Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leonardoalfa

Gol g6, qual modelo e preço pago?

48 posts neste tópico

Cara, se o seu é o Trend, eu acho q não tem Computador de Bordo e nem o Som Básico q vc disse ai, esses só vem no I-Trend

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se o seu é o Trend, eu acho q não tem Computador de Bordo e nem o Som Básico q vc disse ai, esses só vem no I-Trend

ja to com o carro a 3 semanas rs... eu sei que não tem computador de bordo :( to falando que eu queria, só q na compra nem lembrei q nao tinha, e o som é o um basico qque a concessionaria VW TECH me deu, mas o carro fico bom o preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja to com o carro a 3 semanas rs... eu sei que não tem computador de bordo :( to falando que eu queria, só q na compra nem lembrei q nao tinha, e o som é o um basico qque a concessionaria VW TECH me deu, mas o carro fico bom o preço?

Ah cara, foi mal, entendi errado hehehe

Acho q ficou sim cara, o menor preço q consegui com a configuração igual a sua foi 31k tbm, mas no meu caso ainda tinha o desconto de Produtor Rural (6%).

Pra botar o pacote I-trend, q acrescenta o computador de bordo e som original, só aumentava 600,00 R$, então coloquei hehe

O ruim é q tem q esperar de 30 a 60 dias pra chegar, pois o carro já sai de fábrica com meu nome :Good:

Abraço

Editado por phLoz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh por mim até esperava encomendar, mas o vendedor la jogou um lero, que o desconto do IPI só era valido para carros que tava na concessionaria ou carro em transito pra concessionaria, caso contrario o carro sob encomenda ia vir com o novo desconto de IPI de 2013, o que diminuiria, ai acabei comprando por causa com medo de diminuir desconto, segundo eles era 7% e ia cair pra 4%, mas acho que era furada... papo de vendedor =\, mas to muito satisfeito com o carro, só o computador de bordo e as milha que fizeram falta =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei 31.000

Gol G6 1.0 4 Portas

Preto

Direção

Ar Condicionado

Acesso 4 Portas

Trend

Som básico

Tapetes

Ficou caro? a única coisa que nem lembrei na hora e queria, era o computador de bordo :(

pagou bem... a 7 meses atras paguei 31k também no G5 completo menos Air Bag, ABS, CB e rodas de magnésio.. o resto tem tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ai ja ouviu falar daquele gol 1.0 completo, q vem com sensor de estacionamento, rodas, som, volume do som no volante, computador de bordo, um tal de gol edicao especial de 60 anos da volks no brasil, eh o g6, vem completinho, tipo o 25 anos, so q eh g6 e 1.0 e tem pisca no retrovisor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu hoje: Gol G6 1.6 i-Trend Branco (Acesso 4 portas, Ar, Direção, Trio, Computador de bordo, Controle volante, Sensor ré com visor no som, ABS, AirBag, Farol milha/neblina, chave canivete, Som, Retrovisor rebaixa na ré, rodas de aço aro 15" com calota. R$ 39.490,00

 

Ganhei: Protetor carter, tapetes personalizados, emplacamento/IPVA total, película impacto e tanque cheio.

 

Vou colocar umas rodas depois da semana santa.

Editado por Gerardstone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol 1.6 Branco 2 pts.

 

Ar e Dh opcionais, Vde, Tve e conta giros são de série.

 

R$32.500,00.

 

12/13 Comprado em janeiro de 2013.

 

Ano modelo 2013 está saindo por 34.900,00 com AB2 e ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G6 1.6, I-trend (2013/2014), branco.

 

- Ar condicionado.

- Direção hidráulica.

- Vidro Elétrico nas 4 portas.

- Comandos nos dois lados do volante: pro som e pro computador de bordo.

- ABS com EBD.

- Airbag.

- Retrovisor elétrico.

- Alarme.

- Roda de liga leve 15".

 

*Acho que só não tem: sensor de estacionamento (que é chato pra baralho, rsrs), farol de neblina, banco de couro e película (que eu estou pensando em colocar).

 

Preço do carro: R$ 38.500

Emplaquei o carro direto no Detran: R$ 270 (não paguem emplacamento para concessionárias, é um roubo! Me cobraram R$ 850 lá)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G6 1.0, I-trend (2013/2014), branco.

 

- Ar condicionado.

- Direção hidráulica.

- Vidro Elétrico nas 4 portas.

- Comandos no volante pro som.

- Retrovisor elétrico.

- Alarme.

- Roda de liga leve 15".

 

R$ 33.000,00 + R$ 900,00 dos farois de neblina.

 

Ganhei Licenciamento e emplacamento

 

 

>>> Errei no motor é 1.0 agora esta certo o modelo!

Editado por josevaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi que você conseguiu esse preço? Pois estou comprando o meu G6 1.0 I-trend (completo, menos rodas de liga leve), paguei R$ 34.000,00 aqui em Recife.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G6 1.0 (2013/2014), branco.


 


- 4 portas


- Ar condicionado.


- Direção hidráulica.


- Trend


- Alarme. (Ganhei)


- Tapetes ("Ganhei")


 


R$ 30.700,00 + documentação/emplacamento.


Editado por luerciobnf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOYAGE G6 PRATA EGITO - HIGHLINE - ITREND: 47.200,00

 

Bah, nesse preço eu Iria de Gran Siena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G6 1.6 - 4P - I-Trend (ABS, Air Bag, Farol de Milha) só não tem roda de liga - R$ 37.990,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, nesse preço eu Iria de Gran Siena

Gosto é algo muito particular, não iria de Gran Siena (FIAT) nem que fosse mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to de cara com esses preços ai.. 

