Arthur SMRJ

Alarme - de original sem controle para chave canivete

40 posts neste tópico

Galera sou novo aqui no fórum, por isso se eu estiver fazendo besteira me avisem. Adquiri um gol trend no mês passado ele é usado, mas é completo, mas nem tanto. Pois ele veio com alarme original de fabrica, mas sem controle(só chave simples). Leva os vidros e tal. Porem não consigo desliga-lo, tenho que ouvir umas buzinadas antes de colocar a chave na ignição. Pois é, minha pergunta é a seguinte, dá para colocar a famosa chave canivete do alarme completo nele (tipo comprar a chave e fazer algumas adaptações), ou tenho que trocar todo o sistema de alarme para usar essa chave com controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho a mesma duvida, o meu é 0km e só trava as portas e sobe os vidros virando a chave na porta, quero por o alarme pra poder fazer isso a distancia, mas quero colocar no chaveiro canivete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver

tenho a mesma duvida, o meu é 0km e só trava as portas e sobe os vidros virando a chave na porta, quero por o alarme pra poder fazer isso a distancia, mas quero colocar no chaveiro canivete

acredito se vc tiver o I-System da p colocar na chave canivete, nao sei direito, ja ja alguem aparece e te responde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os carros com o sistema i-system são os top de linha, não? acho que eles ja vem com a chave canivete. No meu caso o carro tem o painel de 3 linhas sem o i-system.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo aqui no fórum, por isso se eu estiver fazendo besteira me avisem. Adquiri um gol trend no mês passado ele é usado, mas é completo, mas nem tanto. Pois ele veio com alarme original de fabrica, mas sem controle(só chave simples). Leva os vidros e tal. Porem não consigo desliga-lo, tenho que ouvir umas buzinadas antes de colocar a chave na ignição. Pois é, minha pergunta é a seguinte, dá para colocar a famosa chave canivete do alarme completo nele (tipo comprar a chave e fazer algumas adaptações), ou tenho que trocar todo o sistema de alarme para usar essa chave com controle.

Vc comprou seu carro usado né? Veio com a chave reserva original?? ou veio somente com uma chave??

As vezes o antigo dono pode ter ficado com a chave canivete(ou perdeu, ou deixou de enfeite) e entregou o carro somente com a chave reserva! Pque acho que a VW não iria deixar o carro sem um controle para desativar o alarme...

Agora que é um saco é, escutar as businadas do alarme original toda vez que vc vai abrir o carro! Faz um "esporro" haha, qndo peguei meu carro ele veio só com essa chave pque peguei ele num sabado e a css so me entregou a canivete na segunda!

Agora se vc quer colocar a canivete original, se prepare!! É DE 700 A 800 MANGOS...

O que vc pode fzr é tentar arrumar uma paralela ou ver se tem como usar uma de desmanche!

Agora se um dia eu perder minha chave eu vou arrumar uma dessas original com controle e sem ser canivete! heheh

Mas boa sorte pra vc amigo...

Editado por Jonas Martins
Arthur SMRJ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc comprou seu carro usado né? Veio com a chave reserva original?? ou veio somente com uma chave??

As vezes o antigo dono pode ter ficado com a chave canivete(ou perdeu, ou deixou de enfeite) e entregou o carro somente com a chave reserva! Pque acho que a VW não iria deixar o carro sem um controle para desativar o alarme...

Agora que é um saco é, escutar as businadas do alarme original toda vez que vc vai abrir o carro! Faz um "esporro" haha, qndo peguei meu carro ele veio só com essa chave pque peguei ele num sabado e a css so me entregou a canivete na segunda!

Agora se vc quer colocar a canivete original, se prepare!! É DE 700 A 800 MANGOS...

O que vc pode fzr é tentar arrumar uma paralela ou ver se tem como usar uma de desmanche!

Agora se um dia eu perder minha chave eu vou arrumar uma dessas original com controle e sem ser canivete! heheh

Mas boa sorte pra vc amigo...

Isso faz muito sentido, pois o meu veio só com uma chave. Quando pequei na agencia e questionei sobre a chave reserva o vendedor disse, que o primeiro dono so entregou uma única chave. Quanto as buzinadas e realmente um saco, ate dura da policia já levei (pensaram que eu estava furtando o carro hehehe). Mas tem um detalhe, o proprio manual do carro menciona o alarme sem controle, por isso fiquei na duvida. Se o valor da chave for esse acho que e melhor trocar o alarme, pois com a chave canivete instalado aqui na minha cidade sai por cerca de R$ 500,00

Valeu,

obrigado pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse produto aqui???

