ellery_nenen

Dvd 1 din tela maior

10 posts neste tópico

Acho ele fei que dói!!!! Pra comprar esse é melhor comprar um philips com tela de 3. Esse daí parece que não está encaixado direito no painel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não juntar mais um pouco de dinheiro e comprar um retratil da pionner que ae e qualidade na certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não juntar mais um pouco de dinheiro e comprar um retratil da pionner que ae e qualidade na certa

Exato!!!

Não troco o meu avh-p6380bt por nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desisti dele mesmo... e ja tive 1 retrátil ha um tempinho... so tava afim d mudar um pouco e tava m parecendo legal... mas ainda to pesquisando outros... Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato!!!

Não troco o meu avh-p6380bt por nada!

ele integra com o sistema de som/mic do carro para fazer ligação ? e com o volante MM ? e como você faz com o GPS ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele integra com o sistema de som/mic do carro para fazer ligação ? e com o volante MM ? e como você faz com o GPS ?

Sistemas Bluetooth possuem microfone próprio do equipamento..integrar junto aos controles multimidias. Dos volantes, eu creio ser possível sim pois ele possue wuma entrada WR traseira ... GPS, TV é tudo instalado a parte.... mas a qualidade do som....fantástica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sistemas Bluetooth possuem microfone próprio do equipamento..integrar junto aos controles multimidias. Dos volantes, eu creio ser possível sim pois ele possue wuma entrada WR traseira ... GPS, TV é tudo instalado a parte.... mas a qualidade do som....fantástica!

sabe dizer se ele fala com um receptor de GPS bluetooth ?

estou me interessando por esse aparelho aí :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe dizer se ele fala com um receptor de GPS bluetooth ?

estou me interessando por esse aparelho aí :)

Ai já não sei Igor...

Se você fosse de SP, poderíamos testar sem problemas.. mas tente arranjar algum amigo ai no RJ que tenha esse DVD para tentar sincronizar o Bluetooth e tentar fazer funcionar.

Aliás e a propósito.. sobrenome famoso e conhecido o seu heim... algum parentesco com o Feghali do Roupa Nova? kkkk

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora