Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lopes Jr

Seguro Mapfre/VW para Gol G6: R$1.210,00

7 posts neste tópico

Galera, boa notícia...

Hoje após vários sustos com os orçamentos de seguro para o meu Gol G6 ( de R$1.900 até R$2.700,) quando fui na css buscar meu carro, comentei com o vendedor... este me indicou a corretora da css, que em 10 minutos fez a simulação, explicou tudo e fechou contrato... tudo por R$1.210 ... podendo ser pago em 6x sem juros

Fechei na hora, gostei da proposta e principalmente do preço e ja saí com o carro assegurado

Segundo a vendedora, essa promoção é só pra gol G6...

se precisarem de mais detalhes eu vou passando

Editado por Lopes Jr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui no Litoral de Sp a Mapfre não é bem vista...tem até oficinas que ja falam que não fazem Mapfre, Bradesco e Maritima...como graças a Deus nunca precisei usar e não sei os porques disso!

Compartilhar este post

Link para o post

o seguro foi total... com guincho sem limite de km... chaveiro, parabrisa retrovisor farois e lanternas???

Compartilhar este post

Link para o post

o seguro foi total... com guincho sem limite de km... chaveiro, parabrisa retrovisor farois e lanternas???

guincho com 200km, vidros totais... carro reserva 10 dias

Bom, aqui no Litoral de Sp a Mapfre não é bem vista...tem até oficinas que ja falam que não fazem Mapfre, Bradesco e Maritima...como graças a Deus nunca precisei usar e não sei os porques disso!

eu tbm sou do litoral, mas nunca ouvi falar nada da mapfre, alias, fazem 2 anos que estou sem carro, e o anterior nao tinha seguro kkkk

mas espero não precisar usar tbm

Editado por Lopes Jr

Compartilhar este post

Link para o post

peguei o meu tbm na css da VW, peguei o carro hoje e já sai segurado, mas paguei R$1814,83 no meu perfil, 22 anos, faculdade, trabalho e tudo mais, seguro total, franquia R$2300,00

6x sem juros ou 10x com juros

paguei a vistinha ganhei 10% de desconto :P

Compartilhar este post

Link para o post

peguei o meu tbm na css da VW, peguei o carro hoje e já sai segurado, mas paguei R$1814,83 no meu perfil, 22 anos, faculdade, trabalho e tudo mais, seguro total, franquia R$2300,00

6x sem juros ou 10x com juros

paguei a vistinha ganhei 10% de desconto :P

no sistema da proposta tinha esse de R$1800... mas embaixo tinha o promocional por R$1200

Compartilhar este post

Link para o post

no sistema da proposta tinha esse de R$1800... mas embaixo tinha o promocional por R$1200

ah droga, agora já era, ja paguei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0