk

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraii ai fica doidera mesmo auhha, eu tinha um tornado de 18 massss nao deu muito certo nao kkkkkkk, ficou mt estrodoso e secoo, é so pra carro pickup mesmo.

ai coloquei este Upgrade, que é um ótimoo sub, bate direitinho, e bem limpo.. muito gostoso mesmo !!

so essas porcaria q pararam de funcionar so deus sabe pq kk, vou evr se faço isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é foda kkk

eu so fodinha, foda é meu pai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caique Ferreira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so fodinha, foda é meu pai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0