Pedro Ivo Machado Vieira

Ponteira Carbox Racing no Trend!

9 posts neste tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ponteira não muda ronco...só trocando o abafador final..coloca um turbinho ou um jk, fica o bicho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ponteira n muda mt n...só deixa um pouco mais grosso ainda mais essa com tela abafadora... quer um ronco esportivo?? olha esse vídeo do meu G5 é 1.6 mas a descrição do sistema de escape... cano de 2,5' polegadas direto (sem o abafador intermediário, cano direto mesmo) e com um turbão ( é o nome do silencioso final) no final e ponteira de aluminio com tela abafadora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso turbinho no meu, é só trocar pelo abafador final. Vende em qualquer loja de escapamentos.

Se quiser mais ronco, faz isso e tira o abafador central e o catalizador.

Se trocar só o abafador final como no meu, recomendo colocar um filtro de ar esportivo pra dar o ronco em giro alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o carro esse ano e acredito que esses fazem perder a garantia por ter que mecher com solda... vou colocar só a ponteira mesmo pra estetica, por ser apenas de encaixe :c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o carro esse ano e acredito que esses fazem perder a garantia por ter que mecher com solda... vou colocar só a ponteira mesmo pra estetica, por ser apenas de encaixe :c

Meu carro é 12/13... O mecânico da ccs me autorizou a trocar o abafador final, ele só disse pra não tirar no catalisador, porque ali fica algum sensor importante.

Comprei a metade que eu ia cortar no ferro velho por 50 reais, e guardei a original. Só não vai ficar esporrento como o escape direto, mas dá um grave legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,

 

Alguém sabe onde achar uma legal de inox para colocar?

É melhor aquela parafusada ou a soldada?

 

Meu objetivo é apenas estético. Não quero ronco e sim a ponteira cromada (de aço inox).

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora