Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Hickson

kit 2 vias bravox cs50b

17 posts neste tópico

Queria saber se esse kit 2 vias da bravox cabe no lugar dos alto falantes originais da parte traseira do gol g5 4 portas.

O som fica bom?????

Andei pesquisando, mas não achei nenhuma informação convincente.

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu retirei os meus originais e percebi que sao iguais aos que voce mostrou, entao suponho que caiba sim, e em relação a marca bravoxx, é uma otima marca. eu tenho uma Sub aqui de 12p e nao vendo ele de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Mas esse kit seria uma boa opção? Pq pelo que vi no forum, falam que seria uma boa colocar coaxial.

Quero qualidade. Oq seria melhor? kit 2 vias, coaxial ou triaxial? Qual modelo seria bom para colocar no lugar dos alto falantes originais do gol G5 4 portas??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Mas esse kit seria uma boa opção? Pq pelo que vi no forum, falam que seria uma boa colocar coaxial.

Quero qualidade. Oq seria melhor? kit 2 vias, coaxial ou triaxial? Qual modelo seria bom para colocar no lugar dos alto falantes originais do gol G5 4 portas??

Eu particularmente uso kit 2 vias na dianteira e triaxial na traseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente uso kit 2 vias na dianteira e triaxial na traseira.

Ficou bom? Fico meio que na duvida, pq n sei se o sub vai abafar o alto falante. Esse triaxial que você usa, fica no lugar dos alto falantes originais? do lado do tampão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Kit 02 vias na frente

- Triaxial atrás ( 5" ) no local original

- Sub 12" Up Grade

Fica bem bom e limpo.

Claro, é um som básico ( $$ ), mas de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria entao o coaxial nas portas e o triaxial la tras. som basico do carro.

Quer som simples com boa qualidade ? Dica: compre 1 Sub de 10 pionner, ja na caixa com 1 corneta silenium 1 twiter silenium + módulo.(indicado pelo instalador) vai gastar no maximo 900,00 prata no maximo.

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kit 2vias na frente, coaxial atras e um sub de 6 ou 8 polegadas emabaixo do banco do motora ou passageiro p nao perder espaço no porta malas q ja nao tem.. fica 100% , som de qualidade e o melhor interno..

sub slim de preferencia bravox, JBL, pioneer...

kit 2vias bravox ou JBL

coaxial sony, pioneer, punch

modulo tramps mono só pro sub

Editado por J2P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kit 2vias na frente, coaxial atras e um sub de 6 ou 8 polegadas emabaixo do banco do motora ou passageiro p nao perder espaço no porta malas q ja nao tem.. fica 100% , som de qualidade e o melhor interno..

sub slim de preferencia bravox, JBL, pioneer...

kit 2vias bravox ou JBL

coaxial sony, pioneer, punch

modulo tramps mono só pro sub

Eu só queria saber como faz pra Por o Sub em baixo do Banco.. Andei vendo no meu carro não tem espaço pra nada... Nem o Bravox Slim cabe... Alguem já colocou em baixo do Banco do Gol g5??

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Sub embaixo do banco só tem selado né? Até hj só usei caixa dutada e fica muito bom

Posso estar falando besteira, mas sempre usei meus Sub's com "plug", ou seja, se vou utilizar o porta malas tiro ele, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Sub embaixo do banco só tem selado né? Até hj só usei caixa dutada e fica muito bom

Posso estar falando besteira, mas sempre usei meus Sub's com "plug", ou seja, se vou utilizar o porta malas tiro ele, simples.

Faço igual! Quando preciso de mala desconecto o cabo da caixa selada e a tiro. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Sub embaixo do banco só tem selado né? Até hj só usei caixa dutada e fica muito bom

Posso estar falando besteira, mas sempre usei meus Sub's com "plug", ou seja, se vou utilizar o porta malas tiro ele, simples.

eu fazia isso tbm quando eu tinha meu polo hatch, mas cansei de tirar toda hora do porta malas.

Eu só queria saber como faz pra Por o Sub em baixo do Banco.. Andei vendo no meu carro não tem espaço pra nada... Nem o Bravox Slim cabe... Alguem já colocou em baixo do Banco do Gol g5??

Abraços

então cara meu amigo tem e te digo bavox slim cabe sim, embaixo do banco do motora , e dutada..

ele mando fazer e instalar em uma loja mto boa aqui de CWB, esqueci o nome agora..mas eh top e o som fica animal, acustica mto boa.. pra qm gosta de som interno eh a melhor opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fazia isso tbm quando eu tinha meu polo hatch, mas cansei de tirar toda hora do porta malas.

então cara meu amigo tem e te digo bavox slim cabe sim, embaixo do banco do motora , e dutada..

ele mando fazer e instalar em uma loja mto boa aqui de CWB, esqueci o nome agora..mas eh top e o som fica animal, acustica mto boa.. pra qm gosta de som interno eh a melhor opção

Cara.. Terias como tu arrumar umas fotos n?? Eu tinha um Sub no Porta malas do Meu Antigo Carro (Corsa Hatch)... Dai agora peguei um Voyage... Qdo coloquei o Sub La.. Ficou vibrando tudo na tampa da mala.. dai ficou horrível o som.. Terminei tirando.. mas.. Sinto Muita Falta de um Sub no carro...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com kit 2 vias bravox cs60b (dianteiro)

Triaxial selenium ctr4a (traseiro)

Qual modulo seria uma boa colocar? Estava pensando em um taramps T400 (4 canais).

Oq acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São bons sim, Eu tenho, dá uma qualidade boa, claroq u tem kits muito melhores, mais vc vai gastar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0