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448684631-chave-canivete-original-vw-volkswagen-gv-gol-voyage-polo-fox-_JM

R$129,00 e pelo que sei é só configurar a centrar, mandar fazer a lamina e correr pro abraço, os caras mandam até um manual, rsrsrsrsrs....

Abraç´sss!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera passei na css, onde sanaram minha duvida (todo gol com alarme de fabrica vem com a chave canivete). como o Jonas Martins disse, o primeiro dono deve ter perdido a tal. Agora vou comprar essa chave o AlissonXz indicou e como ele mesmo disse correr pro abraço.kkkkk...

Valeu galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera passei na css, onde sanaram minha duvida (todo gol com alarme de fabrica vem com a chave canivete). como o Jonas Martins disse, o primeiro dono deve ter perdido a tal. Agora vou comprar essa chave o AlissonXz indicou e como ele mesmo disse correr pro abraço.kkkkk...

Valeu galera!!!

Arthur, vc só precisa verificar primeiro se essa chave é compatível com o alarme original! Se for, toca a ficha hehe.... Quanto a trocar o alarme, eu não sei se seria uma boa opção pra vc!

As vezes é preferível gastar uns 200 pila a mais e não mexer no original! Até pque vc talvez perca algumas "comodidades" como a abertura do porta malas no controle da chave e abrir os 4 vidros tbm com controle da chave, é frescura, mas as vezes é útil!! :)

Tente levar em algum chaveiro desses grandes que trabalham com todos os tipos de alarmes originais! Talvez ele lhe arrume uma solução melhor!

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur, vc só precisa verificar primeiro se essa chave é compatível com o alarme original! Se for, toca a ficha hehe.... Quanto a trocar o alarme, eu não sei se seria uma boa opção pra vc!

As vezes é preferível gastar uns 200 pila a mais e não mexer no original! Até pque vc talvez perca algumas "comodidades" como a abertura do porta malas no controle da chave e abrir os 4 vidros tbm com controle da chave, é frescura, mas as vezes é útil!! :)

Tente levar em algum chaveiro desses grandes que trabalham com todos os tipos de alarmes originais! Talvez ele lhe arrume uma solução melhor!

Valeu...

Cara valeu mesmo levei em um chaveiro conhecido meu. Ele vez a chave em questão de minutos, ta tudo funcionando perfeitamente os três botões.

veleu mesmo!!!!!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa chave que postaram do ML é boa mais tem que arranjar com algum chaveiro o chip que fica dentro dela.. é só configurar é show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou mesmo problema. Comprei um gol g6 com chave canivete sem controle, mas com alarme que tem as mesmas funções.

estive na concessionária hoje, e me falaram q teria q comprar a chave, codificar e alterar algumas coisas na centralina do alarme. Por isso ficaria muito caro, e não compensaria. Entrei em contato com a vw e primeiro disseram q era só comprar a chave e codificar, mas hoje falei com eles expondo mais detalhes e pediram para entrar em contato com alguma concessionária. Conclusão: continuo com a mesma dúvida. Vou tentar falar com algum chaveiro q conheça o sistema de alarmes da vw e ver se consigo uma resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou mesmo problema. Comprei um gol g6 com chave canivete sem controle, mas com alarme que tem as mesmas funções.

estive na concessionária hoje, e me falaram q teria q comprar a chave, codificar e alterar algumas coisas na centralina do alarme. Por isso ficaria muito caro, e não compensaria. Entrei em contato com a vw e primeiro disseram q era só comprar a chave e codificar, mas hoje falei com eles expondo mais detalhes e pediram para entrar em contato com alguma concessionária. Conclusão: continuo com a mesma dúvida. Vou tentar falar com algum chaveiro q conheça o sistema de alarmes da vw e ver se consigo uma resposta.

Alarme de fábrica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo aqui no fórum, por isso se eu estiver fazendo besteira me avisem. Adquiri um gol trend no mês passado ele é usado, mas é completo, mas nem tanto. Pois ele veio com alarme original de fabrica, mas sem controle(só chave simples). Leva os vidros e tal. Porem não consigo desliga-lo, tenho que ouvir umas buzinadas antes de colocar a chave na ignição. Pois é, minha pergunta é a seguinte, dá para colocar a famosa chave canivete do alarme completo nele (tipo comprar a chave e fazer algumas adaptações), ou tenho que trocar todo o sistema de alarme para usar essa chave com controle.

Meu pai comprou um Gol Power, e veio completo de fabrica, com chave canivete, mas sem alarme, entao depois de vencer o prazo da garantia, ele pos um alarme da VW TECH e veio no controle separado, e fomos atras para ver se dava para trocar o canivete, colocar aqueles que tem o botao incluso no canivete, e é facil, vc só precisa mudar a chave canivete, comprar a que tem os botões inclusos e pedir para codificar, só isso'

Espero ter ajudado

Os carros com o sistema i-system são os top de linha, não? acho que eles ja vem com a chave canivete. No meu caso o carro tem o painel de 3 linhas sem o i-system.

