Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Moretti

Feliz Natal E Feliz Ano Novo

10 posts neste tópico

Eae pessoal, como estão todos?

Depois de tanta convivência, uns ajudando aos outros e palpitando na "vida" (leia-se carro) dos outros tbm hahaha, considero todos grandes amigos com um grande interesse em comum: nosso pequeno grande carro e sua família G5.

Então venho desejar a todos os amigos do clube um ótimo natal com mtos ups tão sonhados para seus carros e um ano novo cheio de realizações pessoais, profissionais e mtas boas novidades, principalmente no que se trata de deixar nossas carangas do jeito que sonhamos.

Grande abraço e que o G5 Clube continue dando bons e ainda mais frutos, com ainda mais sucesso e adeptos em 2013.

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra você também cara e para todos que fazem parte da família do Gol / Voyage G5 e VW!! Um ótimo Natal e um 2013 melhor ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai :D

Feliz natal e feliz 2013 pra toda a galera do clube :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee não estou sozinho.. hahahah massa eh acordar e nao ver 1 do meu lado.. nao minto meu dog ta aqui isso que importa!!!

alguem trabalhando??? é nois.. ahhahah até as 18hrs hoje.. amanha nao, dia 26,27 e 28 horario normal =/

enfim, tem problema nao, um dia serei rico...

FELIZ NATAL cambada!!! Ano Novo chegando, coisas novas vao aparecer, muito dinheiro e mtos UP's pros nossos gol o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uauahuahuaa estou trampando também.. mas dia 29, 30, 31 e 01/01/2013 vou descansar numa pousada..

Final de ano em Supermercado o bicho pegaaa! (isso é muito bom)

Logo depois tem balanço, e dia 20 fazer meu primeiro Cruzeiro! Nada que um bom descanso no final do ano né..

Então.. Feliz Natal pra toda a galera e que 2013 seja muito abençoado pra todos nós.

E quem vai pegar estrada.. juízooo!

Boas festas gurizada. :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera quero desejar a todos um ótimo natal, com muita alegria, paz, e amor no coração, que Papai Noel seja bem generoso com todos dando a possibilidade de novos Ups para o ano de 2013, e agradecer a todos pela união, e pelas amizades conquistadas aqui dentro da Familia G5 Clube.

Um ótimo natal, um ano novo maravilhoso, e se preparem que em 2013 tem muito mais.

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do G5 Clube

Quero deseja a todos Bom Natal com muita alegria, união, paz, saude, fartura e um FELIZ ANO NOVO e que 2013 a nossa amizade

seja forte e a união tbm....

BOAS FESTAS e ano q vem teremos 365 dias pra aproveita dennnoovoooooo rsrs

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo pessoal! Esse era meu intuito ao gerar esse tópico!

Bom ver a galera com essa amizade massa, mesmo mtas vezes sem se conhecer pessoalmente, assim como eu que nunca vi ngm do fórum hahaha

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal rapaziada , tudo de bom para galera e que o verdadeiro sentido do natal seja sempre lembrado. Tudo de bom!

E mais um trabalhando hoje até as 18:00 hrs . Mais em compensação sexta de madruga indo para o litoral com o goleta.... 560 km de carro baixo, em 4 pessoas e bagagem... vamos ver que vai dar. :D

Abraço galera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0