 

to olhando esses 2 aqui:

 

Gol 1.0 11/12 

 

- Antena no teto
- Ar condicionado
- Ar quente
- Banco do motorista com ajuste de altura
- Desembaçador traseiro
- Direção hidráulica
- Fiação para 4 alto-falantes e 2 tweeters
- Limpador traseiro
- Travas elétricas
- Vidros elétricos

 

28000 rodados, com ipva, pneus novos, etc por 28.500

 

 

Gol G5 11/12

 

abs, airbag, ar, direção, trio, alarme, etc por 26.900 com 55 mil rodados

 

Da pra acha coisa melhor até 28.000? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to de cara com esses preços ai.. 

 

to olhando esses 2 aqui:

 

Gol 1.0 11/12 

 

- Antena no teto
- Ar condicionado
- Ar quente
- Banco do motorista com ajuste de altura
- Desembaçador traseiro
- Direção hidráulica
- Fiação para 4 alto-falantes e 2 tweeters
- Limpador traseiro
- Travas elétricas
- Vidros elétricos

 

28000 rodados, com ipva, pneus novos, etc por 28.500

 

 

Gol G5 11/12

 

abs, airbag, ar, direção, trio, alarme, etc por 26.900 com 55 mil rodados

 

Da pra acha coisa melhor até 28.000? 

 

 

Cara,

vi na minha cidade (Formosa-GO) um G5 1.6, Power 2009, 30000 kms rodados por R$ 26.500,00. Mas já foi vendido.

 

Acho que se você procurar acha coisa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é algo muito particular, não iria de Gran Siena (FIAT) nem que fosse mais barato.

 

Claro velho, foi apenas uma opinião. Eu acho absurdo pagar quase 50k em um carro de "entrada", saca? Sei que o modelo é o Top, mas o carro não

 

Hoje tem algumas opções por essa faixa de preço, várias eu diria, apenas citei o Siena pq esse eu já andei em um e o acabamento, além do motor é superior ao VW.

 

Mais uma vez, apenas uma opinião

 

Abs!

Editado por Dogg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro velho, foi apenas uma opinião. Eu acho absurdo pagar quase 50k em um carro de "entrada", saca? Sei que o modelo é o Top, mas o carro não

 

Hoje tem algumas opções por essa faixa de preço, várias eu diria, apenas citei o Siena pq esse eu já andei em um e o acabamento, além do motor é superior ao VW.

 

Mais uma vez, apenas uma opinião

 

Abs!

Eu sei, talvez nao tenha me espressado muito bem, vamos a algumas considerações sobre o grand siena

Não achei o motor assim superior, pode até ser mais gosto da mecânica da volks, principalmente o cambio que acho o melhor da categoria.

Em relação a preço, eu financiei o carro, entao é algo importante a levar em consideração, pelo relacionamento que ja tenho com a concessionaria volks eu nao pago mais Tac, consegui juros baixos, o voyage de 47k saiu com prestacoes mais baratas que um grand siena de 43k na concessionaria FIAT

Outro ponto que eu levo em questão é a indisponibilidade de modelos, eu queria um modelo superior do grand siena, com todos os acessorios, e a concessionária nao tinha e queria me empurrar o que estava no estoque

O modelo top de linha que é o sublime não tem opção de cor metálica e eu nao queria mais cores solídas, tive um achei a cor mais fraca, lasca muito facil entao prefiro metálica.

E por fim eu não tenho coragem de comprar carro usado, se o carro tem muito uso eu fico com receio de ter algum problema que fica oculto que voce nao identifica e tenha dor de cabeça depois, e se tem pouco uso eu nao consigo entender o porque venderam, por isso prefiro o carro zero mesmo sabendo que vou perder com a desvalorização.

 

Em relação ao voyage eu gosto do acabamento sério, e gosto muito desse modelo G6, o modelo que comprei é o highline metálico com i-trend, o preço de tabela dele é R$ 49.867,00, comprei por 47.200 e o mais importante, mesmo sendo o mais caro foi o que consegui o financiamento com prestaçoes mais baratas, as outras montadoras não conseguiam bater a taxa de juros, eu simulava com elas uma carrod e 43000 e a prestação ficava mais cara que a do voyage, entao não tive dúvida.

 

 

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Gol G6 1.6 Trend Branco

comprei em Natal-RN na Concessionaria Nacional

 

35.900

Ganhei Tapetes e as Parcelas do IPVA..

Achei um Preço bom, um Amigo meu comprou um itrend por 38.000 1.0...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Gol G6 1.6 Trend Branco

comprei em Natal-RN na Concessionaria Nacional

 

35.900

Ganhei Tapetes e as Parcelas do IPVA..

Achei um Preço bom, um Amigo meu comprou um itrend por 38.000 1.0...

 

 

sem direção e sem nada?

 

simulando no site da vw sai por 35.490 o trend 1.6 4 portas.. o seu tem chave canivete com acionamento na chave etc?

 

to querendo tirar um trend 1.6 com direção 4 portas.. mas to com medo de sair pesado o valor, acho um absurdo pagar 37.000 num gol de 101c

 

Editado por matheustrk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem direção e sem nada?

 

simulando no site da vw sai por 35.490 o trend 1.6 4 portas.. o seu tem chave canivete com acionamento na chave etc?

 

to querendo tirar um trend 1.6 com direção 4 portas.. mas to com medo de sair pesado o valor, acho um absurdo pagar 37.000 num gol de 101c

O meu é Completo.. Ar, Vidro, Trava, Alarme, Chave Canivete.. Só não veio o Computador de Bordo e o Som de fabrica com Controle na Direção... o Resto, veio Tudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0