A partir do Power já vem com canivete, mesmo adquirindo um Trend, pode escolher pelo Canivete, mas tera qe pagar'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai comprou um Gol Power, e veio completo de fabrica, com chave canivete, mas sem alarme, entao depois de vencer o prazo da garantia, ele pos um alarme da VW TECH e veio no controle separado, e fomos atras para ver se dava para trocar o canivete, colocar aqueles que tem o botao incluso no canivete, e é facil, vc só precisa mudar a chave canivete, comprar a que tem os botões inclusos e pedir para codificar, só isso'

Espero ter ajudado

A partir do Power já vem com canivete, mesmo adquirindo um Trend, pode escolher pelo Canivete, mas tera qe pagar'

Bom eu não precisei pagar  a mais para ter chave canivete no pacote TREND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu não precisei pagar  a mais para ter chave canivete no pacote TREND

Isso eu axo que varia de concessionária pra concessionária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu axo que varia de concessionária pra concessionária

Na época que vi no site, ja vinha no pacote TREND...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo na epoca que eu estava com o problema da chave fui na css e eles me afirmaram que todos os gols power ou trend com alarme de fabrica vêm com a chave canivete. No meu caso o 1º dono tinha perdido a mesma, por isso a minha duvida inicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se o carro veio com o alarme original de fabrica, se sim. E só vc compra uma chave original com controle remoto e ir ate um chaveiro pra transferir o transpônder e codificar a chave e codificar o controle no alarme a chave custa R$ 150 no ml original. Lembrando que o alarme só aceita controle original se o controle for falso paralelo ou algo do tipo não aceita a codificação aqui na minha cidade esse serviço com a chave fica de 250 a 300 reais. espero ter ajudado.



Lembrando que é possível faze a instalação do alarme original de fabrica em qualquer carro. O pacote com chave canivete e alarme de fabrica não vem necessariamente só no gol power qualquer gol com alarme original tem chave canivete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma descoberta esses dias. Liguei para a kostal, que é a fabricante do alarme vw tech, e perguntei sobre a chave canivete para o alarme do meu carro, e para a minha surpresa  o atendente me disse que se meu carro veio com chave canivete sem controle, é pq o carro não tem alarme. Aí eu questionei a ele sobre as funções exatamente iguais a do carro com chave com controle, e ele disse que o carro tem apenas o modo conforto, que é fechar os vidros segurando a chave na fechadura, e pisca as setas, mas não tem alarme. Esse sistema faz parte da trava elétrica do carro. Conclusão: fui enganado pelo vendedor q me passou q o carro tinha alarme.



De acordo com o atendente da fabricante do alarme, todo gol com alarme de fábrica, vem com chave canivete com controle.

orionneo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o modulo conforto faz
parte do alarme original. O modulo acopla tudo tanto modulo para as trava elétricas,
modulo para subida e descida dos vidros elétricos se seu carro está soando a
buzina subindo os vidros e acionando o pisca ele possui sim alarme de fábrica.


Observe se sua lâmpada de teto e semelhante a essa se sim ele


possui alarme sim.


http://bimg2.mlstatic.com/luz-teto-plafonier-vw-gol-voyage-saveiro-g5-fox-cross-space_MLB-F-3099616861_092012.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha luz do teto não é igual a do link enviado, ele pisca as setas mas não soa a buzina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha luz do teto não é igual a do link enviado, ele pisca as setas mas não soa a buzina.

ve se não está desligada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegando uma carona aqui....

 

outro dia fui tirar a chave da ignição rapido quando parei o carro e o alarme ativou fechando os vidros e travando o carro com todo mundo dentro...hahahaha

acredito q eu não tenha esbarrado no botão dessa função.

já aconteceu com alguem? seria mal contato ou oq afinal? haha'

meu g5 é moh comédia, haha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Sou novo aqui e já peço a ajuda de voces rsrsrs... Sintam o meu drama. Comprei um Gol G6 na css da minha cidade que só tinha direção hidraulica, ai, mandei instalar ar quente, vidros eletricos, travas, alarme etc... Quando mandei instalar, falaram que iria vir chave canivete com controles na propria chave, porem, quando foram instalar, disseram que nao seria possivel colocar uma chave canivete, pois bem, estou com a chave normal e controle separda, pode ser frescura, mais gostaria muito de colocar tudo isso em uma chave canivete. Gostaria de saber, se tem alguma forma de fazer isto, colocar a minha chave e o controle na chave canivete?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora