Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zezo

Alguém conhece uma boa oficina em sorocaba, itapetininga ou tatuí?

3 posts neste tópico

Galera to precisando de uma oficina p arrumar minha goleta, é um g5 2010 e está dando umas tremidas na lenta e uns estouros no escapamento. Eu msm só conheço picareta. Alguém ai recomenda uma oficina em sorocaba, itapetininga ou tatui? pode ser nessas 3 cidades pois sempre estou em uma delas.

Valew ai galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk moro em sorocaba .. conheço muito mecanico bo .. mas nenhum barato q valha apena .. as vezes é melhor ir na concessionaria mesmo ... mas viu esse problema voce mesmo resolve .. compra uma chave de vela uns 14 reais, e solta suas velas uma de cada ves .. ( desparafusa ela, e coloca o cabo nela, ae vooce liga o carro vai ficar igual sempre, ae vc com o carro ligado vai e puxa ela, se não mudar o carro vc desliga o carro parafuza ela denovo e faz isso com a proxima, vc vai ver que em alguma delas o carro não vai mudar em nada, quando não mudar, achouuu é ela o problema ou a vela ou o cabo, acontece sempre cm carros com ar, o meu mesmo uma a cada 2 meses faz isso ae aki em sorocaba, na avenida ipanema tem uma loja chamada "Tiepo" tem peças originais muito baratas lah .. pode confiar.

E assim voce vai acabar economisando usn 50 paus por vez q isso aconteça porq o mecanico vai pedir uns 150 reais pra arrumar pois vai ter que comprar um jogo de vela q custa 80 reais (Boch) e se voce comprar o jogo concerteza vai ser só 1 vela com problema ou 2 assim te sobra o resto do jogo pára voce mesmo trokar .. na proxima troka vc ja tem a chave e as velas pra trokar e num gasta nada.

#ficadica

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço sim, em Sorocaba, é a oficina Luizinho, e o mecânico de minha confiança é o Durval. Cara mto gente fina e sempre me ajudou bastante.

Fica na Av Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes 630 - Além Ponte Tel: 15 3227 8028

Se conhece por aqui, é a avenida onde fica uma css Fiat (Saf).

Recomendo e pode falar que foi indicado por mim, que levei meu Gol esta semana lá pra ele.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0