Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlos-eduardog5

erro: condutor de dados van c (+) circuito aberto

7 posts neste tópico

boa tarde galera,

to com um gol g5 1.6 aqui na oficina e ele deu um erro no rastreamento

erro: condutor de dados van c (+) circuito aberto

alguem sabe me dizer oque pode ser esse erro?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera,

to com um gol g5 1.6 aqui na oficina e ele deu um erro no rastreamento

erro: condutor de dados van c (+) circuito aberto

alguem sabe me dizer oque pode ser esse erro?

abraço

LOL vc n é o mecânico???

Quem deveria saber do defeito é você!!É por isso que ninguém confia nos mecânico, nem sabem o que fazem e acabam destruindo ainda mais os nossos carros, larga essa profissão!!!

Mas uma dica, procura os vídeos do ADG 0068 no youtube ele é um MECÂNICO, quem sabe ele não te ajuda!

evilspunk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL vc n é o mecânico???

Quem deveria saber do defeito é você!!É por isso que ninguém confia nos mecânico, nem sabem o que fazem e acabam destruindo ainda mais os nossos carros, larga essa profissão!!!

Mas uma dica, procura os vídeos do ADG 0068 no youtube ele é um MECÂNICO, quem sabe ele não te ajuda!

Cara, não é porque estamos em uma profissão que sabemos tudo dela!

E quando não sabemos, fazemos justamente isso, corremos atras da informação a fim de descobrir ...

Agora se em cada vez que formos procurar, uns e outros vierem com essas porradas fica difícil ...

Amigo, eu mesmo não sei, mais acredito que daqui a pouco a galera mais experiente ai apareça..

Quando se tem o aparelho para realizar o scaner, ele não vem como um catálogo não ....

Tenho um amigo que ele utiliza deste aparelho juntamente com o catálogo, onde vai auxiliando ele com os códigos de erros ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não é porque estamos em uma profissão que sabemos tudo dela!

E quando não sabemos, fazemos justamente isso, corremos atras da informação a fim de descobrir ...

Agora se em cada vez que formos procurar, uns e outros vierem com essas porradas fica difícil ...

Amigo, eu mesmo não sei, mais acredito que daqui a pouco a galera mais experiente ai apareça..

Quando se tem o aparelho para realizar o scaner, ele não vem como um catálogo não ....

Tenho um amigo que ele utiliza deste aparelho juntamente com o catálogo, onde vai auxiliando ele com os códigos de erros ..

Por isso mesmo os scanners hj se não vem com manual ele tem um programa que explica o defeito... !!

Não existem mecânicos descentes hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL vc n é o mecânico???

Quem deveria saber do defeito é você!!É por isso que ninguém confia nos mecânico, nem sabem o que fazem e acabam destruindo ainda mais os nossos carros, larga essa profissão!!!

Mas uma dica, procura os vídeos do ADG 0068 no youtube ele é um MECÂNICO, quem sabe ele não te ajuda!

KKKKK.... :LoL11: :LoL11: :LoL11: to rachando de rir aqui.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL vc n é o mecânico???

Quem deveria saber do defeito é você!!É por isso que ninguém confia nos mecânico, nem sabem o que fazem e acabam destruindo ainda mais os nossos carros, larga essa profissão!!!

Mas uma dica, procura os vídeos do ADG 0068 no youtube ele é um MECÂNICO, quem sabe ele não te ajuda!

Cara, vou te falar uma coisa porque eu sou mecânico. Já trabalhei em ccs Chevrolet, Fiat e Hyundai, além da oficina que tenho na minha casa. E com toda essa "pequena" mas válida experiência que eu venho adquirindo eu posso te falar, com absoluta certeza, que a gente nucna sabe de tudo. Nunca cara, nunca.

Quando a gente fala de mecânica a gente tem TANTA área de especialização que talvez você não faça ideia. É simplesmente impossível você saber tudo de elétrica, tudo de tapeçaria e tudo de mecânica. Quer um ótimo exemplo? Entra em qualquer oficina. Pode ser uma bem boqueta ou uma ccs. E eu te garanto, até nas ccs com atendimento premium, onde é vendida a imagem de que o técnico automotivo domina todas as áreas de um automóvel, existem pessoas que se especializam em certas áreas. Eu tiro por mim. Eu nunca tive paciência com elétrica de carros. Sempre odiei, mas tive que aprender na marra ao menos o básico pra eu poder me virar. O que eu faço quando pego um "pepino" de elétrica pra resolver? Passo pra quem é qualificado e especializado. E o inverso ocorre. Eu sempre gostei MUITO de cãmbios e motores, o que me fez buscar conhecimento teórico e prático específicos. Quando um automático fica travando marcha ou outro defeito qualquer sou eu quem resolvo na minha empresa.

Deixo claro que não to aqui querendo dizer que eu sou SUPER foda em mecânica, mesmo proque sempre tem algo novo pra aprender. Mas é impossível você saber tudo de tudo. É por isso que em oficinas independentes você ver um misto de eletricistas e mecânicos, porque uma pessoa só não consegue dominar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL vc n é o mecânico???

Quem deveria saber do defeito é você!!É por isso que ninguém confia nos mecânico, nem sabem o que fazem e acabam destruindo ainda mais os nossos carros, larga essa profissão!!!

Mas uma dica, procura os vídeos do ADG 0068 no youtube ele é um MECÂNICO, quem sabe ele não te ajuda!

Discordo amigo, seria um mal mecânico se não resolvesse o problema do veiculo e ainda cobrasse o serviço alegando que resolveu. Pessoas que buscam a informação merecem respeito, e na mecânica não é diferente, mais se aprende na prática do que na teoria. E você, se é que tem uma profissão, nos conte ai qual é. Com certeza você deve ser um expert no seu trabalho, que nunca tem dúvidas e sempre faz tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0