Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EDU_PS

Carros carissímos

14 posts neste tópico

Galera andei pesquisando nos sites das montadoras mais conhecidas em sites dos EUA os preços de alguns veiculos e só vi o que já era esperado. uma diferença de preços absurdos, como Jetta que custa aqui algo em torno de R$ 65,000 enquanto nos EUA custa irrisórios 16.000 dolares, Passsat CC. Brasil R$ 208.000. EUA 30.000 dolares, corolla 16.000 dolares. Aqui no brasil nosso dinheiro não é mesmo valorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um vídeo que vi no youtube outro em que são comparados preços dos mesmos carros produzidos aqui, na Argentina e no México. a diferença é berrante, da até um desamino saber que agente paga 30 40 mil num golzinho e no pais vizinho custa 18~23.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O exemplo mais legal mesmo é o Gol made in Brasil vendido no México. Procura no canal do otário no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa desvirtuação é super antiga... Lembro, como hoje, quando minha mãe comprou um Gol bola 1.6 completo por 18 mil reais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué? O brasileiro não é o rei da malandragem? Do jeitinho brasileiro de levar vantagem em tudo? Depois português é que é burro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz carro popular brasileiro e tratado como lixo nos EUA Jetta no estados unidos e como se fosse um voyage aqui no brasil kkkk malditos impostos absurdos cobrados nesse país de merda :quente:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

La nos EUA o Jetta é carro de entrada da volks. 16.000 dolares, aqui num compra nem carro seminovo que preste com esse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou pors EUA vender trabalhar em alguma lanchonete e andar de Passat cc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz carro popular brasileiro e tratado como lixo nos EUA Jetta no estados unidos e como se fosse um voyage aqui no brasil kkkk malditos impostos absurdos cobrados nesse país de merda :quente:

Os impostos é o menor do problema dos altos preços de carros no Brasil.

O maior problema é o lucro que a importadora tem, que gira em torno de 300%, enquanto em qualquer país normalmente não passa de 15%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2002 meu pai comprou um Gol Special (bolinha) pro meu irmão que tinha tirado carta, pagou R$15 mil.

Dez anos depois, um básico G4 tá R$10 mil a mais... e é o mesmo carro!

Vergonha mesmo. Depois não tem inflação, tem o milagre da redução de IPI... país tosco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz. 300%, cada dia que passa eu tenho mais vergonha de morar nesse pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz. 300%, cada dia que passa eu tenho mais vergonha de morar nesse pais.

São 2 viu!!! PQP!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0